Clique Aqui Telexfree - Página 180

Lista de Usuários Marcados

Página 180 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1791
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @vicogularte não existe risco? A garantia desse retorno está em contrato?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1792
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    caiu no conto, lima. logo logo aparece alguém aqui pra fundamentar com números, mas já te adianto com 100% de certeza que bbom é golpe e esse rastreador é fachada pra operarem uma pirâmide financeira. se vc tá fundando sua confiança nesse grupo que vc diz que tem 16 anos de mercado, saiba que esse ricardo figueiró é golpista antigo, já operou dezenas de pirâmides (última foi a my travel and cash, mas tem várias outras). novamente é um dos cabeças. sem surpresa.

    faz tempo que a gente vê essas pirâmides nascendo aqui no fórum, sempre aparece alguém que engatou defendendo a honestidade da empresa e tentando explicar o modelo de negócio e recrutar alguém. cara, é conversa é sempre a mesma, igualzinha. muda um ou outro detalhe, mas com um post já dá pra identificar nêgo divulgando pirâmide, incrível como o field continua caindo.

    se vc entrou com essa mentalidade de gamble que disse aí, tudo bem. mas pelos levantamentos que eu já vi de outros negócios do tipo, mais de 90% das pessoas que engatam nessas pirâmides ficam no prejú. nesse ponto eu acho até possível vc ter uma chance melhor de lucrar do que isso pelo fato de o bbom tá relativamente começando a bombar ainda, ao contrário da telexfree q já tava totalmente saturada. mas o risco é enorme, muito cuidado com os valores que vc reinvestir se começar no lucro e cuidado com as pessoas que vc vai botar no negócio, pq uma hora a casa cai. isso é golpe com toda a certeza, não tem a mínima chance de não ser.

    eu sinceramente levantei exatamente isso para as pessoas do grupo...sou baita desconfiado tanto q coloquei o minimo q pode por ( 600 reais ) poderia por 6 k... 30 k como conheço jogadores conhecido q colocou quantia alta na parada eu nao tive esse peito....assim q tiver 600 disponível la... eu vou voltar com eles para meu bolso...e o resto q for lucrando vou injetar la ate chegar num valor satisfatório... so nao entendo como uma empresa do gabarito da UNEPXMIL com quase 2.000 franquias pelo pais entrou nessa dai com a Bbom por ser dos mesmo grupo...isso q me fez tirar as 600 pratas do bolso para colocar e pessoas serias do ramo do poker colocou la muito $$$ eu pensei... 600 pratas eu injeto pela credibilidade das pessoas q me puxaru para isso...mas eu sei claro q tem grandes chances de dar gg no meu $$$$ sabe qnd vc engata numa parada ja sabendo q pode perder foi oque eu fiz...espero q isso holde pelo menos 1 ano mas se nao holdar paguei de trouxa kkkkk fazer oque.... abs dr !
    Última edição por LiMa171; 27-06-2013 às 05:16.
    chumboryson and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1793
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu gostei bastante dessa análise sobre a bbom:

    BBOM, é fraude, golpe, ou bom negócio? | Aprenda a Lucrar de Casa

    pode te ajudar a ter uma perspectiva sobre o negócio de alguém que não esteja preso a interesses de vender cota e tals.

    só toma cuidado com os anúncios desse site pq tem altas paradas que também parecem ser pirâmide, lol.

    abs e, agora que foi, gl aí :/
    Última edição por Gonira; 27-06-2013 às 06:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1794
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    impressionante como a forma de tentar passar que qualquer esquema desse é serio.

    2° maior franqueadora

    16 anos no mercado

    Entrou vários forrados(do meio q a pessoa esta, mo caso aqui o POKER)

    Eu também achava que era enrolada, mas pesquisei

    ehegege sempre a mesma conversa em todas, só puxar o topico My Travel andar Cash de um user aqui q tem essas mesmas idéias.

    Boa sorte
    Bombado and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1795
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Como tem trouxa querendo ser esperto né? Nunca secará...
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1796
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    A ideia principal não está em fazer um investimento e arriscar perder, e sim em investir e alimentar um negócio que daqui a algum tempo vai tirar o dinheiro de alguém, simples assim, é uma questão de ética.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1797
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Quem entra num esquema desses sabendo que a parada é pirâmide e que cedo ou tarde alguém vai se fuder pra que ele possa ter seu lucro não tem nada de "investidor arriscado", é pilantra safado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1798
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Incrível que nego não ta nem aí em participar de um golpe que vai prejudicar várias pessoas, desde que tenha um bom "ROI" no golpe. Ética já era no Brasil, o problema é geral, não é só no governo não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1799
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    E depois o trouxa ainda tem cara de pau de protestar contra a corrupção. Se o cara fosse político ia roubar igual aos outros filhos da puta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1800
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    O que eu ia dizer já foi dito.

    A questão não é se compensa arriscar ou não. A questão é se você vai alimentar um esquema fraudulento só para se dar bem ou não.

    Se a sua resposta for sim não me convide para um churrasco em sua casa por que eu não irei. Nem para festa da BBom, com Amauri (bêbado como sempre na festa) ou que sub-celebridade for.
    arthurmc13 and jf_xaron like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados