Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 157

Lista de Usuários Marcados

Página 157 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #1561
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Meu deus...
    O cara espera o dia todo pra responder, pra vim com ataques pessoais estapafúrdios, que demência...
    Última edição por Bombado; 21-09-2015 às 21:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1562
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eli Vieira até outro dia era um dos caras que eu mais curtia no facebook. De uns tempos pra cá entrou numa vibe de egoments e começou a postar tanta bosta que eu fui obrigado a deixar de seguir. Ficou num nível intolerável.
    Eu curto ele, mas n leio tudo tb. Acho ele sensato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1563
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @PebaVermelho, os caras querem chamar tanto atenção que a música é de 2012 e agora que fizeram um "clipe para um produto de humor para atrair mídia". A letra e música é do Mauricio Meirelles, e a banda existe desde 2011 e, até então, era banda como qualquer outra "bandinha de merda que tem uns famosinhos" . Até que resolveram taxar eles de transfóbicos.

    Resposta da Tatá Werneck ao imbroglio.

    EGO - Tatá Werneck pede desculpas por música apontada como transfóbica - notícias de Famosos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1564
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Putz, esse vídeo merece ser visto, é meia hora mas é muito bizarro.

    Engraçado a diferença de como a maconha era vista, em pouco tempo isso já mudou bastante. O vídeo inteiro mostra mil coisas completamente absurdas, aí no final mostram os caras fumando maconha no ônibus como se fosse uma das coisas mais graves do vídeo!
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1565
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    btw, pode falar que é preconceito ou o que for, mas eu não encarava um ônibus desse nem fudendo, e não ia curtir pegar praia no meio desses malandros também não.
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1566
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Putz, esse vídeo merece ser visto, é meia hora mas é muito bizarro.

    Engraçado a diferença de como a maconha era vista, em pouco tempo isso já mudou bastante. O vídeo inteiro mostra mil coisas completamente absurdas, aí no final mostram os caras fumando maconha no ônibus como se fosse uma das coisas mais graves do vídeo!
    Verdade, esse video merece muito ser visto. Eu estou pensando até agora em várias coisas bizarras que vi ali. Não consigo nem expressar o que senti vendo aquela bizarrice toda.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1567
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    btw, pode falar que é preconceito ou o que for, mas eu não encarava um ônibus desse nem fudendo, e não ia curtir pegar praia no meio desses malandros também não.
    Mas é bizarro pq a mulher chama de subraça e o caralho.

    Btw, tem uma praia em Niterói que é frequentada por pobres e eu tb n costumo ir. As vezes vou pra beber cerva barata ou comer um peixe, mas pra ficar na areia n da... Rola guerra de areia, galinha etc lol... Mas a mulher queria cobrar entrada cara, é mt bizarro.

    Vc n querer frequentar é MT diferente de vc n querer q eles frequentem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1568
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Rapaz aqui onde a situação não é tão feia quanto no Rio, o pessoal chora quando instalam um chuveiro na frente do prédio.

    Todo mundo fica no jogo de empurra e ninguem quer o chuveiro na frente do predio pra não atrair publico diferenciado.
    Mas aqui a praia nem lota tanto. E o publico diferenciado é mais tranquilo (é sinistro, mas comparado com o RJ são lordes ingleses)
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1569
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza

    Realmente é bem complicado entender o que você escreve, o que é uma pena por que aparenta ter um conhecimento bacana em vários assuntos interessantes.
    Eu tentei muito entender os seus posts no começo, achava que eu que era limitado e por isso não conseguia entender direito, mas aí comecei a reparar que muitas pessoas reclamam da mesma coisa, e você faz vários posts gigantes e as vezes bons, mas com poucos likes, o que me parece que a galera fica com preguiça de ler o que você escreve, hoje em dia eu mesmo pulo muitos posts seus por causa disso.

    Não sou nenhum gênio da língua portuguesa e nenhum mestre da didática, mas vou dar alguns toques para deixas os seus posts mais interessantes aos olhos da galera daqui.

    Se a discussão pede posts breves, seja breve. Eu vejo você muitas vezes overthinking em situações onde não precisa mais do que um comentário de 1 ou 2 linhas.

    Tente fazer analogias e comparações quando achar que sua linha de raciocínio pode estar confusa, isso me ajuda bastante. Eu sou um cara com pensamentos muito desorganizados e muitas vezes acabo me saindo bem com minhas comparações e analogias. Como você gosta bastante de filosofia e leu muito mais sobre o assunto do que a maioria aqui, as vezes essas comparações podem ajudar a trazer esses conceitos da filosofia para a nossa linguagem e deixar seus posts mais fáceis da gente entender.

    Outra coisa que deixariam seus posts (os posts longos) muito mais "legíveis", seria usar aquela estrutura básica da dissertação que todos aprendemos nas aulas de redação do primário: Introdução, desenvolvimento e conclusão. Isso facilita demais na hora de colocar os pensamentos num texto e por ser um padrão, fica bem mais fácil da galera entender. Por se tratar de um fórum de discussões, a conclusão não necessariamente precisa ser fechada, é claro. Você pode muito bem concluir com uma pergunta, um exemplo, sua opinião ou até mesmo fazer um resumo do seu post.

    Enfim, não quero te dizer como se expressar, só estou escrevendo isso por que acho que você é um cara que pode acrescentar muito mais em várias discussões e também por que você fez aquele post preocupado com sua imagem aqui no fórum. Se eu tivesse pouco me fudendo com seus posts, pode ter certeza que não estaria gastando meu tempo com esse post aqui.
    Valeu!
    Velho, é só perguntar.
    Geralmente quando eu faço posts abstratos, ou complexos, sobre essa ou aquela questão concreta daqui do forum, eu inevitavelmente acabo tendo que entrar em discussoes chaves, e é aí que começa a "viagem" ...
    É fácil notar isso.
    Toda discussao aqui eu acabo criticando conceitos como livre-arbitrio, liberdade, contingencia, natureza humana, relacoes de poder ...

    A maioria aqui acha que o livre-arbitrio é uma realidade.
    Que a sua vida é feita por livres escolhas.
    Que essas escolhas sao contingentes e nascem de uma pura autodeterminacao.
    Mas o corpo e a construcao das suas subjetividades, ao longo das suas vidas, nao cansam de blasfemar essa idealizacao.
    Toda vez que voce me ver dizer algo, logo um monte de ideias preconcebidas a meu respeito que está em voce, surge de forma inconsciente, e a construcao do seu contato comigo nao se desvencilha disso.
    Isso acontece comigo tambem e com todos nós.

    Agora vou tentar falar de uma forma mais simples e concreta.
    Todos nós sentimos tres afetos basicos e primordiais: desejo, alegria e tristeza.
    Desejo é a busca por potencia, é o que nos faz se movimentar, sair do lugar.
    Esses desejos, na GRANDE maioria das vezes sao inconscientes.
    Voce sente alegria quando algo exterior a voce te faz bem, ou seja: faz com que voce se realize, efetive sua potencia de existir mais plenamente.
    O mesmo acontece com a tristeza, só que no caso é perda de potencia ... até a morte quando sua potencia é aniquilada por completo.
    Como eu disse antes, por serem inconscientes, geralmente a gente nao conhece as causas desses afetos.
    A gente busca sentir alegrias sem saber porque aquilo realmente nos faz bem.
    A gente só sente e nao racionaliza esses sentimentos.
    É impossivel viver racionalizando a vida completamente de forma incessante.
    Logo a nossa vida é uma experimentacao sem fim, onde o caminho que a gente trilha tem mais a ver com o que a gente sente do que pensa.
    Da mesma forma a gente nao sabe porque algo nos faz mal.
    Repito: a gente só sente na maioria das vezes.
    A nossa vida é guiada dessa forma.
    Por isso nao existe livre-arbitrio.
    Tudo o que a gente faz é buscar efetivar nossa potencia ao sabor dos encontros, dos quais só sabemos que nos faz bem apenas sentindo e nao racionalizando e conhecendo o porque e as causas desse bem.
    É assim que a gente escolhe.
    Por isso existe uma anterioridade que funda as nossas acoes.
    Nós só somos livres pra TENTAR racionalizar tudo isso.
    Mas, na maioria das vezes, o que nos faz bem é algo hipnotizante demais, e nao qualquer coisa que voce pode tirar de uma cartola, como defendem quem concorda com o livre-arbitrio.
    Ninguem mata alguem por livre-arbitrio, e sim por necessidade.
    Nós somos tomados por sentimentos muito fortes que aqui ou ali temos alguma consciencia das suas causas reais que nao justificariam a real ameaça que apenas sentimos, mas nao conseguimos racionalizar naquele momento.
    Ninguem deixa de sentir odio por alguem apenas meditando e racionalizando a causa desse odio.
    A gente racionaliza riscos e ameaças.
    A liberdade entra quando a gente se conhece e tem uma ideia de aonde é bom ir e aonde nao é bom ir ... pode ser perigoso, pois as paixoes sao mais fortes e podem mudar completamente o ambiente, tornando-o hostil demais e talvez insuportavel.
    O bom nao surge do nada.
    O bom já existe em nós.
    O bom é singular.
    A liberdade é saber o que é bom mesmo, conhecendo as suas causas que está em nós, na constituicao do nosso corpo e da nossa subjetividade.
    Poucas pessoas sabem o PORQUE do bom.
    Na maioria das vezes a pessoa só sentiu algo que foi bom, mas talvez isso nao seja bom mesmo.
    O remedio, ou a droga, pode ser um bem, mas em excesso pode ser um mal.
    Até o suicidio pode ser um bem, se de fato nao há caminho para o fim de uma dor interminavel, como no caso de doencas realmente sem solucao nenhuma.
    Spinoza e Deleuze se mataram depois de nao suportarem mais as dores que sentiam com suas doencas.
    Mas eles racionalizaram isso, portanto de fato foi realmente um bem para eles.
    Mas pode existir o caso onde o suicidio é um mal, quando, racionalizando, há alguma saida.

    Resumindo da forma mais simples que eu consigo.
    A liberdade é a consciencia dos reais riscos e ameacas para a obtencao de um bem mais proveitoso possivel.
    Todo mundo age assim!
    Por mais insensato que possa ser qualquer acao de qualquer pessoa, ela agiu pq para ela aquilo era o melhor, ou seja: o NECESSARIO.
    Nunca o pior!
    Sempre o melhor!
    Mas o melhor sempre tem a ver com algo que é inerente a nós de uma forma singular e anterior a acao, como o meu corpo, que só é meu e interage com o meio ambiente independentemente de mim, e a minha subjetividade, que tambem só é minha, e foi construida independentemente de mim.
    Donde o livre-arbitrio é apenas uma grande ilusao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1570
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Meu deus...
    O cara espera o dia todo pra responder, pra vim com ataques pessoais estapafúrdios, que demência...
    Voce nao frequenta esse topico.
    Aí entra aqui só pra tirar uma onda de mim.
    Agora acha insensato a minha forma de agir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados