Clique Aqui Churrasco em ap, opinião dos expert´s - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 675
Like Tree642Likes

Tópico: Churrasco em ap, opinião dos expert´s

  1. #101
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Comprei uns bifinhos finos, acendi com todo cuidado uns 5 pedaços de carvão e a fumaça já me incomodou um pouco, mas fui em frente, aguardei aparecer as primeiras brasas e coloquei o primeiro bifinho.

    Na hora que caiu a primeira gota de gordura do bife, meu amigo, a coisa ficou feia, e o que se sucedeu foi parecido com o que Pelo relatou no post dele.

    Então minha sugestão é : Esquece churrasco em apto com carvão, não vale a pena.

    Agora, se mesmo assim, voce quiser se arriscar, eu sugiro evitar ao máximo que gordura entre em contato com o carvão, voce pode conseguir isso comprando uma churrasqueira daquelas que o carvão fica nas paredes laterais da churrasqueira e evitando linguiça ou carnes muito gordurosas.

    Btw, grill, chapas, pedras, churrasqueiras elétricas são opções, mas obviamente nada vai ficar igual a churrasqueira com carvão.
    e ae @RafaelRJ, o que você tem a dizer pro Dragon?
    Não preciso falar, pois ele já sabe que é donkey em churras de apê. Dá pra sacar isso só com a narrativa dele...
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    po leonel não viaja né? mó trampo tonel, ficar abrindo fechando, não quero rocket science, é só um aperitivo ali pra tomar breja e jogar conversa fora.
    n quer trampo então fica no ap e pede um mc donalds. Ou faz churras de paulista mesmo. haahiuahauhuiaa

    Mas se tu quer fazer a parada no TONEL top e sem sair essa fumaçera, tem que fazer oq eu falei ali. Caso contrário, vai subir fumaça pq o fogo vai ficar mt forte pro tonel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    problema é que é ap e a sacada é bem pequena
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Mas se tu quer fazer a parada no TONEL top e sem sair essa fumaçera, tem que fazer oq eu falei ali.
    aiuhaiauhaiuahiuahau GENIAL
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Cara.. isso é churras de apê! Meu deus!!!!! óbvio que se o bifão for grosso não pode deixar em fogo direto, mas porra.. todo mundo tem consciência disso (até qm nunca fez um churras) e corta bifes de 2 dedos +- que é tranquilo e fica pronto rápido grellhando os 2 lados por uns minutos apenas.

    Leonel te trollou pq isso é um "quebra-galho" de churras. Não é um churras de verdade.
    lol cara, ok então...

    você realmente acha que todo mundo tem consciência de como fazer uma boa carne? sério?

    porra, pega algo básico, que é deixar a carne descansar antes de cortar, e vê qual a % das pessoas faz isso ou sabe disso. eu chutaria que nem 5% faz isso.
    não é antes de cortar.. é antes de ir pra churrasqueira.
    É antes de cortar sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Cara.. isso é churras de apê! Meu deus!!!!! óbvio que se o bifão for grosso não pode deixar em fogo direto, mas porra.. todo mundo tem consciência disso (até qm nunca fez um churras) e corta bifes de 2 dedos +- que é tranquilo e fica pronto rápido grellhando os 2 lados por uns minutos apenas.

    Leonel te trollou pq isso é um "quebra-galho" de churras. Não é um churras de verdade.
    lol cara, ok então...

    você realmente acha que todo mundo tem consciência de como fazer uma boa carne? sério?

    porra, pega algo básico, que é deixar a carne descansar antes de cortar, e vê qual a % das pessoas faz isso ou sabe disso. eu chutaria que nem 5% faz isso.
    não é antes de cortar.. é antes de ir pra churrasqueira.
    tô falando esperar antes de cortar a carne, depois de assar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    A pergunta é na boa, sem level: a sugestão é a de fazer um churrasco sem fumaça na sacada de um apê
    utilizando um barril de metal que deve ser intermitantemente aberto/fechado?


    Tô com muita fé que isto vá acabar bem não :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    To indo pra praia no fds e to afim de fazer um churras por lá, problema é que é ap e a sacada é bem pequena, minha dúvida é se rola fazer na sacada, com um ventilador pra mandar a fumaça pra fora, alguém faz isso?
    @Alvinho @RafaelRJ
    Já fizemos lá na minha sacada com aquelas churrasqueiras elétricas. Rolou de boa.
    JoseIrineu and Mazinho1981 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Cara.. isso é churras de apê! Meu deus!!!!! óbvio que se o bifão for grosso não pode deixar em fogo direto, mas porra.. todo mundo tem consciência disso (até qm nunca fez um churras) e corta bifes de 2 dedos +- que é tranquilo e fica pronto rápido grellhando os 2 lados por uns minutos apenas.

    Leonel te trollou pq isso é um "quebra-galho" de churras. Não é um churras de verdade.
    lol cara, ok então...

    você realmente acha que todo mundo tem consciência de como fazer uma boa carne? sério?

    porra, pega algo básico, que é deixar a carne descansar antes de cortar, e vê qual a % das pessoas faz isso ou sabe disso. eu chutaria que nem 5% faz isso.
    não é antes de cortar.. é antes de ir pra churrasqueira.
    tô falando esperar antes de cortar a carne, depois de assar.
    eu entendi errado, é q eu deixo uns 5min descansando antes de ir pro fogo com o sal (boto bem pouco e qse nunca bato)

    sim, tem q esperar uns minutos antes de fatiar mesmo (eu pensei q fosse cortar ela crua pra fazers os steaks (lol)) pro suco se espalhar pela carne toda denovo e não ficar só no meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    A pergunta é na boa, sem level: a sugestão é a de fazer um churrasco sem fumaça na sacada de um apê
    utilizando um barril de metal que deve ser intermitantemente aberto/fechado?


    Tô com muita fé que isto vá acabar bem não :/
    Não po super normal enfiar um tonel numa sacada pequena de um ap e ficar abrindo e fechando a parada
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    liga nao, guri de apartamento eh assim mesmo haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados