Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem! - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #81
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Hahahahaha

    Eu moro em Araguari (aqui sim é uma roça, mas eu curto pacas roça) to a 150KM de Caldas e vou la umas 3/4 vezes por ano, ja tentaram me vender essa parada da Lagoa ai, ta tipo um boom la quase igual quando lançaram o Nautico que fica em Caldas também, quando lançaram o Nautico varios amigos meus compraram e hj tão tudo querendo vender,

    Da ultima vez fui no Jalim e eles chamaram la pra palestra e eu ja mandei pro meu cunhado que era fria, não escutou e ficou la umas 2hrs com os caras tentando vender de tudo, hj eles vendem semanas nos condominios que são compartilhados por 15/20 donos é bem pensado a parada, mas é fria pra quem compra, o que eu achei mais bizarro é que eles levavam todo mundo pra uma sala, e quando alguem resolvia comprar, o vendedor pedia uma salva de palmas de todos na sala pro donkey e ainda dava uma champagne pra ele.

    Caldas é cidade turistica, é top e tem muita putaria na alta temporada, tem o Caldas Country que é uma das festas mais sicks do Brasil (porra uma vez eu tava la tipo 6hrs da manha e ja tavam servindo caldo, um maluco pega a tigela de caldo quente e derrama na propria cabeça WTF!!!, da uma olhada no youtube o tanta de putaria que rola na rua na semana do caldas country)

    Btw @ OP tem ate zona em caldas, certeza que deve ter uns 4/5 moteis ae.
    Esses ai sao os piores de caldas novas. O mais barato é o jalyn. É horrivel mesmo, mas tipo.. O nosso é totalmente diferente, com diversos tipo de preços (pobre, medio, rico, super rico) e com flexibilidade. Tipo, vai ter 10300 fraçoes primeiramente e depois mais 15.000. Vai atrair bastante investimento.
    Fizemos uma comparação de você adquirir um AP inteiro em torno de 200 mil, com o condominio e as despesas pagas por ano sai de lucro com aluguel R$ 8.800,00 +- fora se nenhum neguim arrebentar seu ap. Já com as frações, pegando uma fração de R$ 42.000,00 da pra tirar mais que esses R$ 8.800,00 com aluguel por ano. Tem bastante investidor que vai comprar várias cotas. O negocio vai ser top e ate quem nao tem dinheiro, é doido pra comprar. Você tem direito a 4 semanas por ano, uma semana em temporada aqui só com estadia não sai menos que R$ 6.000,00. E você pode colocar todas as semanas pra alugar. Já to falando demais, quem tiver interesse em investir algum dinheiro, podem ter certeza de que é um negócio bom e qualquer info to aqui. Quem vai administrar e quem é dono, é a Govesa que tem mil e umas empresas em varios setores, tem bastante nome em goias e brasilia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Cão, @Caipira, @Bob&Wailers, @CheVeaU, @RRetired, @saagati, @getpuzzled, @marcelojf, @Stolf, @thi_car, @Balta, @Seadoba, @straingdeblough, @r_dkgyn, @dakar, @Urbach, @kako

    E a variancia ta me pegando de novo. Minha namorada nunca trabalhou com nada, e ta se achando a ultima coca do deserto. Ela nao ta nem ai pro que eu penso, nao me conta nada, fica grilada a hora que quer quando quer, não ta importando comigo. Ta meio que se achando super auto suficiente e que meio que não precisa de namorado.
    Wtf?? Mulheres
    Que que eu faço, insta alugo um ap pra mim e fodase né!??
    Eu sabia que morar com sogro sogra e namorada nao ia dar certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    A primeira coisa é vc sentar com ela e falar isso que vc falou pra gente mas para ela. Numa boa, diz que vc tá se incomodando com essa situação. Veja o feedback dela e só depois tome uma decisão. Não mencione que vc tá pensando em sair de casa ou qualquer outra ação que vc esteja planejando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Quando tiver começado as vendas manda umas infos por MP. Meu irmão pode ter interesse nessas paradas. Ele cancelou o plano RCI vitalicio que ele tinha feito lá nos EUA pq a mensalidade (na vdd o parcelamento) que ele fez ficou MT pesado, e ainda era em dolares ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Que que eu faço, insta alugo um ap pra mim e fodase né!??
    Eu sabia que morar com sogro sogra e namorada nao ia dar certo.
    “A distância ideal dos sogros? Nem tão perto que possam vir de chinelo, e nem tão longe que eles precisem vir de malas!”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Quando tiver começado as vendas manda umas infos por MP. Meu irmão pode ter interesse nessas paradas. Ele cancelou o plano RCI vitalicio que ele tinha feito lá nos EUA pq a mensalidade (na vdd o parcelamento) que ele fez ficou MT pesado, e ainda era em dolares ..
    Pode deixar. Te mando todos os detalhes. Você tem ideia do quanto ele pagava por mês??
    Assim que acabar o treinamento eu dou todas as informações pro povo aqui e pra tu beleza?
    Pede pro seu brother segurar as pontas ai que o nosso empreendimento vai vir pra revolucionar esse sistema e é muito rentável. Investimento top la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Mustang'68 Ver Post
    Que que eu faço, insta alugo um ap pra mim e fodase né!??
    Eu sabia que morar com sogro sogra e namorada nao ia dar certo.
    “A distância ideal dos sogros? Nem tão perto que possam vir de chinelo, e nem tão longe que eles precisem vir de malas!”
    Nu, que frase kkkkk. Encaixou certinho aqui. To no cel ai quando entrar do like.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post

    Btw @ OP tem ate zona em caldas
    Que cidade do Brasil não tem?
    @coconuts
    A linha que o @Caipira propôs é a melhor para a sua situação, IMO.
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Cão, @Caipira, @Bob&Wailers, @CheVeaU, @RRetired, @saagati, @getpuzzled, @marcelojf, @Stolf, @thi_car, @Balta, @Seadoba, @straingdeblough, @r_dkgyn, @dakar, @Urbach, @kako

    É galera... Variância me pegou de jeito mesmoooooooooooooo.
    To voltando pra Uberlândia, meu namoro não tava dando certo (nunca deu, mas sempre prorroga que da certo e tals), não metia e Caldas Novas é um lixo. Morando com sogro e sogra então... Fuuuuuuuuuu. Eu ia tentar ficar lá mas tem ap pra alugar só depois do carnaval. Antes terminar agora com 3 anos e alguns quebrados do que com 4-5-6 anos né não? Foda que vou deixar de ganhar muito dinheiro lá, mas pra que ganhar muita grana lá e viver infeliz To pensando no lado bom, hoje tenho 20 anos, vou curtir minha vida de solteiro aqui em Uberlândia, ter minha família aqui, recuperar meus amigos que eu perdi (praticamente perdi todos lol). Gente eu não tinha nem facebook por causa da muié, no instagram não podia aceitar muié, lolololololol. Bom que ela fica pro canto dela, não tenho vínculo nenhum e GG.
    Fodaaaaaaa, decepção do caralho. Estudei tanto pra essa merda pra eu voltar! Sickkkkkkkkk!
    Mas também me livrei de um casamentoooo! kk
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao dava pra continuar no trampo sem namorar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados