Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 228

Lista de Usuários Marcados

Página 228 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2271
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Isso é foda na Alemanha, é um país muito fdp pra vc começar de baixo e ir pra um cargo bom. Primeiro que exigem nível bom do idioma (tipo C1, o que é bem foda no alemão) e não aceitam praticamente nenhum diploma ou curso técnico feito em outros países. Claro, dá pra começar fazendo esses trampos de garçom, atendente e subir um pouco, mas ir pra Alemanha "do zero", mesmo com idioma e depois de uns 5 anos ter um trampo bom é quase impossível
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2272
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Sim, c1 é tipo vc é MUITo foda na língua.
    @Stolf, sim, eu odeio estudar línguas. Eu adoro literatura, gosto de ler, acho interessante tudo q diz respeito à linguagem humana, mas odeio sentar e estudar idiomas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2273
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu acho idiomas uma coisa irada. Pretendo um dia falar e saber ler uns 5 ou 6.

    Só que o processo pra isso sucks. Tá louco, é muito chato, hahahaha. Bem que poderia existir um chip.. =(
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2274
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Isso é foda na Alemanha, é um país muito fdp pra vc começar de baixo e ir pra um cargo bom. Primeiro que exigem nível bom do idioma (tipo C1, o que é bem foda no alemão) e não aceitam praticamente nenhum diploma ou curso técnico feito em outros países. Claro, dá pra começar fazendo esses trampos de garçom, atendente e subir um pouco, mas ir pra Alemanha "do zero", mesmo com idioma e depois de uns 5 anos ter um trampo bom é quase impossível
    Aqui no estado onde moro exigem o B1 para poder ter contrato de trabalho c visto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2275
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Airton_Neto digo as empresas. Mesmo com B2, que já dá pra se virar mto bem, a maioria não aceita. Mas enfim, o grande problema mesmo é não receconhecer praticamente nenhum curso ou diploma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2276
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh entao, eles ate vao aceitar o B2 se vc tiver ingles fluente, mas nem em todas as areas

    agora vc pode vir graduado da usp aqui, nao valer porra nenhuma se nao tiver um master deles ou algo do tipo, isso complica demais ainda mais minha area de adm, se fosse programador ou engenheiro eu sei que rola pq eh meio q universal e basta mostrar na pratica, ja o resto tu ta lascado

    minha ideia aqui tava sendo fazer qq master sem vergonha so p "entrar" no perfil deles..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2277
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ps, meu irmao eh C1 e fala que nao vai conseguir trampo bom se vier, pq mesmo o C1 falta mto termo tecnico e skill pra embromar um cliente por exemplo, e o fdp eh fluente em ingles tb, tem exeperiencia na ambev e outras empresas grandes... imagine eu ahauaheuehhuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2278
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Se for da usp ou outras universidades respeitadas rola pagar uma taxa e uma universidade alemã (ou de qualquer lugar da comunidade europeia) reconhece seu diploma...

    É como se vc tivesse dois diplomas do mesmo curso, um expedido pela usp e outro pela universidade de berlim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2279
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    well, disso nao sabia

    btw cabei de saber q meu empregado nao esta pagando meu seguro saude, to doente e fui atras disso e a empresa la nao me acha no sistema, logo nada de medico p mim haha, tamo runnando bem pra kralho hehe
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2280
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Aliás, como é hospital na maioria dos países? Tipo aqui no Brasil o povo vai por qualquer dor de cabeça ou gripe, mas na Alemanha notei que era diferente. Ir pro hospital é só em situações bem graves mesmo, qdo vc realmente não pode agendar com um médico. Teve uns dias que minha bronquite atacou lá, aí pensei em ir pro hospital, mas tive que agendar consulta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados