Clique Aqui Telexfree - Página 279

Lista de Usuários Marcados

Página 279 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2781
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Ainda mais para jogadores pró de poker, que sabe o quanto é difícil ganhar dinheiro no PK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2782
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227



    Multiclick anda mal das pernas lol, vai quebrar sozinha.



    Presidente falando que tá assim pq funcionários de várias áreas se corromperam hieahieaea

    Sem contar que pagamentos estão atrasados, e eles falaram que vão fazer pagamento de 300 mil pessoas, manualmente lol.

    VOA!!!

    A NNEX quebrou também, o voucher que vali uns 80 reais, vale 13 reais agora.

    E na fanpage, todo dia a empresa posta uma mensagem motivacional e a galera fica xingando a empresa lá lol

    https://www.facebook.com/Nnexbrasil?fref=ts
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2783
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Tem um zumbi no meu face q é o pior de todos. Todo dia ela coloca algo q vão voltar.

    A de hoje foi essa https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...12049145_n.jpg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2784
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2785
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Magistrada linda:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2786
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    A última dos zumbi

    Shawke Lira
    VITÓRIA A CAMINHO - TRABALHO DA AMACRE FUNCIONANDO

    Quero compartilhar hoje com todos os divulgadores e trabalhadores de MMN de todo o Brasil, especialmente com minha família e com o Diretor Carlos Costa, que estamos caminhando para uma vitória. Dentro das três situações onde a Telex está inserida, Ação Civil Pública, Criação da Lei MMN e Inquérito Criminal, destes três, hoje tivemos uma resposta que considero uma vitória. O recurso foi aceito e será encaminhado para Brasília (STJ), Assinado pelo próprio Desembargador Samuel Evangelista. Acreditamos por fim, que o entendimento do STJ será de manter o entendimento do Desembargador Djalma, e trancar o processo no Acre.
    Para que todos entendam o que isso significa, muitos divulgadores, os principais líderes e suas esposas, foram intimados na condição de declarante para prestar depoimento na Delegacia com forte coação a falar o que eles "queriam ouvi". Já em Vitória, onde já estava transcorrendo um inquérito com o mesmo fim, já havia até decisão favorável a empresa.
    Então isso significa VITÓRIA E LIBERDADE para todos os divulgadores do Acre, diretamente, e para o diretor Carlos Costa. Assim, podemos dizer: O MMN É LIVRE, NÃO É CRIME, E QUEM QUISER TRABALHAR COM MMN NÃO PRECISA SE SENTIR RECRIMINADO NEM PELA SOCIEDADE NEM PELAS AUTORIDADES.

    Quero agradecer grandemente a Deus, meu pai celestial que tem me guardado contra as ciladas, através das orações dos irmão;
    Quero agradecer a AMACRE, por está do meu lado e empenhada a defender seus associados, dentro do limite de sua atuação;
    Quero agradecer especialmente o Advogado Alexandro Teixeira, que mesmo sem ser a função dele neste caso, foi quem me acompanhou e a vários divulgadores e é quem realmente está agindo por nós aqui no Acre. Só para vocês terem uma ideia da importância desse rapaz, se ele não se vira, além do que é pago para fazer, um prazo teria sido perdido por 15 min. Então Alexandro, meu cunhado, você tem sido o cara, e o Brasil ainda vai te conhecer de perto, não somente pelos bastidores.

    Obrigadaço pessoal do meu Brasil pela torcida. Assim que tivermos uma resposta em Brasília, definitiva, aí sim, estaremos com a vitória definitiva quando a matéria do inquérito criminal.

    Deus abençoe a todos!!!

    JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2787
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    tenho um amigo lá na faculdade que entrou no bbom, fico puto demais o cara fazer economia e não ter senso crítico pra essa bosta.
    Pior ainda é ele procurar estágio e mencionar que tinha 2 empregos, um em um lugar e o outro 'consultor de investimentos bbom'
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2788
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    esse Shawke Lira que é o pica das galaxias do Telex aqui do Acre, o cara era Auditor Fiscal, largou o emprego pra ficar no Telex, ta rico e imo ja preparando o terreno pra fugir, pq a mulher dele já ta morando em outra cidade sem motivo algum, deve estar deixando tudo pronto pra ele ir também! lol

    O Cara ganhou mesmo, acho que ele fez uns 5kk chutando baixo!
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2789
    Amador
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    21
    Ele é Oficial de Justiça do TJAC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2790
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados