Clique Aqui Telexfree - Página 230

Lista de Usuários Marcados

Página 230 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2291
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Concordo totalmente contigo! Já tentei discutir uma ou duas vezes com esses nego do BBOM... se na telexfree que o baguio era mais na cara dura já era difícil convencer os zumbis, nessa porra ae então fodeu de vez! Nego acha que encontrou a mina de ouro.. lavagem cerebral sick de ver!

    Foda que não adianta tentar trabalhar argumentos lógico com essa galera... porque eles vêm a grana entrando e jah era! Vai convencer o caboclo como?

    Eu não fico caçando nego pra discutir.. mas quando alguém me cita na porra do facebook num anuncio dessa parada daí não consigo deixar passar. No começo eu tento expor os argumentos, mas como nego nunca te responde objetivamente eu já solto que nego é pilantra msm e sabe o que tá fazendo.

    Não sei se o lance do empréstimo seria tão difícil assim... claro que não é qlq um que consegue 1kk+ emprestado. Porém, se fosse real esse potencial da empresa, investidor é que não iria faltar neh?!

    Ainda não entendi sua questão de 36 meses, não entendi a relação de que menos meses iria atrair mais gente pra pirâmide.

    Sobre o mercado, acredito sim que tenha espaço pra concorrência. Até pouco tempo atrás eu só tinha ouvido falar na car system que anunciava na tv. Mas depois que fui pesquisar pra colocar no meu carro, devido ao valor absurdo do seguro, descobri que tem várias empresas grandes e conhecidas no mercado.

    E ainda sobre o mercado, mesmo havendo espaço pra concorrência, teria que ser algo bem melhor e bem mais barato pra conseguir uma fatia grande (a maior no caso) da demanda. Mas ninguém apresenta quais são as vantagens sobre os concorrentes que farão a empresa se dar tão bem assim no mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2292
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Victormm, PedRaO, G@TUR@M@ and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2293
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Isso aí rocks. Porra, até amigo de meus coroas e cara de idade tão entrando nesse esquema. Com esse esquema de ter o produto - mesmo que não seja ele que sustente 100% - eu imagino uma pirâmide muito duradoura aí, por que o lance do produto vender (e imagino que eles cobrem 150 mas fabriquem por 50 pila) vai dar um gás a mais para o lance se sustentar... Tá rolando investigação já da BBOM e de diversas outras "empresas" parece, vamos esperar para ver o que MP vai dizer.

    O lance de 36 meses é que muito neguinho quando for botar o rastreador (estou falando dos clientes, não dos "divulgadores" ou sei lá como chamam) vai desistir pelo motivo de ficar 3 anos com o produto. Hoje é cada vez mais complicado vender venda para longo prazo de fidelidade. Se fosse 12 meses eu iria prever toneladas de gente aderindo.

    Coisa engraçada essa né, se fala há anos em rastreadores mas aqui no Sul é invisível. Quase ninguém tem. Eu mesmo, tenho uns trocentos amigos com carro e não conheço um que tenha rastreador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2294
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Entendi o esquema dos 36 meses agora. Vc tem razão na sua observação.
    Porém acho que nego tá pouco se fudendo pra viabilidade do negócio... no que é melhor ou pior em questões de marketing/mercado e os kralho.

    Na boa mesmo, duvido muito que fabriquem todos esses rastreadores que dizem fabricar.
    Acho que a qtd real de rastreadores que eles fabricam não chegam nem na metade do que dizem fazer com seu dinheiro. Pelo motivo óbv, se tratando de um golpe, qto mais dinheiro os kras desviarem, melhor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2295
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    leonel donk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2296
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vcs tao viajando nessa história de conseguir empréstimo de banco.

    Se realmente isso fosse um negocio real, existem várias outras maneiras de levantar essa grana.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2297
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs tao viajando nessa história de conseguir empréstimo de banco.

    Se realmente isso fosse um negocio real, existem várias outras maneiras de levantar essa grana.
    Foi usado mais no sentido de exemplificar que existem meios de se conseguir o dinheiro, então torna óbvio pra qualquer pensante que é golpe.
    kilates and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2298
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs tao viajando nessa história de conseguir empréstimo de banco.

    Se realmente isso fosse um negocio real, existem várias outras maneiras de levantar essa grana.
    Foi usado mais no sentido de exemplificar que existem meios de se conseguir o dinheiro, então torna óbvio pra qualquer pensante que é golpe.
    this ekalol!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2299
    Breakeven Avatar de rockstarfs
    Data de Ingresso
    12/08/11
    Posts
    61
    Última edição por rockstarfs; 08-07-2013 às 13:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2300
    Breakeven Avatar de rockstarfs
    Data de Ingresso
    12/08/11
    Posts
    61
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados