Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042

    [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

    Fala galera
    beleza?

    Então é o seguinte... eu atualmente ganho R$ 1.000,00 por mês, não pago gasolina, não pago comida, não pago faculdade, não pago nada, é quase que livre esses 1.000,00.
    O tio da minha namorada, chamou os pais dela e eu pra trabalhar em Caldas Novas ganhando 4-5x mais, fora a comissão. E ele é um cara que tem bastante nome, que se eu for bão no que for fazer, ele me leva longe, podendo ganhar muito dinheiro.
    Porém eu teria que mudar de cidade (moro em Uberlândia), já agora em novembro (tendo que largar meu 3º período de faculdade (adm)). Teria que no começo morar com meu sogro e sogra. Vou ter que pagar a gasolina, despesas com roupa, comida e etc. Vou ter que largar minha família aqui (se bem que é 200km).
    Trabalho atualmente das 13:00 as 20:00 de segunda a sexta. Vou ter que trabalhar de segunda a domingo das 10:00 às 15:00 e folgar 1 vez por semana. E vou ter tempo para grindar no poker das 15:00 até altas horas!!!!
    Eu to pensando em ir porque tenho 20 anos, to novo ainda, não tenho nada a perder e qualquer coisa eu pego meu carro e volto pra casa.

    Vocês arriscariam fazer uma mudança dessas
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    insta se for negocio licito ...

    o unico foda do deal é que voce vai ganhar um casamento tb ne? uheuaheae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Insta call imo.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Cara, eu nem pensaria.
    Se você ler sobre todos os milionários no mundo, você verá que praticamente todos eles não tem muitas folgas, e trabalham todos os dias.
    Não pense no quão difícil será trabalhar sábado e domingo, pense no seu futuro.. vale a pena! Eu não pensaria duas vezes..

    E outra coisa, 5 horas por dia é muito de boa.. passa rápido de mais pra ganhar uma bolada dessas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    insta se for negocio licito ...

    o unico foda do deal é que voce vai ganhar um casamento tb ne? uheuaheae
    This!!!!
    aheAEuhAEAHEuhu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Cara, eu nem pensaria.
    Se você ler sobre todos os milionários no mundo, você verá que praticamente todos eles não tem muitas folgas, e trabalham todos os dias.
    Não pense no quão difícil será trabalhar sábado e domingo, pense no seu futuro.. vale a pena! Eu não pensaria duas vezes..

    E outra coisa, 5 horas por dia é muito de boa.. passa rápido de mais pra ganhar uma bolada dessas!
    Fora que vou ter tempo pra grindar né!
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Eu mudei de cidade e sofri pra caralho com essas coisas:
    Ficar longe da familia. Sofrimento do caralho, sempre fui mto amigo dos meus pais e nao poder ver eles tdos os dias é sick, tenho que ficar dia sim dia nao uma hora com eles no celular, isso é foda.

    Vai ficar longe dos seus amigos e das paradas da sua cidade que vc mais curte. É sick essa mudanca repentina e ter que mudar completamente sua vida. Seus costumes e etc.

    Confere se na cidade que vc vai, tem tudo que voce curte. claro que isso depende um pouco do seu estilo. Eu curto putaria e ir pras baladas, aqui em SC é mto diferente de SP em relacao a isso, se vc nao é desse jeito, é um cara mais de ir em um barzinho ou ficar em casa com a namorada, n vai sofrer tanto com isso. Principalmente pq vc ja é da roça e ta indo pra outra roça, entao é trocar 6 por meia duzia.

    As paradas zuadas é que nem o cão disse, vc vai arrumar um casamento e tem mais uma:
    Vai abandonar a facul. Se vc n der certo com a sua mina e ela falar pro tio dela que n te quer mais la, gg. Vc sai com uma mao na frente e a outra atras. Se nao rolar de voce continuar a facul, tenha mta consciencia na hora de guardar $ e saber que talvez vc seja "expulso" de onde esta morando e do seu emprego.
    Claro que se vc mandar mto bem no trampo e for um cara muito "necessario" la, nao vai rolar dele te chutar assim, mas nego com $ ta pouco se fudendo pra isso e pensa que com $, ele arruma alguem tao bom quanto voce.

    Como voce disse, é novo pra caramba e tal. Se tem uma hora certa de fazer isso, é essa. Mas acho que abandonar 100% a facul é um erro.
    Dependendo dos stakes que vc jogar e tal, e muito melhor vc pegar esse tempo livre que vai ter e continuar na facul, esquecer um pouco o diminuir muito o grind, terminar essa faculdade e com a experiencia+salario que esta ganhando, tera um futuro sick.
    Tem que pensar na long run nesse caso ai, poker nao me parece a melhor opcao e aparentemente so vai atrapalhar sua vida lol.
    Maneh, lagostinha, Bolengo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Que sonho ganhar entre 4k-5k + comissão pra trabalhar 5 horas por dia com 20 anos de idade.
    Mora com o sogrão nos primeiros meses e depois aluga um canto pra você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Bem isso, você ainda terá muito tempo livre, ganhando uma grana muito boa.
    Mas, se não quiser, pode me indicar lá que eu vou.. hahhaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados