Clique Aqui Dealer LifeStyle

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 2 Post By arr0ba
  • 2 Post By ArturTassinari

Tópico: Dealer LifeStyle

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/17
    Posts
    19

    Red face Dealer LifeStyle

    boa tarde, sou novo, por favor, alguém aqui trabalha de Dealer?

    como entrou na área?

    vale a pena pagar por este curso? https://www.dealerpro.com.br

    trabalha em qual estado/cidade?

    e como é a vida de um Dealer? CLT? 13°? sempre ganha no fim do mês?

    alguém aqui trabalha como Dealer na Capital de SP? e como é viver disso na Capital de SP?

    quem nunca conseguiu nada na vida, consegue entrar na área pra trabalhar como Dealer? como fazer isso?

    qual é a média salarial?

    tem vida social?

    quanto pagam por freela?

    conheci o Poker ano passado, brinquei um pouco no ano passado, tentei algumas coisas no primeiro semestre deste ano (nenhum resultado)

    eu não consegui nada na minha vida, entrei em duas faculdades e não consegui vingar! estou numa depre de ficar prestando provas e não passar!

    a primeira faculdade não condiz comigo
    e fui assaltado na segunda faculdade, me levaram tudo, literalmente roubaram tudo

    faço esta pergunta todos os dias:

    _onde me vejo daqui 5~10~15 anos?


    consigo pensar na área do poker, por enquanto! de resto, estou numa depressão lascada, literalmente, me encontro no fundo do fundo profundo do poço dentro de outro poço fundo do fundo profundo

    acordo sendo chamado de fracassado por todos, dentro e fora de casa, e vou dormir, e tenho sonhos onde sou humilhado ou caçado, sinto o cheiro e gosto de morte em tudo, não sinto vontade de me matar, porém, já não sei mais pra onde ir, nem o que fazer, e me vejo mendigando, ou no poker

    no poker, eu me sinto mais útil, mas sei que o meu tempo de conseguir mudar minha vida é praticamente abaixo de 0

    nunca tive os meus pais próximos de mim e vivo naquele dilema: nunca tive pai ou mãe presente, porém, todo mundo quer~quis se bancar de pai e mãe, e você nunca soube fazer as escolhas pq todo mundo quer opinar, tacar na cara, e ter um fracassado de estimação pra chamar de seu!

    agora, sou um jovem adulto frustrado, amargurado, cheio de decepção comigo mesmo!

    ouço até vozes na minha cabeça só ecoando tudo o que dizem do lado da fora, e as vezes, aparece algumas sugestões "originais" nada legais

    por isso, acredito, que seria um dos meus sonhos realizados conseguir trabalhar sendo Dealer, ou sendo o melhor jogador de poker

    sugestões? dicas?

    ah, e eu não moro na Capital de SP, moro próximo (100~poucos km)
    eu me mudaria pra trabalhar como Dealer pra Capital de SP da noite pro dia
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    ok, só porque eu tive na mesma situação, vou tratar isso como algo real e responder

    não acredito que morar na capital e trabalhar de dealer seja +ev pelo custo de vida. creio eu que teria que receber no minimo 3k+ por mês pra viver porcamente e pra quem tá começando é bem difícil.

    pra começar, a primeira coisa que aconselho é procurar um clube na tua região pra trabalhar de dealer. talvez mais no futuro seja até bom pagar um curso ou alguém experiente pra te ensinar, mas no começo o melhor a se fazer é só trabalhar pra conseguir ficar fixo em algum lugar. 90% dos dealers ganha diaria, então em questão de CLT e 13º tu já deve imaginar como é.

    a media salarial de um dealer que trabalha 6 dias por semana deve ser algo em torno de 1.5k, depende do lugar onde trabalha. o horário de trabalho de um dealer é na noite, se tu realmente tá pensando em crescer na vida, o fato de não ter vida social não deveria te afetar.

    a maioria dos dealers que trabalham em clubes médios-pequenos não conseguem se manter porque sempre tem o pensamento de querer jogar, eu cresci muito rápido no meio de dealer porque eu não pensava em jogar, só queria acertar minha vida financeiramente. se não tiver vaga nos clubes da tua região por agora, pode ter certeza que uma hora vai abrir, só precisa ficar insistindo e é claro se esforçar pra fazer o melhor trabalho possível quando for.

    gl
    Preacher and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Cara, já trabalhei como dealer, recebendo apenas capilé nos jogos de cash game em clubes de interior.
    E dava para ganhar muito bem, basicamente 1 ou 2 noites por semana e fechava de R$400 a R$800 por semana.
    Tinha ainda tempo de ter um emprego formal, e/ou fazer outra coisa durante os dias da semana.

    Agora, para ser um bom dealer, vou te passar o básico do básico.
    Fale o mínimo possível, apenas o necessário para o andamento da mesa.
    Jamais comente as jogadas dos players.
    Entenda o básico de matemática, para calcular o rake em jogos de cash.
    Tenha conhecimento das regras dos jogo. TODAS as regras.
    Tenha postura e se imponha, o jogador jamais pode faltar com respeito, tanto contigo quanto com outros jogadores.

    Entenda, que ser dealer, não é só ir lá e ficar abrindo flops, é algo sério, envolve dinheiro, outras pessoas e etc.
    Para tanto, se prepare, estude o jogo e a profissão de dealer.
    Nada é fácil.

    E mais, entenda que um trabalho apenas, seja ele qual for, não vai te tirar da depressão. Tu deve buscar mais a fundo a solução para o teu problema.

    Sorte aí.
    Malfato and jrx1908 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/17
    Posts
    19
    muito obrigado galerinha,

    estou melhor resolvido por agora!

    como posso solicitar que deletem este tópico? por favor,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Eu sei que no h2 é salário mínimo + caixinha (que fechava o mês bem gorda).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados