Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 230

Lista de Usuários Marcados

Página 230 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2291
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Muito top relato, bem melhor que o video imo. Gostei muito mesmo, essa parte ficou boa:

    "Trilhas em montanhas normalmente se resumem a quilômetros de caminhada por horas para chegar no topo, olhar por 5 minutos e voltar. "


    ahahhaha
    This. Mas a sensação quando chega não existe igual. A vista pode até não ser bonita que fica bonita só pelo cansaso que foi subir.

    Continua postando os relatos aí, esse ficou top.

    ah, btw. Minha barraca é de supermercado e tá comigo há 2 anos. Mas hoje em dia tem mais silver tape que pedaço dela =(
    dunadan and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2292
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Muito top relato, bem melhor que o video imo. Gostei muito mesmo, essa parte ficou boa:

    "Trilhas em montanhas normalmente se resumem a quilômetros de caminhada por horas para chegar no topo, olhar por 5 minutos e voltar. "


    ahahhaha
    This. Mas a sensação quando chega não existe igual. A vista pode até não ser bonita que fica bonita só pelo cansaso que foi subir.

    Continua postando os relatos aí, esse ficou top.

    ah, btw. Minha barraca é de supermercado e tá comigo há 2 anos. Mas hoje em dia tem mais silver tape que pedaço dela =(
    Haha. Exato! A comida também não precisa ser boa mas vai parecer a melhor do mundo quando parar pra lanchar.
    Imagina aliens reportando observações na terra. "Senhor, esse humanos passam horas e até dias para subir nessas montanhas em baixas temperaturas e condições terríveis e quando chegam lá eles não fazem nada. Simplesmente viram as costas e vão embora."

    O problema maior da barraca que eu comprei foi a chuva mesmo, se fosse uma garoa acho que aguentaria numa boa. Tá viajando com barraca sempre?
    A.ChorauM and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2293
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Tbm gostei muito do relato. Aqui no meu celular abriu certinho. Parabéns pelo blog. Ta muito bom.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2294
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    @drone666 @dunadan

    Vcs já foram em lutas de muay thai na Tailândia? É bom? Custa qto em méda (USD) os eventos?

    ty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2295
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @drone666 @dunadan

    Vcs já foram em lutas de muay thai na Tailândia? É bom? Custa qto em méda (USD) os eventos?

    ty.
    Não fui mas ouvi dizer que é o equivalente a 150 ~ 250 reais. Parece que rola preço diferente pra tailandês, não sei se tem como conseguir mais barato desse jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2296
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguma sugestão de bom saco de dormir e barato?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2297
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Muito top relato, bem melhor que o video imo. Gostei muito mesmo, essa parte ficou boa:

    "Trilhas em montanhas normalmente se resumem a quilômetros de caminhada por horas para chegar no topo, olhar por 5 minutos e voltar. "


    ahahhaha
    This. Mas a sensação quando chega não existe igual. A vista pode até não ser bonita que fica bonita só pelo cansaso que foi subir.

    Continua postando os relatos aí, esse ficou top.

    ah, btw. Minha barraca é de supermercado e tá comigo há 2 anos. Mas hoje em dia tem mais silver tape que pedaço dela =(
    Haha. Exato! A comida também não precisa ser boa mas vai parecer a melhor do mundo quando parar pra lanchar.
    Imagina aliens reportando observações na terra. "Senhor, esse humanos passam horas e até dias para subir nessas montanhas em baixas temperaturas e condições terríveis e quando chegam lá eles não fazem nada. Simplesmente viram as costas e vão embora."

    O problema maior da barraca que eu comprei foi a chuva mesmo, se fosse uma garoa acho que aguentaria numa boa. Tá viajando com barraca sempre?

    sim. Barraca e saco de dormir.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2298
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguma sugestão de bom saco de dormir e barato?!
    em que tipo de ambiente vai usar o saco de dormir? qual a temperatura mínima que vc vai se expor?
    sopro and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2299
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguma sugestão de bom saco de dormir e barato?!
    em que tipo de ambiente vai usar o saco de dormir? qual a temperatura mínima que vc vai se expor?
    fala logo o mais extremo po, um q sirva no alaska e que pode ser usado na amazonia, num ventaval e em um ambiente cheio de espinhos lol, vc nunca fica na mao po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2300
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    hahahhaha hahahahhaha tte amo lagosta hahaha
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados