Clique Aqui Telexfree - Página 178

Lista de Usuários Marcados

Página 178 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1771
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por vicogularte Ver Post
    Não sei pq vcs estão debatendo tanto, a BBOM nunca deixou de pagar ninguém e está sendo a empresa que mais cresce no MMN e por isso está deixando muita gente aborrecida (claro que só os que não fazem parte dela rsss), e a unipexmil tem 1795 franquias em todo o Brasil ficando em 2° lugar no Brasil perdendo apenas para o boticário.
    Ou seja, volto a falar, só fica creticando a BBOM quem não conhece e com certeza está de fora dos ganhos que ela proporciona.
    LIMA, não queira convencer os fracassados e que ficam criticando algo que não conhecem, pois esses caras com certeza não vão chegar a lugar nenhum... Não vou atrás do que me falam e sim do que tenho certeza e é concreto!!
    MEUS GANHOS COM A BBOM SÃO CONCRETOS!!!

    vico os cara estão certos... eu tb nao colocava fê nisso...depois q eu vi gente de respeito como o will entrando nisso eu procurei pesquisar sobre B.o contra a empresa e não achei ,vi o vídeo e arrisquei ,mas so acredito 100% mesmo com os argumentos a favor depois q eu ver a cor do $$$$ e se caso isso acontecer ou vou postar os prints dos ganhos..e se eu tomar um baita CANO vou pensar q eu engatei num sunday 500 da vida e quebrei no 1 blind...e GG agora se ganhar algo vou investir todo o lucro nela e pronto...vamos aguardar sou gamble mesmo...
    Última edição por LiMa171; 27-06-2013 às 04:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1772
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    shipei +REP pra vc @vicogularte, cadastrei, tem como add no skype pra me informar melhor? Vc ou @LiMa171?

    : D
    Última edição por lhama; 27-06-2013 às 04:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1773
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608
    o rombo que essas ''empresas'' sérias vão fazer vai ser grande!! A taxa de suicidio vai aumentar daqui um tempo com toda certeza!! É muita gente fazendo empréstimo!!

    face do telex:

    Galera esse vídeo vou contar pra vocês , ele me comoveu muito,eu André Ferreira divulgador da Telexfree, venho fazer um Apelo aqui , senhora Juíza do estado do Acre pelo amor de Deus, olha só , o que muitas pessoas estão passando , olha as dificuldades que existe entre nós, pelo amor de Deus senhora Juíza , reveja as situações, da uma revisada com carinho , digo por eu mesmo, me sinto muito feliz com a TELEXFREE, assim como muitos Também dependem muito desse trabalho que é a TELEXFREE , nos permitiu uma nova era, uma nova vida rumo a felicidade, pois ela estar nos dando o pão de cada dia , os remédios que estão caríssimos , uma vida digna , vou contar um segredo, com a TELEXFREE muita gente estar sabendo o que e-mail , e ter uma e-mail , estar sabendo como mandar um e-mail via internet , estão sabendo viajar na internet aprendendo mais e mais, então por favor senhora Juíza do estado do acre, tenha um pouco de amor por nós divulgadores da TELEXFREE ,que estamos muito precisando do salário ,que estar preso sem poder ser Utilizado para compra de nossos alimentos, olha esse pai desabafando ao público , tenha dor por nós ser Humano ,que nem todos tiveram uma oportunidade de ter um emprego digno com um salário bom que possam manter uma Família . Muito obrigado Divulgadores da Telexfree um povo unido já mais sera vencido , Verás que um filho teu não foge à luta ,(DIVULGADORES DA TELEXFREE EU APOIO O PROTESTO ,MAIS SEM VANDALISMO , UM PROTESTO DIGNO OK) .
    Curtir · Responder · há 12 horas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1774
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por vicogularte Ver Post
    Ou seja, volto a falar, só fica creticando a BBOM quem não conhece e com certeza está de fora dos ganhos que ela proporciona.
    aiuhaiuahaiuahiauhai
    Cretinos fazendo crítica = Creticando?

    Se não for level desses caras, temos um jogo no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1775
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Lima cê já tinha ouvido falar da BBom 2~4 anos atrás?

    está a 16 anos no mercado brasystem e unipexmil ( mesmo grupo da Bbom ) ve o video ae do evento deles e procura referencia dessas empresas !!!!
    Massa. Me explica uma coisa, se eu investir na BBOM o que eu preciso fazer pra ganhar dinheiro?

    so de vc abrir seu grupo vc ja esta divulgando a marca da empresa para vc ter uma ideia ela já tem 400 mil user em 3 meses no final do ano vai ter 1 milhao...imagina como ela esta ficando forte a marca esta fortalecendo cada dia q 1 pessoa nova entra.... oBV q isso vai saturar daqui 1 tempo como herbalife, marykye mas no inicio quem entrou forrou !!!
    Então cara, no meu caso eu não tenho muito tempo pra tocar o negócio porque tenho outras obrigações, então o que eu queria saber mesmo é se na BBOM eu conseguiria forrar uma grana boa mesmo sem fazer NADA. Se for uma parada complicada não dá pra mim.
    Lima, tou aguardando essa resposta. Valeu ae!
    lhama and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1776
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Lima cê já tinha ouvido falar da BBom 2~4 anos atrás?

    está a 16 anos no mercado brasystem e unipexmil ( mesmo grupo da Bbom ) ve o video ae do evento deles e procura referencia dessas empresas !!!!
    Massa. Me explica uma coisa, se eu investir na BBOM o que eu preciso fazer pra ganhar dinheiro?

    so de vc abrir seu grupo vc ja esta divulgando a marca da empresa para vc ter uma ideia ela já tem 400 mil user em 3 meses no final do ano vai ter 1 milhao...imagina como ela esta ficando forte a marca esta fortalecendo cada dia q 1 pessoa nova entra.... oBV q isso vai saturar daqui 1 tempo como herbalife, marykye mas no inicio quem entrou forrou !!!
    Então cara, no meu caso eu não tenho muito tempo pra tocar o negócio porque tenho outras obrigações, então o que eu queria saber mesmo é se na BBOM eu conseguiria forrar uma grana boa mesmo sem fazer NADA. Se for uma parada complicada não dá pra mim.
    Lima, tou aguardando essa resposta. Valeu ae!

    nos primeiros 5 minutos do vídeo explica exatamente isso que vc quer saber !! não tem necessidade de ver o resto !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1777
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Lima cê já tinha ouvido falar da BBom 2~4 anos atrás?

    está a 16 anos no mercado brasystem e unipexmil ( mesmo grupo da Bbom ) ve o video ae do evento deles e procura referencia dessas empresas !!!!
    Massa. Me explica uma coisa, se eu investir na BBOM o que eu preciso fazer pra ganhar dinheiro?

    so de vc abrir seu grupo vc ja esta divulgando a marca da empresa para vc ter uma ideia ela já tem 400 mil user em 3 meses no final do ano vai ter 1 milhao...imagina como ela esta ficando forte a marca esta fortalecendo cada dia q 1 pessoa nova entra.... oBV q isso vai saturar daqui 1 tempo como herbalife, marykye mas no inicio quem entrou forrou !!!
    Então cara, no meu caso eu não tenho muito tempo pra tocar o negócio porque tenho outras obrigações, então o que eu queria saber mesmo é se na BBOM eu conseguiria forrar uma grana boa mesmo sem fazer NADA. Se for uma parada complicada não dá pra mim.
    Lima, tou aguardando essa resposta. Valeu ae!

    nos primeiros 5 minutos do vídeo explica exatamente isso que vc quer saber !! não tem necessidade de ver o resto !

    dos 54 seg até 5.30 responde isso !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1778
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ah cara, eu pergunto uma parada simples e vocês não sabem me responder, ficam nessa enrolação!!! Por isso que eu não confio nessas empresas de MMN, nego que vende MMN nunca sabe explicar na lata o negócio. Eu fiz uma pergunta muito simples, apenas quero saber se posso investir na BBOM e ganhar uma grana sem fazer NADA, porque realmente não tenho tempo. Se for uma empresa que eu precise trabalhar pra ganhar já não tenho interesse, então nem valeria a pena dar meu skype pra ouvir conversa.

    Eu também nem tenho tanto dinheiro pra investir, é só 10k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1779
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por vicogularte Ver Post
    Qual se skype? Explico tudo que precisar saber sem problemas!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1780
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    O mais legal é os argumentos( leia-se falácias) que os caras usam para falar que uma empresa é séria:

    1º "CARA, a empresa tem CNPJ, logo ela é sólida e legalizada!"

    2º "CARA, não é pirâmide, nessa empresa, quem está abaixo de você pode ganhar mais que você, LOGO não é pirâmide!"

    3º "CARA, olha esse vídeo, o cara ganha 35k reais por mês. Meu amigo também investiu e já recuperou e agora está só lucrando!"

    4º "CARA, a empresa TEM UM PRODUTO FÍSICO, logo ela não é pirâmide ( lembrando que até a pirâmide do mítico Ponzi tinha produto)"

    5º "CARA, a EMPRESA PAGOU 10 milhões de impostos, LOGO ela é legal e não é pirâmide!"

    e por aí vai, se alguém lembrar de mais aí, posta aí, que eu to afim de fazer um vídeo no Youtube pra esclarecer a zumbis,

    Explicando que nem se fosse pra criança, desde o golpe da TELEXtreme (pirâmide que tinha um produto novo, adivinha? VOIP!!! ) que o Marcos França(hoje na telexfree) junto com o Figueiró(hoje na BBOM) deram um golpe em 2006.



    To querendo montar uma parada sinistra, bem didático e rápido, pra até zumbi que assistir, conseguir converter (missão impossível).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados