Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 180

Lista de Usuários Marcados

Página 180 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1791
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh, ngm ficava olhando p elas, eu msm nem olhie mto nao pra elas n ficarem sem graca

    btw qdo cheguei elas tavam fazendo, 1h depois chegou outras e comecaram tb,

    qdo elas eh tp, 2 amigas tavam junta e 1 fazendo, ai outra mina tava sozinha fazendo tb, depois chegou as duas la e uma delas fez tb, todas essas de bikine so a parte de baixo... fora o resto do field q 70% tava de bikine enquanto 20% de shorts e top e 10% de calca na sombra lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1792
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    E aí @dunadan , novidades?
    Em resumo cheguei em Hvar para ficar dois dias e curti demais o lugar, achei um hostel onde eu trabalho 3 horas por dia, várias hóspedes gatas. o hostel aluga um flat pra eu morar e dá dinheiro pra comida. Arrumei um esquema no principal bar da cidade e bebo de graça lá todo dia (hoje é meu 38 dia indo pra noite em sequência), também entro de graça na balada. Topless aqui é besteira (até no hostel rolam peitos).

    Fiz um post explicando um pouco melhor.

    Agora eu moro em uma ilha | Até Onde?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1793
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sua trip chegou ao fim antes do esperado, pelo visto vai ficar aí alguns anos hahaha
    Grub, Caipira and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1794
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @dunadan
    Verão top.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1795
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Fiz uma viagem bem legal pela Itália com minha família, as dicas do @Picinin bateram bem com o que eu vi por lá. Nós ficamos hospedados em Veneza perto da estação Ca' d'Oro, mas eu botei pilha pra passearmos um fim de tarde na região de Santelena e realmente foi muito legal, porque Veneza é uma confusão de gente absurda, todo mundo tirando foto, mil lojas de souvenir, ambulante vendendo pau de selfie pra todo lado (btw, como essa porra tá na moda na Europa, nunca tinha visto um lugar com tanta gente com pau de selfie, mil ambulantes em todos os lugares turísticos te empurrando isso, bizarro), e lá em Santelena tava bem mais sossegado, clima menos turístico, dava pra ver que tinha uma galera de lá mesmo na rua só, e ainda rangamos num restaurante mais comum, claramente frequentado por locais, que foi dos melhores de Veneza.

    Queria agradecer ao @SsirbiLL que deu o toque do amigo dele que conseguiu o passaporte de emergência pra viajar sem justificativa grave, eu nem tava contando muito com essa hipótese pra minha mãe porque pelo site é só pra emergências graves e acabou dando certinho, fomos lá na PF e deu pra tirar beleza, acabaram fazendo um com urgência apenas que ainda vai valer normal por 5 anos. Seria muito injusto com minha mãe ela perder essa viagem, é uma pessoa muito correta e batalhadora e não merecia ser punida por uma desatenção, como falei quando perguntei aqui no fórum disso. É legal como um post bobo na net pode ajudar outra pessoa que a gente nem conhece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1796
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sua trip chegou ao fim antes do esperado, pelo visto vai ficar aí alguns anos hahaha
    O verão aqui é demais. Mas pelo que a galera daqui me falou depois de setembro o lugar morre, vários nativos vão viajar e não tem absolutamente nada pra fazer, dizem que até pra comer é difícil porque tudo fecha. Agosto ou setembro continuo a trip.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1797
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    @dunadan vc fica ate agosto? qto eu gastaria por dia ? amanha entro em ferias da escola e ia comecar a trampar semana que vem mas dependo de um doc e a parada ta em greve,

    minha ideia era ir em agosto mas derepente posso inverter e ir semana que vem ai e dai voltava qdo o doc estivesse pronto, mas nao quero gastar mto

    o q pode me passar ai dos precos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1798
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Fiz uma viagem bem legal pela Itália com minha família, as dicas do @Picinin bateram bem com o que eu vi por lá. Nós ficamos hospedados em Veneza perto da estação Ca' d'Oro, mas eu botei pilha pra passearmos um fim de tarde na região de Santelena e realmente foi muito legal, porque Veneza é uma confusão de gente absurda, todo mundo tirando foto, mil lojas de souvenir, ambulante vendendo pau de selfie pra todo lado (btw, como essa porra tá na moda na Europa, nunca tinha visto um lugar com tanta gente com pau de selfie, mil ambulantes em todos os lugares turísticos te empurrando isso, bizarro), e lá em Santelena tava bem mais sossegado, clima menos turístico, dava pra ver que tinha uma galera de lá mesmo na rua só, e ainda rangamos num restaurante mais comum, claramente frequentado por locais, que foi dos melhores de Veneza.

    Queria agradecer ao @SsirbiLL que deu o toque do amigo dele que conseguiu o passaporte de emergência pra viajar sem justificativa grave, eu nem tava contando muito com essa hipótese pra minha mãe porque pelo site é só pra emergências graves e acabou dando certinho, fomos lá na PF e deu pra tirar beleza, acabaram fazendo um com urgência apenas que ainda vai valer normal por 5 anos. Seria muito injusto com minha mãe ela perder essa viagem, é uma pessoa muito correta e batalhadora e não merecia ser punida por uma desatenção, como falei quando perguntei aqui no fórum disso. É legal como um post bobo na net pode ajudar outra pessoa que a gente nem conhece.
    Foi pra Bologna Andre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1799
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post

    Foi pra Bologna Andre?
    Fui sim, acabei não te citando nesse post, obrigado pelas dicas também!
    A gente ficou só 1 dia em Bologna, 2 noites dormindo lá mas chegamos um dia a noite e saímos logo ao acordar 2 dias depois. Achei a cidade do caralho, e a comida excelente. Fomos na praça Maggiore que você falou, vimos as torres, cidade muito legal mesmo. A gente não tava naquele espírito de visitar mil lugares, depois de Roma e Florença a gente tava cansado de cumprir essas "obrigações", até tava todo mundo brincando que agora é "dia livre", pode fazer o que quiser e tal hehhehee, então nem visitamos muitos lugares ou entramos dentro das construções históricas, só andamos pela cidade a toa mesmo. E nem rolava de visitar as cidades vizinhas porque nao tinha tempo mesmo.
    A lasanha bolognesa que você comentou realmente é do caralho, até pedimos mais uma no restaurante porque tava muito boa. Pra pizza acabei achando um lugar, pelo Tripadvisor, que era do lado do nosso hotel e tinha uma pizza na fatia na hora que era muito boa, chama Pizzartist pra quem cair nesse post algum dia!
    lagostinha and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1800
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não pela citação man. Muito nice que curtiu a viagem e comeu a famosa lasanha bolonhesa hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados