Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 156

Lista de Usuários Marcados

Página 156 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #1551
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    esse facebook não existe...
    https://www.facebook.com/jessicao.a.feminista
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1552
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Valeu pelo link, reforçou o que eu pensava, me parece ser um perfil de trollagem e não alguém que esteja falando sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1553
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Kleber acrescentando demais à discussão com imagem de perfil fake sem graça...
    FMoraesP and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1554
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Sempre acrescenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1555
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @Sam Farha - Spinoza

    Realmente é bem complicado entender o que você escreve, o que é uma pena por que aparenta ter um conhecimento bacana em vários assuntos interessantes.
    Eu tentei muito entender os seus posts no começo, achava que eu que era limitado e por isso não conseguia entender direito, mas aí comecei a reparar que muitas pessoas reclamam da mesma coisa, e você faz vários posts gigantes e as vezes bons, mas com poucos likes, o que me parece que a galera fica com preguiça de ler o que você escreve, hoje em dia eu mesmo pulo muitos posts seus por causa disso.

    Não sou nenhum gênio da língua portuguesa e nenhum mestre da didática, mas vou dar alguns toques para deixas os seus posts mais interessantes aos olhos da galera daqui.

    Se a discussão pede posts breves, seja breve. Eu vejo você muitas vezes overthinking em situações onde não precisa mais do que um comentário de 1 ou 2 linhas.

    Tente fazer analogias e comparações quando achar que sua linha de raciocínio pode estar confusa, isso me ajuda bastante. Eu sou um cara com pensamentos muito desorganizados e muitas vezes acabo me saindo bem com minhas comparações e analogias. Como você gosta bastante de filosofia e leu muito mais sobre o assunto do que a maioria aqui, as vezes essas comparações podem ajudar a trazer esses conceitos da filosofia para a nossa linguagem e deixar seus posts mais fáceis da gente entender.

    Outra coisa que deixariam seus posts (os posts longos) muito mais "legíveis", seria usar aquela estrutura básica da dissertação que todos aprendemos nas aulas de redação do primário: Introdução, desenvolvimento e conclusão. Isso facilita demais na hora de colocar os pensamentos num texto e por ser um padrão, fica bem mais fácil da galera entender. Por se tratar de um fórum de discussões, a conclusão não necessariamente precisa ser fechada, é claro. Você pode muito bem concluir com uma pergunta, um exemplo, sua opinião ou até mesmo fazer um resumo do seu post.

    Enfim, não quero te dizer como se expressar, só estou escrevendo isso por que acho que você é um cara que pode acrescentar muito mais em várias discussões e também por que você fez aquele post preocupado com sua imagem aqui no fórum. Se eu tivesse pouco me fudendo com seus posts, pode ter certeza que não estaria gastando meu tempo com esse post aqui.
    mengoo and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1556
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    .
    Última edição por Kleber; 21-09-2015 às 20:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1557
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    PebaVermelho - Eu vi esse post compartilhado no facebook "Diário da Maitê", compartilhado pelo Aventuras na Justiça Social, do Eli Vieira.

    Mudando de assunto, olha que bizarro:



    14min em diante, mostrando uns preconceituosos bizarros.
    Última edição por Kleber; 21-09-2015 às 20:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1558
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sempre acrescenta.
    Obrigado amigo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1559
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eli Vieira até outro dia era um dos caras que eu mais curtia no facebook. De uns tempos pra cá entrou numa vibe de egoments e começou a postar tanta bosta que eu fui obrigado a deixar de seguir. Ficou num nível intolerável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1560
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    PebaVermelho - Eu vi esse post compartilhado no facebook "Diário da Maitê", compartilhado pelo Aventuras na Justiça Social, do Eli Vieira.

    Mudando de assunto, olha que bizarro:



    14min em diante, mostrando uns preconceituosos bizarros.
    Depois tem gente que ainda acha que avançamos pouco nos últimos anos. Isso aí se for pensar nem é tão antigo assim e olha o nível dos comentários das pessoas entrevistadas. Isso é o que eles falavam pra TV, imagina o que não era dito nas rodas dessa turma.

    Mas de qualquer forma, vendo um vídeo desses dá pra entender muita coisa do Rio de Janeiro atual.
    Olha o que eles conseguiram pegar de roubos na matéria, os malucos entrando no mercado e destruindo a parada sem um pingo de vergonha na cara, outro lá tentando roubar a carteira do rapaz que tentava entrar no ônibus, os outros pulando pela janela para furar fila, parada bem caótica mesmo. Essa cultura da malandragem é a pior coisa que temos no Brasil.
    Última edição por RRetired; 21-09-2015 às 21:06.
    Andre Castro and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados