Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3997

Lista de Usuários Marcados

Página 3997 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 299734973897394739873995399639973998399940074047409744974997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.961 a 39.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39961
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148



    SÃO PAULO - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), irritou-se nesta quarta-feira, 29, em seu discurso durante evento de entrega de unidades habitacionais no Grajaú, na zona sul de São Paulo, com um rapaz que gritou "golpistas" para as autoridades presentes, entre eles, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo.


    O rapaz gritou "golpistas" diversas vezes e disse que aquela obra é da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). No palco, Doria se exaltou no fim do discurso e disse que golpista "é aquele que rouba dinheiro público". O prefeito também afirmou que o manifestante estava "estragando a festa das famílias" e o mandou ir embora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39962
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O FHC reprova o Dória, isso diz muito.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39963
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O FHC reprova o Dória, isso diz muito.
    Pelo que me consta, o candidato do FHC é o Aécio e o Doria com esse crescimento todo se tornou uma ameaça ao mesmo.
    Inclusive quando o Doria entrou nas previas para ser candidato do PSDB à prefeitura, muitos dentro do partido eram contra isso. O Alckmin que segurou as pontas e conseguiu colocar o Doria como candidato. Acabou dando certo, pelo menos até agora.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39964
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O FHC reprova o Dória, isso diz muito.
    Pelo que me consta, o candidato do FHC é o Aécio e o Doria com esse crescimento todo se tornou uma ameaça ao mesmo.
    Inclusive quando o Doria entrou nas previas para ser candidato do PSDB à prefeitura, muitos dentro do partido eram contra isso. O Alckmin que segurou as pontas e conseguiu colocar o Doria como candidato. Acabou dando certo, pelo menos até agora.
    Você está bem enganado. Dória não é uma opção para FHC que inclusive fez uma crítica recente a ele. Pro FHC tem Aecio, Serra e Alckmin na frente.

    Quem bancou o Dória como você mesmo disse foi o próprio Alckmin, mas com rejeição pelos caciques do partido. O fato é que o Dória está começando a ameaçar a candidatura do próprio Alckmin.
    Bolengo, PebaVermelho and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39965
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Estou por fora. Os cabeças do PSDB (FHC, Serra, Aécio et al.) são contra o Dória? O único que segurou as pontas foi o Alckmin? Sem as costas quentes/apoio e sem essa popularidade de hoje, ele galgou a prefeitura só pela grana que tem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39966
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O FHC reprova o Dória, isso diz muito.
    Pelo que me consta, o candidato do FHC é o Aécio e o Doria com esse crescimento todo se tornou uma ameaça ao mesmo.
    Inclusive quando o Doria entrou nas previas para ser candidato do PSDB à prefeitura, muitos dentro do partido eram contra isso. O Alckmin que segurou as pontas e conseguiu colocar o Doria como candidato. Acabou dando certo, pelo menos até agora.
    Você está bem enganado. Dória não é uma opção para FHC que inclusive fez uma crítica recente a ele. Pro FHC tem Aecio, Serra e Alckmin na frente.

    Quem bancou o Dória como você mesmo disse foi o próprio Alckmin, mas com rejeição pelos caciques do partido. O fato é que o Dória está começando a ameaçar a candidatura do próprio Alckmin.
    This. Inclusive eu sou obrigado a dar a mão à palmatória ao Tche por ter dito que o Dória teria zero chances de ser candidato à presidente. As chances são bem reduzidas até o momento, mas existem.

    Impressionante como o PSDB é fraco de liderança. Partido mais pífio do Brasil.
    Taleb and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39967
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Estou por fora. Os cabeças do PSDB (FHC, Serra, Aécio et al.) são contra o Dória? O único que segurou as pontas foi o Alckmin? Sem as costas quentes/apoio e sem essa popularidade de hoje, ele galgou a prefeitura só pela grana que tem?
    O partido todo em SP era contra o Dória. Havia um consenso interno que o candidato seria o Matarazo, mas aí o Doria bateu no peito que queria ser candidato e o Alckmin comprou a briga contrariando tudo que já estava combinado no partido há anos (Matarazo "esperou a vez dele" enquanto o Serra foi candidato a prefeitura)

    O Dória, que não é político, mas ocupa cargos da adm pública desde a época do Covas e quando ainda tava na faculdade, conseguiu convencer o Alckmin (o maior beneficiado dos lobbys que o Dória faz/fazia) que era mais interessante fazer a vontade dele do que a do partido
    santiago, MAXPRO, Joshua and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39968
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Cezar Teixeira Acho que a maneira que eu postei gerou uma má interpretação.
    O que eu quis dizer foi isso mesmo que você disse.
    O FHC apoia primeiramente o Aécio.
    O Doria nunca foi opção pra ele. Mas com esse crescimento do Doria, ele acaba se tornando uma ameaça ao próprio Aécio, Serra e mesmo ao Alckmin que é padrinho político do Doria.
    Enfim, talvez eu tenha me expressado mal.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39969
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    ex-ReiDaCacheta and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39970
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Daqui a pouco o Serra começa a queimar o dória, como ele faz com todos
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados