Clique Aqui Telexfree - Página 229

Lista de Usuários Marcados

Página 229 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2281
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Pois é, justamente isso que penso! Mas pergunto: como provar por A + B e com cálculos que o negócio realmente não vai dar o que promete? Se eles realmente conseguirem vender 1,5kk de rastreadores/mês até acreditaria que fosse possível, mas o lance é que eu - chutando né, pq n tenho experiência nisso - acredito que 150k rastreadores fosse possível, mas aí negócio n se sustentaria.
    Nao tem como provar. O cara pode falar que vai vender a quantidade que quiser. So que qq um com bom senso sabe que é impossível.
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2282
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Leonel esta arrumando desculpa pra entrar na parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2283
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Até pra meus coroas já ofereceram essa do Bbom!!

    Expliquei os cálculos do vasco e tal.

    Mas pensando e olhando toda essa parada, alguém consegue fazer um resumo claro de porque não se sustenta? O que mais me chamou atenção é que pelo que vi, para se sustentar, tem que vender 1.5kk de Rastreadores por mês. Na boa, mas isso é um número MUITO absurdo! Creio até que se sustente no início, mas não por muito tempo se necessitar dessa venda absurda.

    Pela espécie do produto me parece bem complicada a venda desse montante mensal. E as projeções também são bem chutadas né: ah, temos 300 milhões de carros no Brasil e só X deles tem rastreador. É só vendermos q todo mundo vai querer e gg.
    O principal é o modelo de negocio ne.

    Que negocio nesse pais vai dar 30%+ de retorno ao mes ? Pq a empresa em vez de distribuir 30%+ de retorno para centenas de milhares de divulgadores, ela nao pega emprestimo no banco ?
    Exatamente @VASCO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2284
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    é bizarro pq onde tá o MMN na parada.
    Vc não vende o produto, o que vc "vende" eh a possibilidade da pessoa tb virar investidora. e não vender o produto.
    a unica vantagem do MMN é vender o produto. se nao pode vender o produto na rede qual a vantagem do MMN pra empresa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2285
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você tá falando do BBOM? se for, a vantagem seria a grana que a pessoa paga pra entrar. é tipo como se a BBOM não tivesse o capital pra produzir os rastreadores, por isso ela precisa que você banque a fabricação dos rastreadores, aí sim ela pode alugar pros outros.

    por que ela não pega um empréstimo no banco, já que o negócio é tão lucrativo? porque ela quer ajudar os pobres do Brasil a ficarem livres dos patrões
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2286
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu acabei de fazer minha Oração, quem já fez ou vai fazer a sua Oração agora?

    Pessoal, agora nesse exato momento tem em média de 200 divulgadores acordados, a palavra de DEUS fala assim ''Eu amo os que mim amam, e os que mim busca de madrugada me acha
    rão.
    Pv. 8,17

    Ou seja a Oração de madrugada DEUS está pronto para ouvir lá no Céu, e não tenhamos dúvida essa empresa é DEUS que está no controle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2287
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Pois é, justamente isso que penso! Mas pergunto: como provar por A + B e com cálculos que o negócio realmente não vai dar o que promete? Se eles realmente conseguirem vender 1,5kk de rastreadores/mês até acreditaria que fosse possível, mas o lance é que eu - chutando né, pq n tenho experiência nisso - acredito que 150k rastreadores fosse possível, mas aí negócio n se sustentaria.
    Nao tem como provar. O cara pode falar que vai vender a quantidade que quiser. So que qq um com bom senso sabe que é impossível.
    Pois é. Concordo contigo e o alvinho, mas se "não tem como provar" então é muito sick. Por que mesmo a telexfria tendo como provar, o pessoal atolava igual. Agora no BBOM vai ser mais difícil convencer a galera a não entrar, porque nem de computador precisa!

    A telexfria ainda limitou um pouco - e mesmo assim é/foi a maior do Brasil - por causa da Internet. Muita gente q não tinha internet ou era mais idosa arrepiava.

    Agora essa da BBOM nem isso tem e os caras ainda estão anunciado na Globo sem parar, Tudo para ser maior que a telexfria ainda.

    To é curioso para descobrir como explicar algo fático do motivo de não se sustentar, algo na linha do que o VASCO fez da telexfree.

    Sobre pegar o dinheiro no banco, pensei a mesma coisa. Tudo bem que talvez os caras não tivessem crédito para pegar os milhões para fazer tudo - e pensando aqui que o investimento pelo que já foi dito no tópico é de mais de 50 milhões de reais - mas se o "negócio" é tão bom assim, era só eles fazerem um empréstimo e fabricar uma quantidade menor e rapidinho já estariam vendendo e principalmente ganhando sozinhos o $$$.

    E ainda mais né, não teriam grana para fabricar mas teriam grana para anunciar na Globo e pagando 500k+ por propaganda?! Ou será que esses anúncios já estão saindo em cima de toda $$ que está entrando? Ouvi que tem mais de 200 mil pessoas já...

    E o pior é que o produto parece ser mt bom, ouvi mt gente dizendo que queria comprar e nem imaginava que era uma pirâmide...

    Os caras tiveram uma boa sacada, pq esse lance de rastreador é realmente uma tendência, mas duvido 101% ser possível vender esses 1,5kk/mês. O fato do contrato ser de 36 meses é sick também, acho que tinham que fazer de 12 meses para pegar mais gente.
    @VASCO, como poderia ser explicado o catrupe do modelo de negócio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2288
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Passeata em Brasilia, link ao vivo TV Diferente - A Sua TV Online!

    Meu Deus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2289
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    To é curioso para descobrir como explicar algo fático do motivo de não se sustentar, algo na linha do que o VASCO fez da telexfree.

    Sobre pegar o dinheiro no banco, pensei a mesma coisa. Tudo bem que talvez os caras não tivessem crédito para pegar os milhões para fazer tudo - e pensando aqui que o investimento pelo que já foi dito no tópico é de mais de 50 milhões de reais - mas se o "negócio" é tão bom assim, era só eles fazerem um empréstimo e fabricar uma quantidade menor e rapidinho já estariam vendendo e principalmente ganhando sozinhos o $$$.

    E ainda mais né, não teriam grana para fabricar mas teriam grana para anunciar na Globo e pagando 500k+ por propaganda?! Ou será que esses anúncios já estão saindo em cima de toda $$ que está entrando? Ouvi que tem mais de 200 mil pessoas já...

    E o pior é que o produto parece ser mt bom, ouvi mt gente dizendo que queria comprar e nem imaginava que era uma pirâmide...

    Os caras tiveram uma boa sacada, pq esse lance de rastreador é realmente uma tendência, mas duvido 101% ser possível vender esses 1,5kk/mês. O fato do contrato ser de 36 meses é sick também, acho que tinham que fazer de 12 meses para pegar mais gente.
    Como o ekalol disse, não tem como provar por A+B que os kras não vão conseguir vender X rastreadores.
    Na vdd, na vdd se o cara conhece o mercado e tiver umas análises de demanda do mercado e talz.. concorrência.. blablabla.. até daria pra chegar num número aproximado do máximo possível de venda ou algo do tipo.

    A questão é que num mercado onde já existe concorrência é impossível existir demanda "infinita". Porque segundo a ideia dos kras, a demanda é quase infinita. Visto que se hoje entrar 1k pessoas no negócio (adquirindo o pacote de 3k), automaticamente eles alugam 19k rastreadores insta! Se no outro dia 10k pessoas adquirirem esse pacote de 3k, eles insta arrumam uma demanda de 190k rastreadores!

    Pow, onde existe isso??
    Fora que no mercado já tem bons concorrentes... meu carro mesmo tem rastreador da Ituran, o valor da mensalidade sem seguro é coisa de 49~69 reais! Mais barato que o proposto pela bbom e ainda devolve toda a grana que o cara pagou se roubarem o carro e não resgatarem.
    Onde que tá a vantagem sobre a concorrência??

    Depois ainda entra o fato que o Vasco já tinha comentado, se fosse uma mina de ouro mesmo esse negócio nego iria pegar empréstimo no banco ao invés de dividir essa mina de ouro com qlq 'esperto' que quiser!
    Não tem questão de valor de empréstimo nem porra nenhuma aqui... qlq empresa meia boca com mais de um ano de CNPJ aberta consegue valores grandes junto à Caixa por exemplo.
    Se vc tivesse um plano de negócios detalhado explicando de onde vem esse dinheiro infinito então, fica mais fácil ainda!

    Ps: o contrato não é de 36 meses, é somente 12 msm! Os kras falam que vc recebe durante 12 meses só, mas a empresa vai continuar alugando os rastreadores que vc pagou durante mais 24 meses dps que vc pára de receber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2290
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Mesma coisa que penso rocksfeller, mas o que te digo é que do jeito que vai essa história, isso aí vai ser maior que o telexfree. Só estou fazendo papel de advogado do diabo aqui, tenta imaginar alguém vendo um monte de gente ficando com $$ dessas histórias - aquela mesmo ilusão de vender ideias da telexfria - só que sem tu ter como dizer pra pessoa que aquilo lá é pirâmide...

    Se na Telex não tinha produto algum, ao menos esses malandros da BBOM tão criando algo que tem. E aí quero ver nós exlicando pra alguém que "é só presumir, porque não tem como provar por A + B".... haha. TENSO!

    Me apavora em que pontos os caras chegaram. E sobre o lance do empréstimo, pelo que sei é muito difícil uma empresa no teu spot conseguir um alto financiamento. Tenho muitos amigos que tem empresa com patrimômio e pra conseguirem um empréstimo é uma verdadeira luta.

    Só pra fechar, mas 36 meses é o que o cliente tem que ficar, justamente o que falei. O que disse é que se eles reduzissem o tempo, iam atrair ainda mais gente.

    Sobre o projeto de rastreadores, aqui no eixo Sul eu acho que nunca tinha visto propaganda sobre isso. É um mercado ainda muito inexplorado, tem tudo para vender muito rastreador aqui, mesmo sendo mais caro que os concorrentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados