Clique Aqui [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem! - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 116
Like Tree167Likes

Tópico: [Proposta de emprego] Mudar ou não de cidade! Ajudem!

  1. #61
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Po eu lembro que tu tava pensando em continua a faculdade ai? Tu já viu algo disso?

    Sobre o Poker não recomendo essa vida de MTT não, ainda mais que se esse teu novo projeto de vida vingar tu não precisa ficar se submetendo a grindar várias horas por dia. Recomendo ficar no cash só de tiozão mesmo como falaram ai, ou então faz um coach, só levando na boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    @coconuts eu avisei melhor se arrepender de ter feito do q n ter tentado, SHIPA que nice ver q ta dando tudo certo ai btw comece jogando Sit N Go, melhor coisa que faz, tem uma galera skype q conversa de mtt, hands e etc, e eu sempre puxo qm se interessa pra trocar uma idéia la, @Godinhoklz, @Riverwinner e mais uma galera q eu puxei la e axo q curtiram e melhoraram o jogo, no mais gl ai
    Riverwinner and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Po eu lembro que tu tava pensando em continua a faculdade ai? Tu já viu algo disso?

    Sobre o Poker não recomendo essa vida de MTT não, ainda mais que se esse teu novo projeto de vida vingar tu não precisa ficar se submetendo a grindar várias horas por dia. Recomendo ficar no cash só de tiozão mesmo como falaram ai, ou então faz um coach, só levando na boa.
    Já vi sim cara, facul aqui é um lixo. Mas eu vou fazer sim porque se eu parar eu não volto mais UNICALDAS. A intenção é trabalhar muito, dedicar muito aqui no resort e tentar transferência pra alguma outra cidade ( SP - RJ - NATAL) e lá sim fazer algum curso top, alguma coisa que vai me acrescentar. Poker é um esporte difícil demais, muito foda ser um PRO e viver disso. Acho que vou ficar no cash mesmo jogando algumas horas e tentar um move up pra nl25
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    @coconuts eu avisei melhor se arrepender de ter feito do q n ter tentado, SHIPA que nice ver q ta dando tudo certo ai btw comece jogando Sit N Go, melhor coisa que faz, tem uma galera skype q conversa de mtt, hands e etc, e eu sempre puxo qm se interessa pra trocar uma idéia la, @Godinhoklz, @Riverwinner e mais uma galera q eu puxei la e axo q curtiram e melhoraram o jogo, no mais gl ai
    Valeu pelo apoio amigo!! Qualquer coisa te mando um private ai pra colocar no skype!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Oq vc quer dizer como consultor imobiliário? Achei q fosse pra captar clientes pro resort
    Consultor imobiliário = VENDEDOR
    Quem fica na sala pra vender e apresentar o negócio!
    É um nível acima dos capitadores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Devem ser aqueles Resorts que você pode comprar um terreno, construir uma casa e usar a estrutura do hotel.
    Na verdade já vai ser construido. Vamos vender cotas ( tipo você divide o R$ com 5 pessoas e tem direito a x dias no mês essas coisas) e o programa de pontos que pode ir pro mundo inteiro. Chama RCI se interessar pesquisa ai no google que detalha certinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    cara, voce joga nl10 e vai shipar 6-10k no mês, insta fold poker e vai fazer uma faculdade/cursos/etc.
    Insta jogar NL50 como tiozão
    Huhuahuahua se pah sim. Mas porra, estudei demais esse jogo. Desde cash, torneio, sng tudoooooooooo! Foda parar assim né kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    né querendo ser desanimador não.
    mas eu sinto um leve cheiro de trap.

    essa parada de 'tem caras aqui com isso e isso' é bem cara de vendedor de telexfree,monavie, não faça esse discurso, esses 'poucos' caras não são você. pode ser até que você vire um cara bem sucedido, mas não é assim tão fácil..
    tudo bem você é jovem, a idéia é se jogar mesmo, mas abra seu olho, 10k ? 40k ? vendendo ? turismo ?
    bom demais pra ser verdade imho.
    exterkotter and r_dkgyn like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    né querendo ser desanimador não.
    mas eu sinto um leve cheiro de trap.

    essa parada de 'tem caras aqui com isso e isso' é bem cara de vendedor de telexfree,monavie, não faça esse discurso, esses 'poucos' caras não são você. pode ser até que você vire um cara bem sucedido, mas não é assim tão fácil..
    tudo bem você é jovem, a idéia é se jogar mesmo, mas abra seu olho, 10k ? 40k ? vendendo ? turismo ?
    bom demais pra ser verdade imho.
    infelizmente eu ia falar a msm coisa..
    uma dúvida se n vender nada tem salário fixo? qto?
    Sou de Goiânia e qdo vou em Caldas oq mais vejo é essas caras vendendo essas ações e etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Eu ja até criei um tópico sobre o RCI/Wyndham(só pesquisar)meu irmão comprou la nos EUA de uma portuguesa. Até aonde eu sei n existia revenda dele aqui no Brasil..talvez essa seja a primeira, e se for, realmente pode dar uma grana boa como em todo início de negócio, pq a parada é muito top. E Bem cara!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados