Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 220

Lista de Usuários Marcados

Página 220 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230270320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2191
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Brasileiro tem muito mais preconceito com argentino do que o contrário, sem dúvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2192
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Buenos Aires com a mulher combina muito. Além de ser uma cidade bastante cultural, é bem romântica também.
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2193
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Colombia é bem nice mesmo, comparando com a Argentina, ganha muito porque na Colombia não tem argentino.
    Haha não tenho essa brisa com argentino não, gosto bastante deles
    mas é eles que não gostam da gente hahaha, cara em BA eu vi que em ponto turistico (hotel,cassino e etc) é ok o tratamento, mas na rua se o cara vê que tu não sabe falar espanhol eles perdem a linha imho.
    lol todo brasileiro fala espanhol po, portunhol ftw
    LOL
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2194
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Quando fui pra Alemanha conheci uma colombiana (era minha "irmã" na casa por um mês) e penso em visitar lá, coisa entre 5~10 dias. Ela é de Barranquilla então seria legal passar uns dias lá pq teria rolê pra fazer com ela e os amigos dela. Por outro lado, Barranquilla é muito longe de Medellin e Bogotá (700km e 1,1k, respectivamente). A cidade turística mais perto é Cartegena, pelo que vi, mas lá é meio perigoso, não? Minha tia foi há uns 5 anos trampar e falou que tava bem ruim. Enfim, quem já foi pra Colômbia faz um pqno review das cidades aí por favor.

    Minha ideia seria só ano que vem, mas penso em passar uns dias lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2195
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Barranquilha não tem muito o que fazer não... mas é bem perto de Santa Marta, aí fica nice.
    Não acho Colômbia perigoso não, os preços dos ônibus lá são caros, se for com antecedência, compensa comprar os voos em companhia low cost. tem uma que chama viva Colômbia que as vezes sai mais barato que ônibus.
    Comida e Transporte na Colombia são quase mesmo preço que no Brasil, realmente não tenho idéia de onde tiram que Colômbia eh muito barato.
    Eu e vrv quando tava viajando na Bolívia encontramos argentinos demais. Teve um que reclamava dos preços na Bolívia sem parar porque era tudo muito mais caro que na Argentina. mas nem vou prolongar porque é o Irineu falando as paradas sem saber aqui since 2007.

    Mas Achei Colômbia overrated na real, porque prefiro bem mais Bolívia e Peru... e todo mundo que encontrei ficou falando da Colômbia sem parar.. nem parecia que existia Ecuador no meio que owna também. hauahauhaua
    Sei lá. América do Sul em geral owna pá krl.
    dunadan, luizpas and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2196
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Btw. Carnaval em Barranquilha eh bem nice e tradicional...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2197
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Colombia é bem nice mesmo, comparando com a Argentina, ganha muito porque na Colombia não tem argentino.
    Haha não tenho essa brisa com argentino não, gosto bastante deles
    mas é eles que não gostam da gente hahaha, cara em BA eu vi que em ponto turistico (hotel,cassino e etc) é ok o tratamento, mas na rua se o cara vê que tu não sabe falar espanhol eles perdem a linha imho.
    lol todo brasileiro fala espanhol po, portunhol ftw
    vai nessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2198
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Brasileiro tem muito mais preconceito com argentino do que o contrário, sem dúvidas.
    Sim, isso é verdade. Mas o que eu senti por lá quando fui (mais de 10 anos atrás) é que eles não pagam pau pra gringos. Eu ia pra balada com um monte de europeus e todo mundo zerar na balada. As Argentinas praticamente ignoravam a nossa existência e pagavam pau só prós argentinos mesmo.

    Mas isso foi no contexto de balada, não sei direito como é no dia a dia. De qualquer forma, a fama deles não é de ser um dos povos mais simpáticos. Os próprios europeus comentavam isso lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2199
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu tenho um amigo que morou na Argentina e fala que os argentinos são bem racistas. Até acredito que seja algo tipo interior do RS, um lugar que quase só tem branco e que a galera tem essa cultura de ser bem racista, sendo que as gerações mais novas menos que as gerações mais velhas. Mas essa parada dos argentinos discriminarem negros é bem difundida por diversas pessoas pra não ter fundamento na realidade, imo.

    btw, esse amigo também falou que os argentinos desprezam pra caralho bolivianos e paraguaios, e tem raiva de chileno.
    Futebol Argentino » Xenofobia no futebol argentino » Arquivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2200
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Que isso, vocês tão malucos! Irineu já foi para Argentina duas vezes e com seu sorriso encantador nunca foi mal tratado, muito pelo contrario!
    Argentinos são muito simpaticos.
    Cão and EduAmendola like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados