Clique Aqui Telexfree - Página 169

Lista de Usuários Marcados

Página 169 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1681
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    E eh essa galera que vai votar a reforma política. Legal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1682
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    eu espero que com a queda da telexfree algum orgão regulador (seja lá qual for) acabe com toda essa putaria porque ta virando febre no país já.
    Eu acredito que independentemente de qualquer ação estatal as outras pirâmides devem perder fôlego a partir de agora. Quem perdeu grana na TelexFREE não vai ter coragem de entrar em outra pirâmide nesse momento e quem não está em pirâmide nenhuma vai ficar receoso de entrar em alguma das que ainda estão aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1683
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    eu espero que com a queda da telexfree algum orgão regulador (seja lá qual for) acabe com toda essa putaria porque ta virando febre no país já.
    Eu acredito que independentemente de qualquer ação estatal as outras pirâmides devem perder fôlego a partir de agora. Quem perdeu grana na TelexFREE não vai ter coragem de entrar em outra pirâmide nesse momento e quem não está em pirâmide nenhuma vai ficar receoso de entrar em alguma das que ainda estão aí.
    piramide só vai perder folego quando MP fechar essas porras logo de cara, quem ganhou grana na telexfree vai imediatamente pra bbom ou semelhante (se já n estiver), que terá seu início e consequente potencial de crescimento muito mais forte que a própria telexfree.
    quase 2 anos pra fechar é piada demais, uma vez que o tempo de duração das piramides não passa muito disso geralmente (pelo video que postaram aqui do cara usando o google trends para demonstrar isso)
    carlos79 and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1684
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Nego é tão burro e ganancioso que quando quebrar na Telex vai ter certeza de recuperar o Iron na Bbom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1685
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @freire15 confere isso com seu amigo, quando eu pesquisei sobre a empresa lembro de ter algo de começar a rolar dinheiro somente em agosto, que vc faz o cadastro (pagando a adesão) e só 60dias depois começaria a receber os tais alugueis dos rastreadores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1686
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    eu espero que com a queda da telexfree algum orgão regulador (seja lá qual for) acabe com toda essa putaria porque ta virando febre no país já.
    Eu acredito que independentemente de qualquer ação estatal as outras pirâmides devem perder fôlego a partir de agora. Quem perdeu grana na TelexFREE não vai ter coragem de entrar em outra pirâmide nesse momento e quem não está em pirâmide nenhuma vai ficar receoso de entrar em alguma das que ainda estão aí.
    meu conhecido ta na talkfusion.. falou que uma mulher perdeu 30k no telex.. agora quer engatar no talkfusion... pessoas nao mudam..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1687
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    burro tem que comer capim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1688
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Denis Ferreira 5 minutos atrásAfffff sem comentarios pra essa GLOBO a redação destaca 70 mil investidores.....desde quando Telexfree é investimento ? É ADESÃO.... COMPRA DE "FRANQUIA", DIREITO DE REPRESENTAÇÃO DA EMPRESA.... primeiro procurem saber o que é a empresa pra depois querer falar dela.... redação sensacionalista....... 01/07 um dia sem globo gente.....

    ---------------

    Esse meteu o louco, sou pai de familia.

    Ricardo Costa 1 hora atrás
    eu mesmo cadastrei cinco pessoas que nao tinham renda para comprar o leite de seus filhos pois faco todo oservico de postagem cadastrei a conta bancaria deles todo mes o dinheiro vem na conta deles sao cinco familias fora da miseria consseguiram comprar os uniformes para seu filhos irem a escola compraram um fogao a s gas pois cozinhavam em um fogao a lenha improvizado a telexfree e isso pessoal se voltem para a realidade de nosso pais e analize....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1689
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Diretamente do Face

    Italo Macau Li o diario da justiça e percebi uma coisa, o governo quer é o dinheiro da Telexfree... 6 bi

    Wevelem Rayvel Pessoal.. Quero aqui contar a voces, não importa de que religião você é. Uma Irmã teve uma visão(sonho) com a Telex. Ela sonhava, que um grande vento vinha, e o vento era tão forte que aonde ele passava, era capaz de arrancar tudo. Porem quando este vento chegou sobre a TelexFree, nem se quer abalou a empresa. A empresa aonde estava, ela ficou, não foi abalado pelo vento. E logo isso, uma grande carreta passou, e em sua capa estava escrito, DEUS É FIEL. Amigos, não assustamos com as coisas que estão vindo, e o que a vir, porque a VITORIA É NOSSA. Obrigado a Todos. Compartilhem isto.

    André Luiz Perdemos a batalha, mas a guerra ainda não acabou!
    Vamos ver quem vai escrever o final, se são essas pessoas que se alimentam de desgraças ou se serão as pessoas de bem!
    Que Deus abençoe todos os divulgadores da TelexFree que acreditam na empresa, no produto e no modelo de negócio Marketing Multinível.

    Lucas Santos agora ta claro da decisão da juiza....ela é divulgadora e não ficou satisfeita com a mudança da sistemática de pagamentos e não receber em junho! parece que o desembargador tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1690
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Olha o intelectual da turma, lolei geral:

    Ricardo Elias Paim Não dêem bola aos alienados do sistema corrupto no qual estão fadados!!
    Curtir · Responder · há 10 horas via celular
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados