Clique Aqui Telexfree - Página 179

Lista de Usuários Marcados

Página 179 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1781
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    [QUOTE=PebaVermelho;1760883]Ah cara, eu pergunto uma parada simples e vocês não sabem me responder, ficam nessa enrolação!!! Por isso que eu não confio nessas empresas de MMN, nego que vende MMN nunca sabe explicar na lata o negócio. Eu fiz uma pergunta muito simples, apenas quero saber se posso investir na BBOM e ganhar uma grana sem fazer NADA, porque realmente não tenho tempo. Se for uma empresa que eu precise trabalhar pra ganhar já não tenho interesse, então nem valeria a pena dar meu skype pra ouvir conversa.


    a Bbom tem 7 tipos de bonus mas tem a opção de shipar la 600/ 1k e pouco (não sei o valor certo)/ ou 3k dai vc vai ganhar bem menos vc poem 3k e recebe 8k +- isso no ano recebendo em 12 parcelas na 4 parcela vc ja salva o investimento dai vc não tem q fazer + nada ! so vai ganhar isso e pronto nao tem q divulgar nao tem q fazer nada.... agora se quiser trabalhar na parada dai tem 7 bonus a seguir.... eu iniciei hoje e nao sei explicar direito mas se o senhor quiser saber ao certo eu posso pedir uma pessoa mais experiente para te ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1782
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    coloquei 600 reais...se for CANO.... perdi 300 usd..... se eu ganhar algo com esses 300 usd eu ponho o lucro la... qnts vezes eu ja fumei seção de 10 k dolar de domingo e não lamentei.... vai q bate.... !!!! e tenho certeza q tenho alguns outs -
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1783
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    eu vi o video e fiquei intrigado com uma coisa.
    Eu compro 20 rastreadores. Alugo 19 e fico com um. Dos q eu aluguei eu recebo metade. Mas o meu eu pago completo. Pq eu nao recebo 50% do meu aluguel tb?
    Qdo o mercado saturar nao haverá mais inscriçoes? Alias existe algum controle pra saber se existe clientes pros rastreadores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1784
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Telexfree

    Cara, tou sentindo que vc quer vender o negócio, mas não entende nada da coisa. Jogou aí vários números mas nao deu pra entender realmente. Eu só queria saber mesmo se dá pra ganhar bem na BBOM sem trabalhar. Valeu de qualquer forma.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1785
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Cara, tou sentindo que vc quer vender o negócio, mas não entende nada da coisa. Jogou aí vários números mas nao deu pra entender realmente. Eu só queria saber mesmo se dá pra ganhar bem na BBOM sem trabalhar. Valeu de qualquer forma.

    sim eu sou novato... quem sabe com o tempo eu pego mais experiencia !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1786
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    BBOM??

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1787
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    eu vi o video e fiquei intrigado com uma coisa.
    Eu compro 20 rastreadores. Alugo 19 e fico com um. Dos q eu aluguei eu recebo metade. Mas o meu eu pago completo. Pq eu nao recebo 50% do meu aluguel tb?
    Qdo o mercado saturar nao haverá mais inscriçoes? Alias existe algum controle pra saber se existe clientes pros rastreadores?

    quanto aos rastreadores eu nao sei te informar...mas vou procurar entender isso qnt aos clientes grupo esta a 16 anos no mercado tem cnpj tem end fisico e so perde para BOTICARIO em franquias pelo brasil ou seja TEM CLIENTE ! olha o link aqui http://www.portaldofranchising.com.b...-das-franquias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1788
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Como se isso fosse algo relevante.

    Últimas Edições - notícias recentes do Jornal Nacional - NOTÍCIAS - Wall Street: investidor aplica golpe bilionário

    Na tua lógica, essa notícia acima não era um golpe porque o cara foi ex-presidente da Nasdaq e até bancos internacionais investiram no negócio, o que daria credibilidade pro investimento.
    tzampa and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1789
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Lima, pq a empresa não produz os rastreadores com recursos próprios ou com financiamento mais barato do mercado financeiro? Você falou que ela tem 16 anos e só é menor que o Boticário deve ter muito crédito com bancos/mercado/governo.

    O dono da BBOM prefere distribuir renda do que ficar com a mensalidade integral?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1790
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    caiu no conto, lima. logo logo aparece alguém aqui pra fundamentar com números, mas já te adianto com 100% de certeza que bbom é golpe e esse rastreador é fachada pra operarem uma pirâmide financeira. se vc tá fundando sua confiança nesse grupo que vc diz que tem 16 anos de mercado, saiba que esse ricardo figueiró é golpista antigo, já operou dezenas de pirâmides (última foi a my travel and cash, mas tem várias outras). novamente é um dos cabeças. sem surpresa.

    faz tempo que a gente vê essas pirâmides nascendo aqui no fórum, sempre aparece alguém que engatou defendendo a honestidade da empresa e tentando explicar o modelo de negócio e recrutar alguém. cara, é conversa é sempre a mesma, igualzinha. muda um ou outro detalhe, mas com um post já dá pra identificar nêgo divulgando pirâmide, incrível como o field continua caindo.

    se vc entrou com essa mentalidade de gamble que disse aí, tudo bem. mas pelos levantamentos que eu já vi de outros negócios do tipo, mais de 90% das pessoas que engatam nessas pirâmides ficam no prejú. nesse ponto eu acho até possível vc ter uma chance melhor de lucrar do que isso pelo fato de o bbom tá relativamente começando a bombar ainda, ao contrário da telexfree q já tava totalmente saturada. mas o risco é enorme, muito cuidado com os valores que vc reinvestir se começar no lucro e cuidado com as pessoas que vc vai botar no negócio, pq uma hora a casa cai. isso é golpe com toda a certeza, não tem a mínima chance de não ser.
    santiago, tzampa, rock14 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados