Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3556

Lista de Usuários Marcados

Página 3556 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 255630563456350635463554355535563557355835663606365640564556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.551 a 35.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35551
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    São membros da venezuela, bolivia, costa rica, equador...

    Uma das primeiras coisas que temer fez, foi cortar relações com estes países...

    Brasil vai deixar de enviar ajuda para estes,

    é comum este 'protesto'.
    Você sabe pelo menos dizer se o Brasil tem déficit ou superávit com esses países pra saber se "cortar relações" com eles é uma boa medida?
    Faça uma breve pesquisa e descobrirá que brasil só se fodeu com o mercosul.
    Alguém já te ensinou que banco ganha dinheiro emprestando dinheiro a juros?

    Essa tua imagem sem outras informações não significa absolutamente NADA.

    E na real até significa, porém CONTRA o que você falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35552
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu acho que boa parte da população brasileira (gente mais velha, com baixa escolaridade e de municípios pouco populosos) além de culpar a vítima (conforme muito bem demonstrado pela pesquisa do Datafolha) acha que o estupro é uma punição adequada para a mulher que se veste como uma "vadia".
    Estupro de cu é rola.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35553
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    tipo hj eu seria contra, em 92 eu era criancinha então minha opnião na epoca nao contava tb.
    Então você mudou de opinião agora, né? Porque até semanas atrás você tava defendendo que o impeachment do Collor era justo e o da Dilma injusto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35554
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e outra, pq sera que ficam fazendo esse tipo de pesquisa?

    da a impressao q eles querem causar uma segregacao msm. eh uma pesquisa inutil, ate pq como ja foi falado o estupro aqui eh visto como crime e algo monstruoso. bem diferente de como deve ser visto na sociedade da india. lideres de esquerda e da direita necessitam dessa polarizacao pra continuar manipulando. querem segregar as mulheres, os negros e etc... ficar dando bola pra essas coisas eh aceitar ser objeto de manipulacao.
    Não se trata de "causar uma segregação". É que a gente pensa muito diferente mesmo. Uma coisa boa dessa polarização que está havendo no Brasil é que agora a gente pode discutir essas diferenças abertamente.
    E antes não podia?
    É que antes a gente não sabia que pensávamos de maneira tão diferente. Com a politização das redes sociais as pessoas passaram a pensar mais sobre alguns temas que não discutíamos antes.
    Saquei, mas eu vejo de outra forma.

    Eu não acho que as pessoas descobriram que pensavam de forma tão diferente, e não acho sequer que agora elas pensem de forma diferente. Elas continuam não pensando, só resolveram aderir a um grupo, e compraram o pacote todo. E agora tão buscando argumentos para justificar essa adesão.
    RRetired, tzampa, ekalil and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35555
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e outra, pq sera que ficam fazendo esse tipo de pesquisa?

    da a impressao q eles querem causar uma segregacao msm. eh uma pesquisa inutil, ate pq como ja foi falado o estupro aqui eh visto como crime e algo monstruoso. bem diferente de como deve ser visto na sociedade da india. lideres de esquerda e da direita necessitam dessa polarizacao pra continuar manipulando. querem segregar as mulheres, os negros e etc... ficar dando bola pra essas coisas eh aceitar ser objeto de manipulacao.
    Não se trata de "causar uma segregação". É que a gente pensa muito diferente mesmo. Uma coisa boa dessa polarização que está havendo no Brasil é que agora a gente pode discutir essas diferenças abertamente.
    ok, discutir abertamente eh algo mto bom. mas pq vc acha q esse aspecto positivo eh por conta da polarizacao? desde q eu nasci a gente pode discutir essas coisas abertamente.

    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    É que antes a gente não sabia que pensávamos de maneira tão diferente. Com a politização das redes sociais as pessoas passaram a pensar mais sobre alguns temas que não discutíamos antes.
    nao eh dessa q eu to falando... a polarizacao q eu falo e q eu vejo como mta negativa, eh essa necessidade das ideologias ficarem tentando achar viloes onde nao existe nem discordancia. como o proprio tema "estupro" por exemplo, qual eh a ideologia (aqui no brasil) que acha q estuprar eh bonito?

    eles ficam tentando achar formas de jogar uns grupos contra os outros, provavel q seja a maneira mais facil de se conseguir poder. eh oq o picinin falou, marketing dessa esquerda estilo maria do rosario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35556
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    tipo hj eu seria contra, em 92 eu era criancinha então minha opnião na epoca nao contava tb.
    Então você mudou de opinião agora, né? Porque até semanas atrás você tava defendendo que o impeachment do Collor era justo e o da Dilma injusto.
    nao minha opinião "sempre" foi essa, é que as vezes eu aceito algumas coisas que me impõe pra facilitar o dialogo, tipo eu nem sou petista, mas falam que sou petista então eu já me assumo como petista pra nao ter que ficar me explicando que tem como vc admirar alguns politicos do PT sem ser filiado ou fanatico pelo partido.

    Mas foi um golpe com o objetivo de implantar um plano cruzado metido a besta que de certa forma de certo.
    Esse de agora foi um golpe pra implantar um plano salve bandido que corre um grande risco de dar certo.
    santiago, JoseIrineu and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35557
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Rola isso aí tb, Picinin.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35558
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    Mas foi um golpe com o objetivo de implantar um plano cruzado metido a besta que de certa forma de certo.
    Ainda bem que vc era novinho, entao vou ignorar essa opiniao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35559
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    São membros da venezuela, bolivia, costa rica, equador...

    Uma das primeiras coisas que temer fez, foi cortar relações com estes países...

    Brasil vai deixar de enviar ajuda para estes,

    é comum este 'protesto'.
    Você sabe pelo menos dizer se o Brasil tem déficit ou superávit com esses países pra saber se "cortar relações" com eles é uma boa medida?
    Faça uma breve pesquisa e descobrirá que brasil só se fodeu com o mercosul.
    Alguém já te ensinou que banco ganha dinheiro emprestando dinheiro a juros?

    Essa tua imagem sem outras informações não significa absolutamente NADA.

    E na real até significa, porém CONTRA o que você falou.
    Ah cara,

    cresce uma vez na vida. Qualquer banco sério, com profissionais sérios sabe que o empréstimo não vale o risco. A começar venezuela em crise, população não tem nem papel higiênico, porra.

    Emprestar dinheiro a Cuba? Existe uma dezena de países com credibilidade maior que cuba,

    sem falar que as obras dos aeroportos de cuba quem fez foi Odebretch (troca de favores + corrupção).

    Fora que o BNDS tem o propósito de fomentar capital nacional.

    Mano, os empréstimos fogem do propósito do BNDS, os empréstimos tem características sociais, os empréstimos na responsabilidade de crédito de qualquer banco é motivo pra suspender.

    O valor é alto, chega 5%~10% do PIB, algo que no próprio governo Dilma, fez com que cortasse 10% do que seria utilizado em educação.

    Vaza do quote, não quero entrar em um looping infernal

    é só usar a lógica que o negócio não cheira bem.
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35560
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    uma criança inocente morre cada vez que alguém compartilha um link do brasil247 ou uma imagem do mbl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados