Clique Aqui Telexfree - Página 182

Lista de Usuários Marcados

Página 182 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1811
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Anderson Ferreira Meu deus, o cara tem uma opinião superficial do negocio, ou melhor ele não tem opinião nenhuma ele compartilha a mesma opinião de todos, e só mais um que vive a modinha de que todo marketing multi nível e pirâmide, não faz a mínima idéia de qual a principal estratégia da telexfree, não faz a mínima idéia de quais parceiros ela já fecho e esta para fechar, ele faz uma continha ou outra querendo convencer de que o negocio e uma furada. Lamentável gente assim, o q vc acha da idéia de agente discutir o tanto q nosso governo já ferro agente, mas não ele quer prever alguma coisa que pode acontecer, em um ano de telexfree ela não deixou de pagar ninguém, mas essa informação ele já deve ter.

    eu alertava os outros e ouvia isso, so nao ganho na megasena msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1812
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    A página deles no fb tá demais hauuhauhahuuhuhauhauha

    Ponzi Junior PESSOAL, TENHO CERTEZA QUE CARLOS COSTA E OS OUTROS DIRETORES SÃO HONESTOS! ESTÃO APENAS SOFRENDO UMA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, ASSIM COMO MEU PAI TAMBEM SOFREU. CONFIO PLENAMENTE NA LICITUDE DESTA MARAVILHOSA EMPRESA QUE ENGAN, OPS, QUE AJUDA MILHÕES DE PESSOAS POR TODO O BRASIL. TENHO CERTEZA QUE A AJUSTIÇA IRÁ PREND, OPS, LIBERAR O FUNCIONAMENTO DA TELEXFREE. NOSSOS MAGNANIMOS DIRETORES ESSAS HORAS ESTÃO EM MIAM, OPS, VITORIA/ES, LUTANDO POR NOSSA GRANA E TENHO CERTEZA QUE NUNC, OPS, EM BREVE, IRÃO REAVER TODO NOSSO FRUTO DE TANTO LABOR E SUOR. REPLIQUEM ESSA MENSAGEM PARA ACALMAR OS DIVULGADORES.
    Curtir · Responder · 2 · há 17 minutos

    Raimundo Nonato ironia muito mal empregada.
    Curtir · há 15 minutos

    Henrique E Mariana vc foi ver quem era ponzi ontem!
    Curtir · há 15 minutos

    Chora Silva falou ponzi jr, o rei das piramides!
    Curtir · há 4 minutos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1813
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    chega a impressionar o quanto falam de Deus ali... hahaha... daqui a pouco tem pirâmide nas igrejas... hahaha


    As igrejas são piores que isso, coletam o dinheiro do povo em troca de benção.
    cpinheiro and ppappabear like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1814
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    O brasil está perdido mesmo... Vejam esse video que absurdo! É o reflexo do nosso país!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1815
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Conheço bastante gente que entrou no BBOM sabendo que é pirâmide, mas que tá betando que vai durar mais do que 4~5 meses e aí vai fazer um profit.

    Acho que não é tão corrupto por que tu não tá botando ninguém no negócio, o pior pra mim é quem sabe que é golpe e mesmo assim coloca outras pessoas na sua rede. Apostar contra o tempo de durabilidade da pirâmide é pura especulação com o capital próprio, seria tipo fazer um credit default swap...


    PS. Não botei grana em nenhuma pirâmide... Acho que ia tiltar muito se betasse que não ia quebrar e os safados ficassem com meu $. Me dá NOJO ver esses caras falando nos vídeos que postam aí, tenho que fechar após uns 10~15 segundos por que me embrulha o estômago.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1816
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227


    Telexfree: Susep contradiz informação de que autorizou seguro para a empresa

    Órgão do governo nem sequer tem competência para avaliar contratos desse tipo


    Telexfree: Susep contradiz informação de que autorizou seguro para a empresa - Economia - iG
    PedRaO, rockstarfs and ppappabear like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1817
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    É ridículo pessoas inteligentes e bem informados, que entram na telexfree para ganhar um dinheiro fácil, mesmo sabendo que é um golpe.
    Porra isso define bem o caráter, não passa de um corrupto, um ladrão, vc ganha seu dinheiro, um investimento muito lucrativo, só que vc não ta nem ai pra quantas pessoas vão ser lesadas.
    E na maioria das vezes os mais prejudicados são os mais pobres e ignorantes, que tirão da onde não tem porquê são facilmente ludibriados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1818
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Olha o golpe dos safados, pesquisei na OAB, o cara não é inscrito:

    RESULTADO

    Sua pesquisa por jorgeney da silva ribeiro não retornou nenhum resultado.

    Agora pasmem com o vídeo que acabou de sair:

    rockstarfs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1819
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    O brasil está perdido mesmo... Vejam esse video que absurdo! É o reflexo do nosso país!

    A parte que o cara 'explica' a pirâmide, e fala que um banco é uma pirâmide e o próprio Brasil é uma pirâmide me deu muita vontade de rir e chorar ao mesmo tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1820
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    Conheço bastante gente que entrou no BBOM sabendo que é pirâmide, mas que tá betando que vai durar mais do que 4~5 meses e aí vai fazer um profit.

    Acho que não é tão corrupto por que tu não tá botando ninguém no negócio, o pior pra mim é quem sabe que é golpe e mesmo assim coloca outras pessoas na sua rede. Apostar contra o tempo de durabilidade da pirâmide é pura especulação com o capital próprio, seria tipo fazer um credit default swap...


    PS. Não botei grana em nenhuma pirâmide... Acho que ia tiltar muito se betasse que não ia quebrar e os safados ficassem com meu $. Me dá NOJO ver esses caras falando nos vídeos que postam aí, tenho que fechar após uns 10~15 segundos por que me embrulha o estômago.
    Faz 2 perguntas para essas pessoas:

    1 - Como voce ficaria se vc pegasse a contra-mao em alta velocidade em uma rua deserta de mao unica e um carro na mão certa desviasse de vc e fosse de cara em um poste ? Tudo de boa se a policia nao te pegasse pois a rua era deserta e ninguem viu ? Nao teria remorso com a morte do cara, com as filhas chorando na TV ?

    2 - Se vc nao fica de boa na pergunta 1, vc vai ficar de boa se quando a piramide estourar souber de pais de familia que se mataram pq tomaram prejuizo e perderam tudo(pra voce e outros) ?
    Última edição por VASCO; 27-06-2013 às 14:12.
    rduarte, rbmrenato and rockstarfs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados