Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3987

Lista de Usuários Marcados

Página 3987 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 298734873887393739773985398639873988398939974037408744874987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.861 a 39.870 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39861
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e cade as pics da francesa peba?
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39862
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    É muito "teoria da conspiração" da minha parte achar estranho estourar esse problema da carne (PF, mídia etc) bem no auge dos protestos, paralisações que ocorriam no País...
    Pareceu meio conveniente mudar o foco do País bem agora... Galera toda pensando no churrasco e esquecendo a aposentadoria... LOL
    santiago and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39863
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    É muito "teoria da conspiração" da minha parte achar estranho estourar esse problema da carne (PF, mídia etc) bem no auge dos protestos, paralisações que ocorriam no País...
    Pareceu meio conveniente mudar o foco do País bem agora... Galera toda pensando no churrasco e esquecendo a aposentadoria... LOL
    Seja honesto, voce jamais teria capacidade de pensar isso sozinho. Com certeza viu na timeline do facebook de algum pederasta de esquerda.
    NECO_LOCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39864
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    É muito "teoria da conspiração" da minha parte achar estranho estourar esse problema da carne (PF, mídia etc) bem no auge dos protestos, paralisações que ocorriam no País...
    Pareceu meio conveniente mudar o foco do País bem agora... Galera toda pensando no churrasco e esquecendo a aposentadoria... LOL
    Seja honesto, voce jamais teria capacidade de pensar isso sozinho. Com certeza viu na timeline do facebook de algum pederasta de esquerda.
    Tudo pra você se resume a esquerda ou direita... se não vai comentar o post seja honesto e enfia sua posição politica na sua pederastia de plantão...
    JoseIrineu, Mooita and Gronkowski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39865
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ahh, você me entendeu errado. Eu também acho que tinha que prender todo mundo e fechar a porra toda, a PF fez o correto e não tem nem o que falar. Meu comentário foi só no sentido de que isso pode trazer consequências negativas para a economia que ja ta um lixo. É culpa da PF? Claro que não. A culpa é das empresas que cometeram a irregularidade, e isso é muito mais comum (e em muito mais setores e países do que a gente imagina).

    O problema é que a coisa ja ta feia, e uma perda de 1% nas exportações ja pode aprofundar ainda mais a crise. O impacto poderia até ser pequeno em uma economia saudável, mas não acho que seja o nosso caso. Mas é óbvio que é pura especulação da minha parte, porque o principal (banirem a carne na UE) pode nem acontecer..
    Imagino que você tenha falado que a PF tá certa, presumindo que ela agiu corretamente. Mas vou pegar o gancho do seu post pra descer o cacete na PF e nesse delegado. Quando eu li a notícia na sexta, já fiquei com várias pulgas atrás da orelha, porque sabia que ácido ascórbico é simplesmente a vitamina c (e é um dos conservantes mais seguros que existe) e por saber que não tem problema NENHUM em usar cabeça de porco em embutidos. Aliás, existem diversos cortes da cabeça que são deliciosos.

    Mais tarde, peguei uma entrevista de não sei quem na CBN e o cara foi destrinchando vários trechos da entrevista da PF à luz da legislação sanitária e confirmando as minhas impressões: a PF tava fazendo uma cagada monstruosa ao fazer um espetáculo dessa operação. Lógico que nem tudo foi cagada, é fundamental pegar fiscal corrupto, mostrar o absurdo que é a frigorífero ceder funcionário pra fiscalização, ou as picaretagens que alguns empresários fazem. Mas a PF, nessa ânsia de aparecer como salvadora da pátria, só demonstra mais uma vez o seu despreparo. E nessa pode causar um prejuízo bilionário ao país.

    Ah, e alguém avisa à pantera que carne não é só de boi. Carnes, em geral, são o terceiro principal item de exportação do Brasil, só perde pra grãos e minério. O impacto na economia pode ser enorme. Felizmente, a PF foi tão retardada que eu acho que vai ser fácil demonstrar que ela falou merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39866
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então está parecendo que rolou uma barriga monstra nisso, desde a PF e jornais.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39867
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ah, e alguém avisa à pantera que carne não é só de boi. Carnes, em geral, são o terceiro principal item de exportação do Brasil, só perde pra grãos e minério. O impacto na economia pode ser enorme. Felizmente, a PF foi tão retardada que eu acho que vai ser fácil demonstrar que ela falou merda.
    mostra o link de onde vc achou que a carne é o terceiro principal item de exportação do Brasil.
    Todos que vi fala que o terceiro é o açucar , e não vai afetar o frango e tb não vai afetar o suíno, oque vai afetar são os embutidos e derivados de carne de boi que nesse conta ai chutando não passa de 2 bilhões creio eu .

    Esse desastre não vai acontecer mesmo , mas não por culpa de uma operação esdrúxula da PF e sim porque a importância desses produtos é insignificante na balança comercial Brasileira.

    Juntando tudo que o Brasil exporta de carne não passa de 13 bilhões que mesmo sendo o quarto ou quinto produto que m o brasil mais exporta não chega a 10% do total.

    Exportação de frango bate recorde em 2016 com 4,38 milhões de toneladas | Canal Rural


    Exportação total de suínos cresce 32% em 2016 | Canal Rural
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39868
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    "porque a importância desses produtos é insignificante na balança comercial brasileira" (by pantera)

    HUHEHIEHUIEHEIHUIAHEUIHEAIHAUIHEUIHEHUIEHUEAHE
    santiago, Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39869

  10. #39870
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    O problema foi começar errado, deu a impressão que eles não sabiam nada dos paranaues, parecia alguém fazendo postagem no facebook pra tia velha: - olha estão usando acido ascórbico na carne, substancia altamente cancerigena ...

    E é meio dificil acreditar que eles vazaram as provas furadas e guardaram as provas boas, só pra passarem vergonha?
    Vi aqui que nem usaram pessoas da vigilancia sanitária pra saber o que realmente estava certo ou errado.
    Picinin and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados