Clique Aqui Churrasco em ap, opinião dos expert´s - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 675
Like Tree642Likes

Tópico: Churrasco em ap, opinião dos expert´s

  1. #81
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Irineu, olha se pode fazer churrasco na sacada, tem ap que não pode.
    BTW faz na praia, churrasco em apartamento só elétrica
    Que nada, faz o churras aí irineu, se não puder depois vc paga multa, tira a churrasqueira e gg

    Já tá acostumado mesmo haha
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: Churrasco em ap, opinião dos expert´s

    Porra leonel.. Churrasco de varando demorar 9 horas é sacanagem, né

    Aqui o intuito é fazer algo rápido e prático, fugindo um pouco da frente do fogão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Rafael, não to dizendo que dura 9h. To dizendo que o que eu fiz aqui na churrasqueira de latão (e nem é ap aqui) levou 9h. Normalmente quando faço ali é jogo rápido mesmo, essa semana fiz uma picanha em medalhão e levou nem 1h tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: Churrasco em ap, opinião dos expert´s

    Porra... Tu falou que o mais normal era fazer peça inteira e deu exemplo dessa de 9h pra que então?

    Picanha em medalhão = picanha fatiada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Só dei o exemplo pra dizer q rola mt por aqui. Mas normalmente quem faz em churrasqueira pequena, faz em medalhão mesmo. Eu mesmo, quando é picanha é só medalhão (mas pq n curto picanha inteira). Mas mts vezes faço cortes bem grandes na grelha. Via de regra oq sai na grelha aqui é o seguinte: Picanha medalhão, costelão, tiras de filé, pão com alho e salsiçhão.

    O que mais sai é picanha e costelão, mas quase sempre que tem picanha sai pãozinho ou salsichão junto.

    Acho engraçado isso de ter ap que não pude churrasqueira comum. Aqui no Sul se ap não tem churrasqueira, é difícil até de vender o AP (ao menos os construtores falam isso)... hauihaiuaui

    Pra mim é mt estranho saber q tem ap que "não permite" fumaça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    lol@salsichão

    btw no meu prédio é proibido fazer churrasco na varanda, mas isso é de cada convenção né
    du_repi_unda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    uma vez fiz aqui na varanda com aquelas churrasqueiras a carvão em formato de bola, sabe? tipo uma pokebola com carvão dentro... entao, parecia que eu tinha explodido uma bomba atomica e tava subindo aquele cogumelo de fumaça pelo predio todo.
    tava vendo a hora que os bombeiros iam tocar la em casa. detalhe, isso era tipo 1 da manha no meio da semana.. queimei a vizinhança ou nao?
    Meu ap tem uma sacada pequena na sala tb, certa vez estava no extra e tinha uma churrasqueira bem parecida com essa em promoção :


    Fiquei meio receioso, mas como sou viciado em churrasco, levei pra casa e me preparei pra fazer o teste.

    Comprei uns bifinhos finos, acendi com todo cuidado uns 5 pedaços de carvão e a fumaça já me incomodou um pouco, mas fui em frente, aguardei aparecer as primeiras brasas e coloquei o primeiro bifinho.

    Na hora que caiu a primeira gota de gordura do bife, meu amigo, a coisa ficou feia, e o que se sucedeu foi parecido com o que Pelo relatou no post dele.

    Então minha sugestão é : Esquece churrasco em apto com carvão, não vale a pena.

    Agora, se mesmo assim, voce quiser se arriscar, eu sugiro evitar ao máximo que gordura entre em contato com o carvão, voce pode conseguir isso comprando uma churrasqueira daquelas que o carvão fica nas paredes laterais da churrasqueira e evitando linguiça ou carnes muito gordurosas.

    Btw, grill, chapas, pedras, churrasqueiras elétricas são opções, mas obviamente nada vai ficar igual a churrasqueira com carvão.
    JoseIrineu and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    haha rindo mto com a discussão aqui lol.

    eu deveria ter sido mais claro, na definição de alguns talvez não seja nem churrasco, lol. é só pegar uns bifes de 2, 3 dedos, linguiça e frango, é pra 3 pessoas, mais pra tirar uma onda e ficar tomando uma breja e degustando uma carne, não é nenhuma extravagância culinária, acho que a boa mesmo vai ser a elétrica com pedra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    melhor coisa irineu, o que vale é a confraternização, sem arrumar dor de cabeça, não vai faltar oportunidade pra voce fazer seu churrasco de carvão, no lugar adequado.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    haha rindo mto com a discussão aqui lol.

    eu deveria ter sido mais claro, na definição de alguns talvez não seja nem churrasco, lol. é só pegar uns bifes de 2, 3 dedos, linguiça e frango, é pra 3 pessoas, mais pra tirar uma onda e ficar tomando uma breja e degustando uma carne, não é nenhuma extravagância culinária, acho que a boa mesmo vai ser a elétrica com pedra.
    segue oq te falei po..
    fui o único q te entendeu.. é exatamente esse o tipo de churras q faço aqui em casa nos fds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados