Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4986

Lista de Usuários Marcados

Página 4986 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3986448648864936497649844985498649874988499650365086 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.851 a 49.860 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49851
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre essa parada de filho gay, eu acho inacreditavel como fazem disso um grande bicho papao.

    Meu filho tem 5 anos e ta aprendendo essas paradas de casamento, quem eh casado com quem, etc. Normal nessa fase falar que quer casar com a mae e coisas do tipo.

    Ai ele me perguntou se menino sempre casa com menina. Eu respondi que na maioria das vezes sim, mas tem menino que casa com menino e menina que casa com menina. Que ninguem precisa casar tb. O que importa eh a pessoa estar feliz.

    Ele entendeu na hora. Demorou 30 segundos pra explicar.

    Qual a PORRA da dificuldade?
    Vamos um pouco adiante...
    Seu filho, agora com 12 anos leva um amiguinho pra casa e você chegando em casa pega os dando uns beijos, uns beijos aparentemente inocentes, de curiosidade, só pra testar mesmo.

    Você acha que teria exatamente o mesmo sentimento que teria no caso dele estar beijando uma amiguinha?
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49852
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu vejo o pessoal mais a vontade pra bostejar conservadorismo tosco depois que viram que não estão sozinhos...
    Eu não acho que é só isso, a galera ficou de saco cheio dos exageros da esquerda identitária. Quando tudo vira racismo e homofobia, as pessoas deixam de achar racismo e homofobia um problema.
    Nesse ponto eu acho que tem os dois fatores, o Brasil é um país atrasado e bem homofóbico e racista, os identitários atrapalham, mas não transformam ninguém que não é idiota em idiota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49853
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Nem acho homofóbico e racista. Melhorou muito, hoje as pessoas que zoam negra pelo 'cabelo ruim' são pessoas escrotas em sua minoria.

    Negro hj tem oportunidade de crescer igual aos demais em empresas, tem muito mimimi. Problema real mesmo é infra-estrutura pobre, educação de merda...

    mas racismo... Cara, geração dos 30~40 anos mudou muita a cabeça. A turma n enxerga q melhorou pra kralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49854
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre essa parada de filho gay, eu acho inacreditavel como fazem disso um grande bicho papao.

    Meu filho tem 5 anos e ta aprendendo essas paradas de casamento, quem eh casado com quem, etc. Normal nessa fase falar que quer casar com a mae e coisas do tipo.

    Ai ele me perguntou se menino sempre casa com menina. Eu respondi que na maioria das vezes sim, mas tem menino que casa com menino e menina que casa com menina. Que ninguem precisa casar tb. O que importa eh a pessoa estar feliz.

    Ele entendeu na hora. Demorou 30 segundos pra explicar.

    Qual a PORRA da dificuldade?
    Vamos um pouco adiante...
    Seu filho, agora com 12 anos leva um amiguinho pra casa e você chegando em casa pega os dando uns beijos, uns beijos aparentemente inocentes, de curiosidade, só pra testar mesmo.

    Você acha que teria exatamente o mesmo sentimento que teria no caso dele estar beijando uma amiguinha?
    Cara, primeiro que com 12 anos nao é normal ficar se pegando dentro de casa. Nem se fosse menino e menina.

    Mas pra nao fugir da sua pergunta: o principal ponto é que eu nao tenho como controlar isso. O máximo que posso fazer é ser um pai autoritário e criar um filho gay enrustido e infeliz, como tantos por ai.

    Acho que é natural uma preocupação no sentido de que esparamos que o filho tenha uma namoradinha e nao um namoradinho, entao vc tem que ajustar algumas expectativas. Mas fora isso eu quero ele feliz e só.

    Nao sei se é o seu caso, mas as pessoas botaram na cabeça que explicar pro seu filho que ser gay é normal vai aumentar as chances de ele ser gay. Nao vai. Se ele beijar meninos, nem que seja por curiosidade, é pq ele tem algum grau de atração por meninos ué. Nao foi a conversa que despertou isso nele. A conversa apenas fez ele entender que nao vai ser repreendido por ksso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49855
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Olhem um corpo nu masculino e feminino e veja como a natureza é sábia e perfeita mas se acham normal um pênis ser introduzido no ânus masculino, ok. Ensinem isso aos teus filhos então.

    Sempre vou respeitar um casal homossexual mas nunca vou aceitar que isso é correto.
    Vc obviamente nunca faria anal com uma mulher, correto?
    Não desvirtue o que eu disse.
    Hahahahhaha

    Raciocínio lógico, prazer.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49856
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Olhem um corpo nu masculino e feminino e veja como a natureza é sábia e perfeita mas se acham normal um pênis ser introduzido no ânus masculino, ok. Ensinem isso aos teus filhos então.

    Sempre vou respeitar um casal homossexual mas nunca vou aceitar que isso é correto.
    Exatamente, a natureza é sábia e perfeita, e justamente por isso ela criou um CÚ pra que o ser humano tivesse a liberdade de escolher o que fazer com sua vida sexual, dando enormes possibilidades de atos sexuais.

    Inclusive ela é tão sábia e perfeita que no homem o deu a próstata, que é considerado o ponto G do homem e inclusive pode o permitir ter orgasmos mais intensos e prolongados do que teria na estimulação peniana.

    Que coisa né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49857
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Maior político brasileiro em liberdade lança podcast:

    Rodrigo Maia lança podcast e se diz contra movimento por sua reeleição – EXAME
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49858
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu vejo o pessoal mais a vontade pra bostejar conservadorismo tosco depois que viram que não estão sozinhos...
    Eu não acho que é só isso, a galera ficou de saco cheio dos exageros da esquerda identitária. Quando tudo vira racismo e homofobia, as pessoas deixam de achar racismo e homofobia um problema.
    Nesse ponto eu acho que tem os dois fatores, o Brasil é um país atrasado e bem homofóbico e racista, os identitários atrapalham, mas não transformam ninguém que não é idiota em idiota.
    Concordo, eu falei exatamente isso. O problema é que a histeria identitária fez com que muita gente que não é idiota se aproximasse dos idiotas.
    sopro and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49859
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre essa parada de filho gay, eu acho inacreditavel como fazem disso um grande bicho papao.

    Meu filho tem 5 anos e ta aprendendo essas paradas de casamento, quem eh casado com quem, etc. Normal nessa fase falar que quer casar com a mae e coisas do tipo.

    Ai ele me perguntou se menino sempre casa com menina. Eu respondi que na maioria das vezes sim, mas tem menino que casa com menino e menina que casa com menina. Que ninguem precisa casar tb. O que importa eh a pessoa estar feliz.

    Ele entendeu na hora. Demorou 30 segundos pra explicar.

    Qual a PORRA da dificuldade?
    Vamos um pouco adiante...
    Seu filho, agora com 12 anos leva um amiguinho pra casa e você chegando em casa pega os dando uns beijos, uns beijos aparentemente inocentes, de curiosidade, só pra testar mesmo.

    Você acha que teria exatamente o mesmo sentimento que teria no caso dele estar beijando uma amiguinha?
    Cara, primeiro que com 12 anos nao é normal ficar se pegando dentro de casa. Nem se fosse menino e menina.

    Mas pra nao fugir da sua pergunta: o principal ponto é que eu nao tenho como controlar isso. O máximo que posso fazer é ser um pai autoritário e criar um filho gay enrustido e infeliz, como tantos por ai.

    Acho que é natural uma preocupação no sentido de que esparamos que o filho tenha uma namoradinha e nao um namoradinho, entao vc tem que ajustar algumas expectativas. Mas fora isso eu quero ele feliz e só.

    Nao sei se é o seu caso, mas as pessoas botaram na cabeça que explicar pro seu filho que ser gay é normal vai aumentar as chances de ele ser gay. Nao vai. Se ele beijar meninos, nem que seja por curiosidade, é pq ele tem algum grau de atração por meninos ué. Nao foi a conversa que despertou isso nele. A conversa apenas fez ele entender que nao vai ser repreendido por ksso
    Na verdade eu queria mais tentar entender qual você acha que seria o seu sentimento ao ver uma manifestação gay do seu filho já que você disse ali: "Sobre essa parada de filho gay, eu acho inacreditavel como fazem disso um grande bicho papao."

    Eu nem filho tenho, mas acredito que nesse caso eu teria um sentimento muito muito ruim ao me deparar com a cena que descrevi. Isso não significa que minha reação e minhas atitudes seriam agressivas ou que passaria a gostar menos do meu filho por isso, mas tenho certeza que eu me sentiria muito mal por um tempo. E aí eu concordo com você no sentido de ter que ajustar as expectativas, mas caso eu tivesse filho, a opção sexual dele nunca seria um "tanto faz" pra mim.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49860
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre essa parada de filho gay, eu acho inacreditavel como fazem disso um grande bicho papao.

    Meu filho tem 5 anos e ta aprendendo essas paradas de casamento, quem eh casado com quem, etc. Normal nessa fase falar que quer casar com a mae e coisas do tipo.

    Ai ele me perguntou se menino sempre casa com menina. Eu respondi que na maioria das vezes sim, mas tem menino que casa com menino e menina que casa com menina. Que ninguem precisa casar tb. O que importa eh a pessoa estar feliz.

    Ele entendeu na hora. Demorou 30 segundos pra explicar.

    Qual a PORRA da dificuldade?
    Vamos um pouco adiante...
    Seu filho, agora com 12 anos leva um amiguinho pra casa e você chegando em casa pega os dando uns beijos, uns beijos aparentemente inocentes, de curiosidade, só pra testar mesmo.

    Você acha que teria exatamente o mesmo sentimento que teria no caso dele estar beijando uma amiguinha?
    Cara, primeiro que com 12 anos nao é normal ficar se pegando dentro de casa. Nem se fosse menino e menina.

    Mas pra nao fugir da sua pergunta: o principal ponto é que eu nao tenho como controlar isso. O máximo que posso fazer é ser um pai autoritário e criar um filho gay enrustido e infeliz, como tantos por ai.

    Acho que é natural uma preocupação no sentido de que esparamos que o filho tenha uma namoradinha e nao um namoradinho, entao vc tem que ajustar algumas expectativas. Mas fora isso eu quero ele feliz e só.

    Nao sei se é o seu caso, mas as pessoas botaram na cabeça que explicar pro seu filho que ser gay é normal vai aumentar as chances de ele ser gay. Nao vai. Se ele beijar meninos, nem que seja por curiosidade, é pq ele tem algum grau de atração por meninos ué. Nao foi a conversa que despertou isso nele. A conversa apenas fez ele entender que nao vai ser repreendido por ksso
    Na verdade eu queria mais tentar entender qual você acha que seria o seu sentimento ao ver uma manifestação gay do seu filho já que você disse ali: "Sobre essa parada de filho gay, eu acho inacreditavel como fazem disso um grande bicho papao."

    Eu nem filho tenho, mas acredito que nesse caso eu teria um sentimento muito muito ruim ao me deparar com a cena que descrevi. Isso não significa que minha reação e minhas atitudes seriam agressivas ou que passaria a gostar menos do meu filho por isso, mas tenho certeza que eu me sentiria muito mal por um tempo. E aí eu concordo com você no sentido de ter que ajustar as expectativas, mas caso eu tivesse filho, a opção sexual dele nunca seria um "tanto faz" pra mim.
    Conheço vc apenas do fórum, mas tenho quase certeza que vc nao se sentiria tao mal como imagina. Talvez por alguns dias, pela surpresa, pela preocupação do que ele vai sofrer.

    Mas o amor pelo filho faz esse tipo de coisa ficar mto pequena. Pelo menos pra mim.

    Nao sei se vc acompanha o nerdcast. O azhagal sempre foi meio preconceituoso e tal... Piadinhas homofóbicas direto. Passaram anos fazendo podcasts e frequentemente comentando algo sobre a filha dele, a amanda.

    Recentemente a menina virou trans, agora se chama Alan. E ele aceito e apoiou completamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados