Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4005

Lista de Usuários Marcados

Página 4005 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 300535053905395539954003400440054006400740154055410545055005 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.041 a 40.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40041
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Valeu pela resposta. So nao entendi a ironia de "paulista tem tara pelo PSDB" (o que eh verdade, mas nao tem nada a ver com o caso) e "frisson da coxinhada" qdo o cara ta fazendo mta coisa pra pobre e a aprovacao vem de todos os lados. Vc nao gosta da gestao dele?

    Fora isso, vc acha possivel o Doria ficar um puta favorito pra presidente, o PSDB nao ceder e escolher outro cara e ele sair candidato por outro partido?
    Foi mais uma tiração de sarro. Eu não vejo a gestão do Dória nem como trágica nem como meritória. Do que ele fez até o momento a coisa mais bacana que achei foi o Corujão.

    Eu não sei o que você chama de puta favorito pra presidente, mas acho difícil que qualquer candidato além do Lula tenha chances de alcançar esse status. E na real acho que não existirá um candidato "puta favorito" dessa vez. Está se desenhando uma eleição fragmentada à semelhança de 89 com o Lula garantido para o segundo turno.

    O que pode acontecer sim é de as pesquisas apontarem o Dória com intenções de voto consideravelmente melhores do que os outros postulantes tucanos, mas isso não o garante como candidato. Para ser candidato é necessário que o nome seja sufragado por convenção nacional do partido e o Dória não deve mandar nem na executiva municipal.

    A chance do Dória ser candidato é realmente se os outros se tornarem irrelevantes ao ponto da inviabilidade eleitoral. Btw quem sai muito prejudicado com eventual candidatura do Dória é o Bolsonaro.
    santiago and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40042
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Deve ter aprendido com o FHC a furar fila pra candidatura a presidente.
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40043
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Deve ter aprendido com o FHC a furar fila pra candidatura a presidente.
    Essa fila nao tem dado mto certo, ne? Pensar no Serra ou no Aecio candidato me da ate um desespero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40044
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Valeu pela resposta. So nao entendi a ironia de "paulista tem tara pelo PSDB" (o que eh verdade, mas nao tem nada a ver com o caso) e "frisson da coxinhada" qdo o cara ta fazendo mta coisa pra pobre e a aprovacao vem de todos os lados. Vc nao gosta da gestao dele?

    Fora isso, vc acha possivel o Doria ficar um puta favorito pra presidente, o PSDB nao ceder e escolher outro cara e ele sair candidato por outro partido?
    Foi mais uma tiração de sarro. Eu não vejo a gestão do Dória nem como trágica nem como meritória. Do que ele fez até o momento a coisa mais bacana que achei foi o Corujão.

    Eu não sei o que você chama de puta favorito pra presidente, mas acho difícil que qualquer candidato além do Lula tenha chances de alcançar esse status. E na real acho que não existirá um candidato "puta favorito" dessa vez. Está se desenhando uma eleição fragmentada à semelhança de 89 com o Lula garantido para o segundo turno.

    O que pode acontecer sim é de as pesquisas apontarem o Dória com intenções de voto consideravelmente melhores do que os outros postulantes tucanos, mas isso não o garante como candidato. Para ser candidato é necessário que o nome seja sufragado por convenção nacional do partido e o Dória não deve mandar nem na executiva municipal.

    A chance do Dória ser candidato é realmente se os outros se tornarem irrelevantes ao ponto da inviabilidade eleitoral. Btw quem sai muito prejudicado com eventual candidatura do Dória é o Bolsonaro.
    Eh, eu ia falar isso do Bolsonaro e acabei esquecendo. Apesar de eu nao ver mtas semelhancas entre os dois, acho que uma parte dos eleitores se identifica com ambos e ai o Doria leva vantagem por ser mto mais polido.

    Por puta favorito eu quis dizer se ele aparece nas pesquisas na frente de todo mundo e levando facil no segundo turno (sei que eh bem dificil de acontecer isso, mas eh so uma suposicao).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40045
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Eu sinceramente nao vi nenhuma acao estrutural do Doria, ate o momento so vi lobby e coisas superficiais, ele veio liberar o plano dele a pouco tempo. Mas sinceramente ele tem pouco tempo de governo, tanto para o fanaticos falarem q ele ja fez mais dq o Haddad fez em quatro anos, quanto para o pessoal do Doria do cosplay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40046
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Eu sinceramente nao vi nenhuma acao estrutural do Doria, ate o momento so vi lobby e coisas superficiais, ele veio liberar o plano dele a pouco tempo. Mas sinceramente ele tem pouco tempo de governo, tanto para o fanaticos falarem q ele ja fez mais dq o Haddad fez em quatro anos, quanto para o pessoal do Doria do cosplay.
    Pelo que eu vi ele zerou a fila dos exames atrasados do Município. Pra um Prefeito já está ótimo, a maioria não faz nada.

    Eu não gostava dele, mas já dei o braço a torcer faz tempo. Dória, se não cagar até lá, seria facilmente meu candidato à presidência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40047
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Eu sinceramente nao vi nenhuma acao estrutural do Doria, ate o momento so vi lobby e coisas superficiais, ele veio liberar o plano dele a pouco tempo. Mas sinceramente ele tem pouco tempo de governo, tanto para o fanaticos falarem q ele ja fez mais dq o Haddad fez em quatro anos, quanto para o pessoal do Doria do cosplay.
    Pelo que eu vi ele zerou a fila dos exames atrasados do Município. Pra um Prefeito já está ótimo, a maioria não faz nada.

    Eu não gostava dele, mas já dei o braço a torcer faz tempo. Dória, se não cagar até lá, seria facilmente meu candidato à presidência.
    cara tem muito marketing, nisso ele eh bom. Basicamente ele ja usou metade do orcamento para saude so nesse programa
    Doria gasta R$ 17 milhões para zerar fila de exames; 88 mil de 2017 ainda aguardam | São Paulo | G1

    Ele faz as paradas no atropelo, tipo, tirar os mendigos da rua, e jogar eles em uma quadra com telas pra literalmente esconder eles. Ai faz um programa pra transformar eles em empreendedores, so q muitos tem problemas psicologicos e por isso nao conseguem se manter em um emprego, fora q tem toda a questao imobiliaria, q aluguel aqui em SP eh complicado, enfim para fins de marketing funciona, mas como solucao mesmo, nao.

    Fora que nenhuma das acoes dele chega na ZL por exemplo, q eh a zona mais populosa de SP, enfim ele governa para o centro da cidade.


    Enfim, muito marketing e muito populismo, nada realmente concreto.

    Mas nao espero muito dele, ja q em menos de um mes ele ja tinha varias coisas a serem contestadas:

    Um mês de Doria: verdades e mentiras sobre a nova gestão de SP - Brasil - iG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40048
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    se vc eh classe media e mora no centro, ta susse.

    "Uma dessas reuniões, no último dia 23, levou pânico aos trabalhadores de saúde da rede municipal. Foi com Antonio Carlos Pipponzi, presidente do conselho gestor da Raia Drogasil, maior rede de drogarias do Brasil em receita e número de lojas. Os trabalhadores da rede acusam o prefeito de querer alterar a forma como os remédios gratuitos são distribuídos na rede. Segundo eles, a intenção da nova gestão é retirar a distribuição dos postos públicos e concentrá-la em farmácias privadas. Isso, dizem eles, poderia dificultar o acesso da população de periferia aos remédios, já que essas farmácias são mais raras nas franjas da cidade. E poderia fazer com que os funcionários públicos fossem desligados da função. Questionada sobre o tema, a Prefeitura não respondeu."

    Parcerias privadas a
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40049
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Última edição por Ljc; 05-04-2017 às 01:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40050
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Ele faz as paradas no atropelo, tipo, tirar os mendigos da rua, e jogar eles em uma quadra com telas pra literalmente esconder eles. Ai faz um programa pra transformar eles em empreendedores, so q muitos tem problemas psicologicos e por isso nao conseguem se manter em um emprego, fora q tem toda a questao imobiliaria, q aluguel aqui em SP eh complicado, enfim para fins de marketing funciona, mas como solucao mesmo, nao.
    Ele fez um programa para transformar mendigos em empreendedores? É sério isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados