Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4486

Lista de Usuários Marcados

Página 4486 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34863986438644364476448444854486448744884496453645864986 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.851 a 44.860 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44851
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Desaprovação e rejeição são coisas bem diferentes..... Esse me parece um texto bem tendencioso, usa a palavra desaprovação para o Lula e rejeição para os demais.

    No caso desse dado que você passou, a desaprovação do LULA, mesmo sendo a menor, ainda sim é alta pra cacete.

    Para você ver que um pais é reflexo do povo que tem, mesmo depois de tudo isso que esse bandido fez, tem uma boa parcela da população que ainda vota nele, brasileiro merece se ferrar.

    Burro tem mais é que pastar!
    Última edição por NECO_LOCO; 30-05-2018 às 14:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44852
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Alguém comentou sobre o foro de SP.. taí uma reportagem: https://veja.abril.com.br/blog/felip...igo-do-brasil/

    Pq ninguém comenta ou faz algo contra isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44853
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Desaprovação e rejeição são coisas bem diferentes..... Esse me parece um texto bem tendencioso, usa a palavra desaprovação para o Lula e rejeição para os demais.

    No caso desse dado que você passou, a desaprovação do LULA, mesmo sendo a menor, ainda sim é alta pra cacete.

    Para você ver que um pais é reflexo do povo que tem, mesmo depois de tudo isso que esse bandido fez, tem uma boa parcela da população que ainda vota nele, brasileiro merece se ferrar.

    Burro tem mais é que pastar!
    Como assim? Eles usaram desaprovação como um sinônimo de rejeição. É comum quando se escreve um texto não repetir a mesma palavra e sim utilizar outras de significado semelhante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44854
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Sim, claro que são sinônimos, mas tem uma conotação bem diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44855
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Alguém comentou sobre o foro de SP.. taí uma reportagem: https://veja.abril.com.br/blog/felip...igo-do-brasil/

    Pq ninguém comenta ou faz algo contra isso?
    Eu já falei várias vezes sobre isso aqui no tópico, mas os esquerdinhas fingem que não veem

    Inclusive esses dias postei um vídeo do José Dirceu citando o FORO e falando do Ciro Gomes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44856
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Isso aí não é mais nem questão de PTismo.. isso aí é quadrilha no comando de tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44857
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Voces falaram a mesma coisa só que de maneira diferentes. E tem que ser bem limitado pra não ter entendido o Peba.

    Voces tão pegando no pé dele, mas na matemática ele tava correto na interpretação. O governo manipulou os número para parecer coisa boa enquanto na verdade ainda tava na bosta.
    Nós não falamos a mesma coisa. Os 4,7% não tem como representar o que o Temer disse.

    Quanto ao resto, perfeito. Tem que ser limitado como o @VitorT pra ter achado que aquela afirmação poderia ter algum sentido.

    E basta ler a discussão desde o início com os primeiros argumentos apresentados pelo @VitorT pra verificar que ele REALMENTE achava que a afirmação do Temer fazia sentido. Tanto que depois que ele percebeu que tava falando merda começou a enfiar na discussão uns argumentos toscos e sem sentido pra tentar transformar uma discussão simples em algo mais complexo.

    No final de tudo conseguiu ser ainda mais patético. Não me lembro de um momento de maior vergonha alheia nesse fórum do que aquele em que ele elogia o próprio "linguajar".

    E quem tá pegando no meu pé? Cão, panteracorderosa e tosqueiras similares sempre foram café com leite nesse fórum. Estão num nível até abaixo do @VitorT pra ser realmente justo.
    Mas continua repetindo o meu nome? Tô achando que além de tudo vc é masoquista, tem o fetiche de ser humilhado publicamente... só goza com um macho dando uns tapas na tua cara, é isso? Então vou parar por aqui, pq já vi que vc tá gostando.
    @Stolf @cabocla, não é questão de imparcialidade ou destruir o fórum não. Comentários de ambos os lados de "idiota", "imbecil" coisas do tipo deixo passar porque acaba sendo inevitável numa discussão aqui, mas já coisas como o que negritei acima já passou do limite do civilizado né.

    O debate de ambos sobre o PIB tava interessante (apesar de inflamado) mas o povo não sabe se conter e começa a partir pra ataques mais graves. E o errado sou eu, então tá.
    ohhhh quanta sensibilidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44858
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44859
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não é a primeira vez que pegam o Ciro passando dados mentirosos. Cerca de 2 meses atrás ele veio dar palestra na universidade que eu estudo, as falas dele foram praticamente iguais as da Roda Viva, usou os mesmos exemplos, mesmas citações, expressões e dados. Ciro só ganha meu voto se for em segundo turno vs um candidato muito fraco. Sem condições de votar nele no primeiro turno. Adora um estado inflado e acha que vai conseguir montar uma indústria forte no Brasil mantendo impostos altos, tributando os ricos e com leis trabalhistas que não beneficiam empresários.
    Cão, Planets and _CJ_550 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44860
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não é a primeira vez que pegam o Ciro passando dados mentirosos. Cerca de 2 meses atrás ele veio dar palestra na universidade que eu estudo, as falas dele foram praticamente iguais as da Roda Viva, usou os mesmos exemplos, mesmas citações, expressões e dados. Ciro só ganha meu voto se for em segundo turno vs um candidato muito fraco. Sem condições de votar nele no primeiro turno. Adora um estado inflado e acha que vai conseguir montar uma indústria forte no Brasil mantendo impostos altos, tributando os ricos e com leis trabalhistas que não beneficiam empresários.
    Cade os dados falsos? Sobre a previdencia é bem claro que é verdade. Pq se vc considerar as diversas contribuintes da seguridade social o valor da proximo do q o Ciro falou mesmo.

    E o resto é picuinha, A sobral só é a maior nas series iniciais, nas series finais é sexta. É muita picuinha isso.
    Não sao 80% dos remedios sao 77%...
    santiago and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados