Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3056

Lista de Usuários Marcados

Página 3056 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 205625562956300630463054305530563057305830663106315635564056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.551 a 30.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #30551
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    mandei um like pela nova expressao que vc me ensinou com esse post. mas claramente nao se aplica aos meus argumentos ou a direita moderada, da qual eu me incluo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30552
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Essa parada de direita raivosa e "Olavo tinha razão" é tipo uma religião.

    Uns caras tipo o Bolengo tão aqui desde 2008 sendo um bom poster e quando entram pra seita ficam insuportáveis. Aerolitos tb n lembro de ser chato assim.

    E o pior é achar engraçado essas piadinhas bobas de "agora virei de esquerda" "sou comunista" "Reinaldo de Azevedo é esquerdista" etc...

    Bem, sejam bem vindos à IL pq n da tempo de ler tanta bobagem. Vou deixar só o Tche e o Kong representando o time de vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30553
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    mandei um like pela nova expressao que vc me ensinou com esse post. mas claramente nao se aplica aos meus argumentos ou a direita moderada, da qual eu me incluo.
    hauauhauahuaahuahau,

    sai do personagem, velho.
    santiago, Bolengo and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30554
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Essa parada de direita raivosa e "Olavo tinha razão" é tipo uma religião.

    Uns caras tipo o Bolengo tão aqui desde 2008 sendo um bom poster e quando entram pra seita ficam insuportáveis. Aerolitos tb n lembro de ser chato assim.

    E o pior é achar engraçado essas piadinhas bobas de "agora virei de esquerda" "sou comunista" "Reinaldo de Azevedo é esquerdista" etc...

    Bem, sejam bem vindos à IL pq n da tempo de ler tanta bobagem. Vou deixar só o Tche e o Kong representando o time de vcs.
    Cara, por favor, me tira da sua IL. Eu prometo ficar bonzinho. Prometo também antes de postar mandar MP para você aprovar e corrigir se necessário for. Vamos recomeçar de maos dadas e mostrar que, Yes, we can.
    Bolengo, Heartbreaker and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30555
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Obrigado peba pelo esclarecimento sobre a não condenação do filho da puta.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30556
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Isso encerra de vez a discussão se os Nazistas eram de Direita ou Esquerda.

    Balneário nazista vira empreendimento imobiliário | Mundo | Gazeta do Povo

    Na versão original da era nazista, os apartamentos eram minúsculos, e o propósito era oferecer hospedagem de férias, paga pelo Estado nazista, para o maior número possível de pessoas. Com planos de guerra contra quase toda a Europa na cabeça, Hitler encarregou Robert Ley do projeto, que previa o direito a duas semanas de férias por ano com hospedagem de graça para pessoas que antes nem sabiam o significado da palavra veraneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30557
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O topico é dividido entre realistas racionais e comunas.
    Pqp, Qtas vezes vou ter que explicar que não? Eu que criei o time po. Escolho quem joga nele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30558
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Cara, na moral, eu até entendo a galera "da direita reacionária opressora" ser queimado com os "esquerdopatas" porque algumas vezes eles são "moralmente flexíveis" com sua áurea de "super heróis defensores dos fracos e oprimidos".

    O foda é que existe uma galera do mal, nível "krisiun slugdecore plus premium", que fodem o mundo e eles não tem lado. Podem ser mascarados como direita ou esquerda simplesmente vestindo uma carapuça ou outra, conforme o momento. Discutir se o nazismo é esquerda, ou se conservadores apoiam a ditadura militar é uma perda de tempo tão grande que só faz todos os problemas que realmente importam serem deixado de lado.

    Eu já postei aqui um vídeo do próprio Olavo de Carvalho sobre uma teoria, que obviamente muitos acham conspiratória - eu sinceramente não acho um absurdo tão grande, de como o establishment dita as pautas esquerdistas. Porque no fundo o que essa galera do mal quer é que o gado, ops, o povo debata coisas que não vão mudar EM NADA o rumo das coisas. E fiquem nesse ad hominem eterno.

    É o que há de pior o que está acontecendo nesse momento da história em que estamos vivendo. A esquerda antes construída como uma saída, infelizmente, perdeu totalmente seu sentido. Depois de opositora chegou ao poder em diversas partes do mundo e, quando não fez merdas maiores que o próprio capitalismo, não mudou em praticamente nada o que estava reinando.

    Minha fé em um futuro melhor infelizmente diminui.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 22-04-2016 às 09:19.
    lagostinha, Bolengo, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30559
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Cara, na moral, eu até entendo a galera "da direita reacionária opressora" ser queimado com os "esquerdopatas" porque algumas vezes eles são "moralmente flexíveis" com sua áurea de "super heróis defensores dos fracos e oprimidos".

    O foda é que existe uma galera do mal, nível "krisiun slugdecore plus premium", que fodem o mundo e eles não tem lado. Podem ser mascarados como direita ou esquerda simplesmente vestindo uma carapuça ou outra, conforme o momento. Discutir se o nazismo é esquerda, ou se conservadores apoiam a ditadura militar é uma perda de tempo tão grande que só faz todos os problemas que realmente importam serem deixado de lado.

    Eu já postei aqui um vídeo do próprio Olavo de Carvalho sobre uma teoria, que obviamente muitos acham conspiratória - eu sinceramente não acho um absurdo tão grande, de como o establishment dita as pautas esquerdistas. Porque no fundo o que essa galera do mal quer é que o gado, ops, o povo debata coisas que não vão mudar EM NADA o rumo das coisas. E fiquem nesse ad hominem eterno.

    É o que há de pior o que está acontecendo nesse momento da história em que estamos vivendo. A esquerda antes construída como uma saída, infelizmente, perdeu totalmente seu sentido. Depois de opositora chegou ao poder em diversas partes do mundo e, quando não fez merdas maiores que o próprio capitalismo, não mudou em praticamente nada o que estava reinando.

    Minha fé em um futuro melhor infelizmente diminui.
    entao vc vai deixar de ser um sonhador e agora vai focar em fazer o seu melhor dentro da realidade. bem vindo a direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30560
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Eu agradeço, @Bolengo, mas sou 100% isentão, até com certificado pela internet em algum testelóide por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados