Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3057

Lista de Usuários Marcados

Página 3057 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 205725572957300730473055305630573058305930673107315735574057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.561 a 30.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #30561
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Eu agradeço, @Bolengo, mas sou 100% isentão, até com certificado pela internet em algum testelóide por ai.
    duvido

    Politicômetro - Teste - VEJA.com

    ja vou ser mae dinah, direita moderado libertario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30562
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Cara, na moral, eu até entendo a galera "da direita reacionária opressora" ser queimado com os "esquerdopatas" porque algumas vezes eles são "moralmente flexíveis" com sua áurea de "super heróis defensores dos fracos e oprimidos".

    O foda é que existe uma galera do mal, nível "krisiun slugdecore plus premium", que fodem o mundo e eles não tem lado. Podem ser mascarados como direita ou esquerda simplesmente vestindo uma carapuça ou outra, conforme o momento. Discutir se o nazismo é esquerda, ou se conservadores apoiam a ditadura militar é uma perda de tempo tão grande que só faz todos os problemas que realmente importam serem deixado de lado.

    Eu já postei aqui um vídeo do próprio Olavo de Carvalho sobre uma teoria, que obviamente muitos acham conspiratória - eu sinceramente não acho um absurdo tão grande, de como o establishment dita as pautas esquerdistas. Porque no fundo o que essa galera do mal quer é que o gado, ops, o povo debata coisas que não vão mudar EM NADA o rumo das coisas. E fiquem nesse ad hominem eterno.

    É o que há de pior o que está acontecendo nesse momento da história em que estamos vivendo. A esquerda antes construída como uma saída, infelizmente, perdeu totalmente seu sentido. Depois de opositora chegou ao poder em diversas partes do mundo e, quando não fez merdas maiores que o próprio capitalismo, não mudou em praticamente nada o que estava reinando.

    Minha fé em um futuro melhor infelizmente diminui.
    A esquerda cravou que nazismo é de direita. Que ditadura militar foi um horror 10x maior daquilo que realmente foi e que é de direita. Portanto quem é de direita só pode ser um louco nazista/torturador.

    Desmontar essas mentiras é essencial para quem é de direita ser vista como uma opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30563
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Essa parada de direita raivosa e "Olavo tinha razão" é tipo uma religião.

    Uns caras tipo o Bolengo tão aqui desde 2008 sendo um bom poster e quando entram pra seita ficam insuportáveis. Aerolitos tb n lembro de ser chato assim.

    E o pior é achar engraçado essas piadinhas bobas de "agora virei de esquerda" "sou comunista" "Reinaldo de Azevedo é esquerdista" etc...

    Bem, sejam bem vindos à IL pq n da tempo de ler tanta bobagem. Vou deixar só o Tche e o Kong representando o time de vcs.
    eu não sou chato não mano, mas desde aquele outro topico lá o sam spinoia já te desmascarou, que vc é uma racista
    aposto que se eu fosse branco, estudasse direito e morasse na zona sul voce ia me achar legal
    mas só porque eu sou preto e moro no morro vc me acha chato

    na boa vei, deixa esse odio no coração de lado
    nós do movimento negro lgbt só queremos os nossos direitos

    anyway pode me bloquear mesmo
    porque eu e o majorkong somos a mesma pessoa, o spinoia já falou mesmo agora que se foda
    todo mundo ja sabe dos meus fakes
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30564
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não tô argumentando não só te chamando de cuzão, flw.
    nao esperava nada menos da esquerda emocional. TPM maxima.
    não esperava menos da direita racional. if then else máximo
    e ai mano saudade de voce

    eu li aqueles livros da elena blavask
    muito bom cara

    eu estou curtindo muito as religiões africanas porque elas me permitem viver uma vida sem culpa

    qualquer dia aparece pra gente tomar aquela cerveja de trigo abç amigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30565
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Cacete, o Aerolitos parece um garoto de 14 anos fazendo birra e se orgulhando o tempo todo dos posts "sarcásticos".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30566
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Cacete, o Aerolitos parece um garoto de 14 anos fazendo birra e se orgulhando o tempo todo dos posts "sarcásticos".
    Um sarcasmo de uma genialidade incrível, diga-se de passagem.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30567
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    É um ridículo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30568
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu olho pra esse tópico e logo vejo porque a sessão do golpe foi aquela tristeza e a gente tá até agora passando vergonha nos jornais do mundo todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30569
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30570
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu olho pra esse tópico e logo vejo porque a sessão do golpe foi aquela tristeza e a gente tá até agora passando vergonha nos jornais do mundo todo.
    Qual parte especificamente? Do mensalão ou do Petrolao? Pior que vamos passar mais vergonha ainda quando vier o BNDESEZAO.
    Última edição por Ace One; 22-04-2016 às 13:33.
    Bolengo, arthurmc13 and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados