Clique Aqui Eleições 2014 - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 23 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #221
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Perdeu meia hora lagostinha
    perder eh modo de falar, giria, pra dizer gastei meia hora, coisa do tp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Nessa eleições eu não vou precisar nem pensar muito pra escolher meu candidato. 100% de chances de eu votar contra a Dilma. Nunca votei no PT mas estou muito longe de ser hater do partido, acho que eles fizeram um bom governo e em outras circunstâncias votaria neles, mas sou a favor da alternância de poder e IMO esse é um momento que não trocar o poder seria um completo desastre. A Marina é uma incógnita? Sim!! É arriscado? Sim!! Mas se é ela que tem mais chances de ganhar da Dilma, meu voto será dela.
    lagostinha, luigibr, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    por enquanto penso igual
    RRetired and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @brunoarbo ana amelia com 50 anos de tv tá conseguindo se sair pior que o cara do pmn no debate haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Nessa eleições eu não vou precisar nem pensar muito pra escolher meu candidato. 100% de chances de eu votar contra a Dilma. Nunca votei no PT mas estou muito longe de ser hater do partido, acho que eles fizeram um bom governo e em outras circunstâncias votaria neles, mas sou a favor da alternância de poder e IMO esse é um momento que não trocar o poder seria um completo desastre. A Marina é uma incógnita? Sim!! É arriscado? Sim!! Mas se é ela que tem mais chances de ganhar da Dilma, meu voto será dela.
    Vc conhece a proposta para a reforma política defendida pelo PSDB?
    Vc conhece a do PT?

    Vc considera reforma política através de plebiscito algo precipitado, perigoso, manipulável?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Nessa eleições eu não vou precisar nem pensar muito pra escolher meu candidato. 100% de chances de eu votar contra a Dilma. Nunca votei no PT mas estou muito longe de ser hater do partido, acho que eles fizeram um bom governo e em outras circunstâncias votaria neles, mas sou a favor da alternância de poder e IMO esse é um momento que não trocar o poder seria um completo desastre. A Marina é uma incógnita? Sim!! É arriscado? Sim!! Mas se é ela que tem mais chances de ganhar da Dilma, meu voto será dela.
    Vc conhece a proposta para a reforma política defendida pelo PSDB?
    Vc conhece a do PT?

    Vc considera reforma política através de plebiscito algo precipitado, perigoso, manipulável?
    Cara, não me leve a mal mas não estou afim de elaborar nenhum post nesse tópico. Eu conheço muito bem esse fórum e sei que tem gente aqui louco pra pegar action pra uma discussão mais pesada e não estou afim de entrar numa dessas agora. Por isso vou responder brevemente suas questões sem elaborar nenhuma delas, talvez em algum outro momento.

    As respostas para as 3 perguntas que você me fez são SIM: Dentro do meu conhecimento limitado sobre política, conheço a proposta defendida pelo PSDB, conheço a do PT e considero atualmente uma reforma política através de plebiscito algo precipitado, perigoso e manipulável. Mas quanto essa última questão eu precisaria de mais informações para ter uma opinião concreta sobre o assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Eu achei que o Aecio foi mais objetivo ao falar sobre soluções,dilma e marina ficaram mais na famosa pikuinha politica do fiz e não fez
    o comentário mais bizarro foi o do pastor
    que disse que ao elevar o piso do IR pra 5 mil isso iria beneficiar as pessoas pobres que recebem a bolsa, e isso na visão dele seria uma revolução nas politicas de bolsas.Mas irmão, irmão,quem recebe as bolsas que são uns 150 reais pagam Ir?


    -eu vou revolucionar as bolsas no brasil ao isentar as pessoas
    do Ir que ganham até 5 mil reais


    a consideração final da mulher do psol e do fulero do
    pv,também achei bem bizarrinhas.




    WFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Tem uns posts pra trás discutindo como seria recebido um eventual governo Aécio ou Marina com o país quebrado, que iria sofrer críticas pela economia que na verdade foi deixada pelo PT e tudo, e acho que vocês estão exagerando. Realmente a economia brasileira nos últimos anos deu uma piorada significativa, a inflação tá muito alta, crescimento baixíssimo, controle de preços artificial pelo governo, abandono parcial do tripé macroeconômico e tudo, mas ainda assim o Brasil tá longe de estar quebrado. O próximo governo, independente de quem ganhe, não tende a apresentar uma mudança de cenário muito grande em relação ao atual, o governo do Aécio continuaria uma política econômica parecida, talvez apenas voltando com um pouco mais de firmeza com o controle da inflação tendendo ao centro da meta e um controle fiscal um pouco mais rígido mas nada de tão distante do governo atual, e a Marina também acho que tenderia a seguir a agenda econômica dos últimos anos, a incógnita de um eventual governo Marina não é tanto na área econômica imo, e acho que ela não teria problemas sérios pra governar não, rapidinho ia conseguir apoio no congresso da base do PT ou do PSDB.
    Se o aecio ou marina realmente começarem a cortar os gastos e ministerios a divida publica vai cair e vai sobrar mais grana pra investir em outros setores ne
    apesar que eu acho que o problema do Brasil é como funciona as engrenagens da maquina publica,enquanto continuar nessa lentidão burocratica pode entrar o governo que for, mudanças extremas nunca poderão ser realizadas

    o tal de levi lá disse que gastam 100 bilhas na educação e a educação continua ruim , isso mostra que o problema não é o dinheiro e sim que o sistema de educação no Brasil deve ser bem lento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Até o Lula vai de Marina

    falso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    5% a.a sobre a fortuna eu acho bastante coisa. Se ele for um milionário que não gosta de correr muito risco, deixa tudo num titulo do tesouro que rende lá 9% a.a líquido, o valor do patrimônio dele não vai se manter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados