Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4392

Lista de Usuários Marcados

Página 4392 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33923892429243424382439043914392439343944402444244924892 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.911 a 43.920 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43911
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Por quê?
    Pq isso não é argumento, é apenas um ataque gratuito. Ele cansou de sofrer ataques nos últimos anos e tudo isso só tem dado mais visibilidade pra ele.
    É incrível como a esquerda não entendeu que ele se alimenta de ataque infantil desse tipo. Isso pode até soar engraçado e satisfazer o ego, mas de fato nunca vai penetrar no simpatizante dele. Vc acha mesmo que um fã de bolsonaro vai ler isso e pensar: "porra pode crer, maluco nem é tão culto quanto mussolini, nem sabe falar, vou virar de esquerda".

    Qualquer resposta que ele der em cima desse meme bobo ele capitaliza.
    E por culpa do @Cezar Teixeira e os canais que ele me recomendou to criando uma antipatia maior pelo estado o que faz com que o Bolsonaro seja o """""""melhor"""""""" candidato viavel. Bizarro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43912
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mas aonde ele defende estado menor?

    E outra, ok a ideia de um estado menor, ou ao menos com menos burocracia, mas a que custo defender isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43913
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mas aonde ele defende estado menor?
    Acho que se comparado aos outros é o menos de esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43914
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43915
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Cuidado que ser o menos de esquerda não o torna automaticamente contra o estado, ainda mais com o histórico dele.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43916
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Por quê?
    Pq isso não é argumento, é apenas um ataque gratuito. Ele cansou de sofrer ataques nos últimos anos e tudo isso só tem dado mais visibilidade pra ele.
    Hã? O Bolsonaro sempre ganhou visibilidade atacando e não sendo atacado. Ele ganhou visibilidade quando disse a uma deputada que jamais a estupraria por ela não merecer. Ganhou visibilidade quando após uma rebelião que resultou em várias decapitações disse que o Presídio de Pedrinhas era o melhor do Brasil. Ganhou visibilidade quando disse que quilombolas não servem nem pra procriar. Ganhou visibilidade quando disse sobre famílias que buscam os restos mortais de seus entes mortos no Araguaia que quem gosta de osso é cachorro. Ganhou visibilidade quando saudou um torturador na sessão mais importante do Congresso desde 1992.

    Isso aí só pra ficar em exemplos mais recentes. Mas ainda quando era um ilustre desconhecido umas das primeiras mídias que ele ganhou como deputado foi depois de pedir o fuzilamento do Presidente Fernando Henrique Cardoso. Agora me fala quais foram os ataques que o Bolsonaro recebeu que deram grande visibilidade a ele.

    Combater o Bolsonaro se tornou uma necessidade pois ele já provou que quanto mais ódio propaga mais a sua popularidade aumenta. E a melhor maneira de combatê-lo é exatamente pelo que ele é. Uma figura lamentável, um sujeito sem o mínimo preparo. Expor o ridículo da sua figura é uma necessidade.

    Infelizmente vai ser necessário chegar a campanha para isso se tornar mais evidente, mas qualquer esforço até lá é válido.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43917
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    vou falar uma parada aqui, apesar dos pesares a de se respeitar o cara ser de direita ou esquerda, ou até centro.
    Mas o bolsonaro foi/é um parlamentar insignificante, que ganhou evidência por homofobia, racismo e machismo, e a galera quer que esse cara ganhe.
    Um cara que não tem história significativa em.coisa alguma, nem como militar, que porra é essa?
    Porra na boa, vai de Doria, de alckmin, de partido novo pra derrubar a esquerda, mas o bolsonaro não dá pra entender.
    Uma coisa que eu penso e falo faz tempo, a esquerda precisa repensar várias paradas. Imo o Bolsonaro é tipo um produto dessa esquerda pirada pós moderna, raivosa, totalitarista.

    Eu li uma opinião no face que não to achando, mas dizia sobre o pq de ter tanto universitário fã de bolsonaro. E era justamente por essa repressão desenfreada, radfem, movimento radical negro, grupos que brigam entre si, é uma baderna total o movimento estudantil de esquerda, beira a loucura.

    Ai surge um cara com um discurso contra esse grupo, acho até natural surgir uma parada disso.
    o que eu não entendo é que vc faz um post lúcido como esse, com o qual concordo bastante, mas na hora que vai se posicionar sobre alguma atitude qualquer da esquerda louca, fica sempre do lado deles ou tentando relativizar o inaceitável, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43918
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Cuidado que ser o menos de esquerda não o torna automaticamente contra o estado, ainda mais com o histórico dele.
    Eu sei. Boa sorte aí nas eleições. Haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43919
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Por quê?
    Pq isso não é argumento, é apenas um ataque gratuito. Ele cansou de sofrer ataques nos últimos anos e tudo isso só tem dado mais visibilidade pra ele.
    Hã? O Bolsonaro sempre ganhou visibilidade atacando e não sendo atacado. Ele ganhou visibilidade quando disse a uma deputada que jamais a estupraria por ela não merecer. Ganhou visibilidade quando após uma rebelião que resultou em várias decapitações disse que o Presídio de Pedrinhas era o melhor do Brasil. Ganhou visibilidade quando disse que quilombolas não servem nem pra procriar. Ganhou visibilidade quando disse sobre famílias que buscam os restos mortais de seus entes mortos no Araguaia que quem gosta de osso é cachorro. Ganhou visibilidade quando saudou um torturador na sessão mais importante do Congresso desde 1992.

    Isso aí só pra ficar em exemplos mais recentes. Mas ainda quando era um ilustre desconhecido umas das primeiras mídias que ele ganhou como deputado foi depois de pedir o fuzilamento do Presidente Fernando Henrique Cardoso. Agora me fala quais foram os ataques que o Bolsonaro recebeu que deram grande visibilidade a ele.

    Combater o Bolsonaro se tornou uma necessidade pois ele já provou que quanto mais ódio propaga mais a sua popularidade aumenta. E a melhor maneira de combatê-lo é exatamente pelo que ele é. Uma figura lamentável, um sujeito sem o mínimo preparo. Expor o ridículo da sua figura é uma necessidade.

    Infelizmente vai ser necessário chegar a campanha para isso se tornar mais evidente, mas qualquer esforço até lá é válido.
    Por isso mesmo eu acho que a oposição tem que trazê-lo pro seu campo de batalha e expor os problemas dele com argumentos, esse tipo de abordagem só leva a briga pra uma área que ele domina muito melhor que seus opositores.

    Fale isso na frente dele e provavelmente tomará uma resposta de mesmo nível, digna de vídeo turn down for what.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43920
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    vou falar uma parada aqui, apesar dos pesares a de se respeitar o cara ser de direita ou esquerda, ou até centro.
    Mas o bolsonaro foi/é um parlamentar insignificante, que ganhou evidência por homofobia, racismo e machismo, e a galera quer que esse cara ganhe.
    Um cara que não tem história significativa em.coisa alguma, nem como militar, que porra é essa?
    Porra na boa, vai de Doria, de alckmin, de partido novo pra derrubar a esquerda, mas o bolsonaro não dá pra entender.
    Uma coisa que eu penso e falo faz tempo, a esquerda precisa repensar várias paradas. Imo o Bolsonaro é tipo um produto dessa esquerda pirada pós moderna, raivosa, totalitarista.

    Eu li uma opinião no face que não to achando, mas dizia sobre o pq de ter tanto universitário fã de bolsonaro. E era justamente por essa repressão desenfreada, radfem, movimento radical negro, grupos que brigam entre si, é uma baderna total o movimento estudantil de esquerda, beira a loucura.

    Ai surge um cara com um discurso contra esse grupo, acho até natural surgir uma parada disso.
    o que eu não entendo é que vc faz um post lúcido como esse, com o qual concordo bastante, mas na hora que vai se posicionar sobre alguma atitude qualquer da esquerda louca, fica sempre do lado deles ou tentando relativizar o inaceitável, etc.
    Cara eu sou de esquerda. A minha diferença pra vc é que eu não acho que a direita é do mal, como vc já publicou aqui algumas vezes que ser de esquerda é um problema em si.

    O fato de eu entender a esquerda ter criado o monstro, não quer dizer que eu concorde com quem vote no monstro. Pra mim o perfil do defensor do bolsonaro é muito parecido com o do cara que ataca ele incessantemente. Os dois estão em um espectro bem distante do meu.

    O Bolsonaro é um cara extremamente fraco intelectualmente, que só tem notoriedade entre um recorte da sociedade igualmente pobre intelectualmente, com valores conservadores de 1200. A genialidade dele consiste em defender os que são constantemente vilanizados pela esquerda totalitarista. Só que essas pessoas já são totalitaristas em essência.

    Uma coisa que eu estou aprendendo recentemente é não me meter em discussão de totalitaristas, eles que se matem.
    Preacher, zombie and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados