Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4097

Lista de Usuários Marcados

Página 4097 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 309735973997404740874095409640974098409941074147419745975097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.961 a 40.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40961
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Uma dúvida jurídica, sem querer entrar no fla x flu idiota:
    Vi vários posts, tanto aqui como em redes sociais, falando sobre grampo de presidente. Pelo que eu entendi, quem gravou as conversas foi o próprio dono da JBS, que participou dessas conversas. Isso é totalmente diferente de um grampo por terceiros, certo? Mas é legal no Brasil?
    santiago, JoseIrineu and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40962
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40963
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O cara que o Aécio manda pegar o dinheiro é primo dele. Pra mim tá bem claro que o matar ali não é em sentido literal, ele queria dizer que era alguém de extrema confiança
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40964
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40965
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Uma dúvida jurídica, sem querer entrar no fla x flu idiota:
    Vi vários posts, tanto aqui como em redes sociais, falando sobre grampo de presidente. Pelo que eu entendi, quem gravou as conversas foi o próprio dono da JBS, que participou dessas conversas. Isso é totalmente diferente de um grampo por terceiros, certo? Mas é legal no Brasil?
    Na verdade, há uma grande diferença entre interceptação telefônica (já que o sigilo telefônico é garantia constitucional) e gravação ambiental. E, mesmo na gravação ambiental, o STF diferencia entre a feita por terceiros e a feita por um dos interlocutores. Caso haja motivos relevantes, o STF entende ser legal a gravação ambiental feita por um dos interlocutores. A questão aí é saber o que são esses motivos relevantes. O caso clássico é pra proteger direito de quem tá gravando, como no caso de extorsão.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40966
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    santiago, Fonteles and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40967
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Uma dúvida nessa linha.

    Que tb não envolve o fla x flu

    Existe diferença técnica, juridicamente falando, do grampo da Dilma pro do Temer?

    Tenho a impressão que essa parada da Dilma era mais uma pescaria, do que um tiro certo como foi o do Temer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40968
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Uma dúvida nessa linha.

    Que tb não envolve o fla x flu

    Existe diferença técnica, juridicamente falando, do grampo da Dilma pro do Temer?

    Tenho a impressão que essa parada da Dilma era mais uma pescaria, do que um tiro certo como foi o do Temer.
    A Dilma não foi grampeada, o grampeado era o Lula. Ela foi pega de tabela.

    Mas você tem razão, o do Temer foi direcionado, assim como foi o do Sérgio Machado, porque era um delator conseguindo provas do que estava delatando.
    JoseIrineu and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40969
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Dória está quieto até agora, estou curioso pra ver o que ele irá falar. Seria uma ótima oportunidade de sair do PSDB, mas duvido que ele saia.
    lagostinha, kako, Fidelis and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40970
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Dória está quieto até agora, estou curioso pra ver o que ele irá falar. Seria uma ótima oportunidade de sair do PSDB, mas duvido que ele saia.
    Deputado acusado de favorecer a JBS está com Doria em Nova Iorque - Política - iG

    "Loures, que é Membro Titular, Conselho da Micro, Pequena e Média Indústria da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), viaja junto do prefeito paulistano. Essa não foi a primeira interação entre os dois políticos: em abril deste ano, Loures e Doria participaram do 16º. Forum Empresarial, em Foz do Iguaçu, promovido pela empresa LIDE, da qual Doria é dono. Em uma postagem do Facebook, Loures posa para foto abraçado com Doria. "Estamos reunidos aqui no Paraná no evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, fundado pelo meu amigo e Prefeito de São Paulo, João Doria", escreveu o deputado, demonstrando intimidade com o tucano."
    santiago, kako, Taleb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados