Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3905

Lista de Usuários Marcados

Página 3905 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 290534053805385538953903390439053906390739153955400544054905 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.041 a 39.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39041
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O Doria só tá sendo esperto e apagando (literalmente) as coisas que o Haddad fez que a população não gostou.

    Eu tb acho que deveria manter, mas com certeza apagar isso ganha muitos pontos com a população.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39042
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    esse kmksick eh mto burro.

    tipo do cara q vai escutar mozart e falar q eh lixo, enquanto ta falando que emicida eh arte.

    os caras ficam melindrando pq marxismo cultural ta sendo apagado dos muros, respeitem as outras culturas por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39043
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    respeito, não respeito muro cinza.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39044
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Pô, porque não manda o grafiteiro pintar o muro da sua casa? Pede pra pintar também a parede do seu quarto, dá essa força.

    Patrimônio é público,


    PÚBLICO, POPULAÇÃO, GENTE, PORRADA DE PESSOAS.

    Se a porrada de pessoas não curte, meu amigo, O GRAFITEIRO TEM QUE TOMAR NO CU.

    Consultar é só uma maneira inteligente de até ser mais reconhecido, infelizmente até GANHAR NOME você tem que pintar conforme a música dança,

    acha que pintor feito leonardo da vinci pintou o que sempre quis? O cara teve que agradar político, não curtiu, foi estudar e foi crescendo.

    Cidade tem lei, pessoas tem regras sociais,

    Grafiteiro acha que é bonito sair grafitando e dando foda-se geral pq é sua ARTE,

    é mto egoísta e bem mimado esse comportamento revoltado né? Não é pq Bansky grafitou de uma maneira fodástica q vc pode sair por aí.

    E na boa, eu prefiro muito mais uma trepadeira, umas plantar bem massa decorando aquele muro q a própria tinta em si, é como falei

    PÚBLICO meu amigo, conta a democracia,

    se o povo n curte, FODA-SEEEE

    se o povo quer parede cinza, vai ter parede cinza.

    Dificil de entender?

    Vai numa casa com regras pra ver a organização
    Vai numa casa sem regras pra ver organização

    O cara gerindo isso aí, muitas pinturas são erradas, pq patrimonio é publico, algumas obras de bansky foram removidas pq 'lei é lei'...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39045
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O Doria só tá sendo esperto e apagando (literalmente) as coisas que o Haddad fez que a população não gostou.

    Eu tb acho que deveria manter, mas com certeza apagar isso ganha muitos pontos com a população.
    So pra complementar, essa sempre foi minha principal crítica ao Haddad. Gastar mto tempo e energia com coisas que agradam apenas um nicho da população.

    Não é que tem que ser populista, mas tb não precisa jogar as chances de reeleição no lixo como ele fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39046
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Vendo esses posts ai desse cleber, consigo ver um silverlining, um movimento legítimo ta sendo reprimido e repressão, como qualquer nego com dois QI consegue perceber, só tende a fortalecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39047
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Vc ta comparando um cara que está destruindo, com um cara que construiu, não me parece justo @ekalil

    (eu não estou quotando pq esse bug do forum ta chato)
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39048
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eh, mas não eh assim que a galera vê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39049
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mas é assim que é, um ta vivendo de destruir, enquanto o outro viveu de construir, isso são fatos, não opiniões.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39050
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O Doria só tá sendo esperto e apagando (literalmente) as coisas que o Haddad fez que a população não gostou.

    Eu tb acho que deveria manter, mas com certeza apagar isso ganha muitos pontos com a população.
    So pra complementar, essa sempre foi minha principal crítica ao Haddad. Gastar mto tempo e energia com coisas que agradam apenas um nicho da população.

    Não é que tem que ser populista, mas tb não precisa jogar as chances de reeleição no lixo como ele fez.
    Os únicos grafites criticados foram os do arco do janio por causa do desenho do Hugo Chaves, e pelo fato de ser um lugar tombado e tal, e eu concordo que não deveriam ter sido feitos , os da 23 pelo contrário eram consenso que fizeram bem a cidade

    Imo Doria ta cagando nesse história, ta se desgastando a toa, cidade vai ficar bem mais feia/cinza num lugar que passa gente pra caralho todo dia, e vai voltar a ficar tudo pichado, é uma causa perdida
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados