Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 155

Lista de Usuários Marcados

Página 155 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #1541
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Acho que se vc apertar menos o enter já dá uma melhorada.
    Essa mania de querer escrever em estrofes, como se fosse um poeta incompreendido, é que não desce. Haha
    Última edição por Bombado; 21-09-2015 às 06:41.
    Bolengo and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1542
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Acho que se vc apertar menos o enter já dá uma melhorada.
    Essa mania de querer escrever em estrofes, como se fosse um poeta incompreendido, é que não desce. Haha
    hahaha this

    nao to te trollando spinoza, eh mto dificil entender oq vc fala. e nao sao so os assuntos, realmente parece que vc tenta fazer poesia, escreve coisas mto vagas e que podem ser interpretadas de varias formas. compreensivel que vc tente manter uma visao muto aberta das coisas por ter um background mto ligado a filosofia, mas qdo se entra numa discussao assim, tem que se falar em termos bem definidos... do contrario vc tenta pasar uma mensagem, um interpreta de uma segunda forma, outro de uma terceira... e assim vai, nao se sai do lugar.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1543
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu dei ignore no Spinoza pq n curto esses textos tb lol.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1544
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Acho que se vc apertar menos o enter já dá uma melhorada.
    Essa mania de querer escrever em estrofes, como se fosse um poeta incompreendido, é que não desce. Haha
    Eu prefiro escrever em estrofes, como aliás a maioria aqui faz quando escreve grandes posts, pois sabem que esse recurso é utilizado para compartimentar idéias e conceitos, facilitando o entendimento e analise do seu discurso, coisa que voce nao deve entender pq é muito limitado ... do que ficar seguindo gurus espiritualistas, se dizendo um espirito evoluido completamente alheio ao ego (como se isso fosse possivel LOL).
    Fica aí com seus projetos de campos de futebol, babando o ovo de quem pode te ajudar, e me deixa em paz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1545
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Acho que se vc apertar menos o enter já dá uma melhorada.
    Essa mania de querer escrever em estrofes, como se fosse um poeta incompreendido, é que não desce. Haha
    hahaha this

    nao to te trollando spinoza, eh mto dificil entender oq vc fala. e nao sao so os assuntos, realmente parece que vc tenta fazer poesia, escreve coisas mto vagas e que podem ser interpretadas de varias formas. compreensivel que vc tente manter uma visao muto aberta das coisas por ter um background mto ligado a filosofia, mas qdo se entra numa discussao assim, tem que se falar em termos bem definidos... do contrario vc tenta pasar uma mensagem, um interpreta de uma segunda forma, outro de uma terceira... e assim vai, nao se sai do lugar.
    Tranquilo!
    Faz parte!
    Eu nem vou tentar refutar aquele seu ultimo post gigante em resposta ao Peba, pois já percebi que é ineficaz e perda de tempo.
    O post do Peba foi claro e perfeito.
    Principalmente o ultimo paragrafo, que voce disse que nao diz nada e é mero discurso politico.
    Quem nao sai do lugar é voce, mas voce nao consegue perceber isso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1546
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Ninguém aqui escreve assim, só você. Falar que a maioria escreve assim é bizarro DEMAIS, pqp
    Cão, Bombado, Kleber and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1547
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ninguém aqui escreve assim, só você. Falar que a maioria escreve assim é bizarro DEMAIS, pqp
    Basta voltar algumas paginas aqui mesmo nesse tópico e voce percebe claramente isso.
    Principalmente nos posts do Peba, a utilizacao dos periodos ...
    Ele intercala periodos longos com outros que sao apenas frases afirmativas ou exclamativas.

    Ele é o que mais se aproxima, mas existem outros que percebem e fazem isso: compartimentar ao maximo os periodos pro discurso nao ficar embolado, e possivelmente ambiguo, perdendo a força e o efeito de cada conceito neles expostos.

    Repito: muitos outros aqui fazem isso.
    A diferenca em relacao a mim, é que eu tento ser mais expressivo, como estou sendo agora ao construir tres periodos, onde dou enfase ao que eu digo em cada um deles.

    Edit:

    Até a utilizacao de uma "?!", ao invés de uma "!?", pode fazer diferença num discurso.
    Agora nao venham dizer como eu devo me expressar!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 21-09-2015 às 18:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1548
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ninguém aqui escreve assim, só você. Falar que a maioria escreve assim é bizarro DEMAIS, pqp
    Basta voltar algumas paginas aqui mesmo nesse tópico e voce percebe claramente isso.
    Principalmente nos posts do Peba, a utilizacao dos periodos ...
    Ele intercala periodos longos com outros que sao apenas frases afirmativas ou exclamativas.

    Ele é o que mais se aproxima, mas existem outros que percebem e fazem isso: compartimentar ao maximo os periodos pro discurso nao ficar embolado, e possivelmente ambiguo, perdendo a força e o efeito de cada conceito neles expostos.

    Repito: muitos outros aqui fazem isso.
    A diferenca em relacao a mim, é que eu tento ser mais expressivo, como estou sendo agora ao construir tres periodos, onde dou enfase ao que eu digo em cada um deles.

    Edit:

    Até a utilizacao de uma "?!", ao invés de uma "!?", pode fazer diferença num discurso.
    Agora nao venham dizer como eu devo me expressar!
    Lol cara, eu não falei nada sobre como você deve se expressar, só falei que é maluquice falar que "a maioria" faz assim. Só você escreve assim, e muita gente acha uma merda, mas se você gosta, continue assim.

    Acho que você tá confundindo o uso de parágrafos com apertar Enter após cada frase. Olha esse seu post:
    As pessoas acham que ser simples é querer facilitar as coisas.
    Ta certo!
    Eu concordo!
    Mas nao ser simples nao quer dizer que voce nao quer facilitar.
    Repito: é dureza ser simples!
    Principalmente falando de coisas mais abstratas como geralmente ocorre aqui, quando eu faço grandes posts.
    Você simplesmente muda de linha após cada frase, sendo que daria pra colocar tudo no mesmo parágrafo. Aí o post fica gigante e confuso, e isso desanima as pessoas. O número de palavras pode até ser o mesmo, mas o tamanho do post não é.

    Mas, repito, escreva do jeito que você quiser.
    Bombado, Kleber and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1549
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cão, Bolengo and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1550
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    esse facebook não existe...
    Mandracon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados