Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #71
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Eu ja até criei um tópico sobre o RCI/Wyndham(só pesquisar)meu irmão comprou la nos EUA de uma portuguesa. Até aonde eu sei n existia revenda dele aqui no Brasil..talvez essa seja a primeira, e se for, realmente pode dar uma grana boa como em todo início de negócio, pq a parada é muito top. E Bem cara!!
    Cara, existe isso mo Brasil desde 1988!
    Em Caldas é onde concentra a maioria do RCI no Brasil, começou com a Pousada do Rio Quente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @coconuts

    Voltei dos EUA esses dias e lá vi o programa do Sheraton (Starwood). O plano que fazia mais sentido custa perto de US$ 20 mil e fiz umas contas e é negócio apenas para quem tem uma rotina muito bem planejada. Passa a ser bom negócio (para o comprador) no 8º ano quando terminou o financiamento (que é direto com o hotel). São todas as bandeiras do Sheraton (umas 10 como Sheraton, Westin, W, Meridien, etc) + rede de parceiros (Hyatt e outras cadeias grandes).
    O programa tem 250 mil membros no mundo. E esse mercado como um todo é estimado em 4 milhões de clientes no mundo (li em um material de uma intermediadora que aluga/vende cotas dos usuários).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @coconuts

    Voltei dos EUA esses dias e lá vi o programa do Sheraton (Starwood). O plano que fazia mais sentido custa perto de US$ 20 mil e fiz umas contas e é negócio apenas para quem tem uma rotina muito bem planejada. Passa a ser bom negócio (para o comprador) no 8º ano quando terminou o financiamento (que é direto com o hotel). São todas as bandeiras do Sheraton (umas 10 como Sheraton, Westin, W, Meridien, etc) + rede de parceiros (Hyatt e outras cadeias grandes).
    O programa tem 250 mil membros no mundo. E esse mercado como um todo é estimado em 4 milhões de clientes no mundo (li em um material de uma intermediadora que aluga/vende cotas dos usuários).
    Bro, vai ser mais ou menos isso ai mesmo. Os valores serao de R$ 15.000,00 a R$ 75.000,00. So que vai ter um esquema de flexibilidade, nao vai ser aqueles planos que sao definidos os dias que voce tem que ir, ter que ir so no dia tal, voce vai ter a flexibilidade de escolher, trocar com outras pessoas do plano, etc. Eu estou fazendo treinamento ainda, assim que eu tiver todas as informacoes eu falo tudo direito pra galera aqui do forum beleza? Inclusive quem quiser adquirir! Kkk. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Como que eu faço em relação ao sexooo
    PQP MEU SOGRO E SOGRA NAO ME DEIXA SOZINHO NEM FUDENDO COM MINHA MUIE
    Eu ia devolver o dvd hj ai ele ligou meu carro e ficou me apressando pra gente n ficar sozinho na casa lol
    Motel aqui em caldas n tem nenhum quase!
    Minha muie nao faz em qualquer lugar.
    Wtf??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Como que eu faço em relação ao sexooo
    PQP MEU SOGRO E SOGRA NAO ME DEIXA SOZINHO NEM FUDENDO COM MINHA MUIE
    Eu ia devolver o dvd hj ai ele ligou meu carro e ficou me apressando pra gente n ficar sozinho na casa lol
    Motel aqui em caldas n tem nenhum quase!
    Minha muie nao faz em qualquer lugar.
    Wtf??
    Na casa do sogro só rolaria se eles fossem de boa em relação a isso... o que já parece que não é o caso.

    Mano, impossível não ter quase nenhum motel... tu não deve ter se informado direito. E outra, se tiver UM só, já resolve né pow?!
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    n era possível que essa mudança só tivesse Prós e nenhum contra!! a variância uma hora te pega, amigo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    n era possível que essa mudança só tivesse Prós e nenhum contra!! a variância uma hora te pega, amigo!
    Hauahauahauahuaua boaaaa!
    Tava demorando mesmo. To sofrendo com as roupas tambem mas essa parte do sexo, puta que pariu kkkk
    Ta muito foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Eu sou assinante rci fiz pelo resort do quente. Depois falo do plano mas pago falar que na hora que você vai comprar é perfeito, quando você vai usar, nem tanto.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Hahahahaha

    Eu moro em Araguari (aqui sim é uma roça, mas eu curto pacas roça) to a 150KM de Caldas e vou la umas 3/4 vezes por ano, ja tentaram me vender essa parada da Lagoa ai, ta tipo um boom la quase igual quando lançaram o Nautico que fica em Caldas também, quando lançaram o Nautico varios amigos meus compraram e hj tão tudo querendo vender,

    Da ultima vez fui no Jalim e eles chamaram la pra palestra e eu ja mandei pro meu cunhado que era fria, não escutou e ficou la umas 2hrs com os caras tentando vender de tudo, hj eles vendem semanas nos condominios que são compartilhados por 15/20 donos é bem pensado a parada, mas é fria pra quem compra, o que eu achei mais bizarro é que eles levavam todo mundo pra uma sala, e quando alguem resolvia comprar, o vendedor pedia uma salva de palmas de todos na sala pro donkey e ainda dava uma champagne pra ele.

    Caldas é cidade turistica, é top e tem muita putaria na alta temporada, tem o Caldas Country que é uma das festas mais sicks do Brasil (porra uma vez eu tava la tipo 6hrs da manha e ja tavam servindo caldo, um maluco pega a tigela de caldo quente e derrama na propria cabeça WTF!!!, da uma olhada no youtube o tanta de putaria que rola na rua na semana do caldas country)

    Btw @ OP tem ate zona em caldas, certeza que deve ter uns 4/5 moteis ae.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados