Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1872

Lista de Usuários Marcados

Página 1872 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 87213721772182218621870187118721873187418821922197223722872 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.711 a 18.720 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #18711
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Numa manifestação de professores não poderiam faltar a foice e martelo.



    http://educacao.estadao.com.br/notic...-em-sp,1675561
    Nossa. Tem que mandar a política bater em todos, né? Adeus causa do protesto.



    Quem apanhou foi a imprensa que foi lá cobrir a manifestação, e não foi da Polícia.



    Jornalistas são agredidos em ato de professores em SP | Brasil | Notícias | VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18712
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tem outra fonte fora essa? Não ficou muito claro.
    A foto não diz muita coisa.
    Fico no aguardo de mais relatos comprovando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18713
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    hauhauauha, toma aírton.
    kmksick, Ace One and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18714
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, nem sei em q topico por isso

    https://www.facebook.com/RachelShehe...type=2&theater
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18715
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Os Estados Unidos estavam uma bosta antes do Obama, tanto na política como na economia. Após o mandato do Reagan os governos "esquerdistas" Obama e Clinton foram disparadamente os melhores que os Estados Unidos tiveram, e o que aconteceu no meio dos dois foi uma tragédia chamada George Walker Bush, à direita de ambos.

    Eu queria saber que sites o cara tá lendo pra supor que as coisas estão ficando piores nos EUA. Provavelmente o canal do Olavo de Carvalho no YouTube.

    A situação nos Estados Unidos melhorou MUITO depois da eleição do Obama.

    E eu digo isso mesmo sendo um semi-hater do Obama. As relações diplomáticas dos Estados Unidos com o Brasil eram muito melhores na época do idiota do Bush, que era "brother" do Lula.
    Melhorar/piorar são termos bem genéricos. Fora isso, teve a crise de 2008 que influenciou muito mais do que qualquer presidente.

    Aliás, vi um estudo outro dia mostrando que a influencia do presidente americano é relativamente pequena com relação ao desempenho do país. Clinton e Bush pegaram uma época ótima e o país cresceu sem parar. Obama teve mais dificuldades pq o cenário mudou.

    Mas não existe esse consenso entre os americanos. Uns amam o Obama e outros odeiam.
    Novamente posso estar completamente errado, mas quando vi economistas falando da crise de 2008, vários apontavam que o fanny may e freddie mac que vomitaram credito. Politica "no income, no job and no assets". O que parece é que, exatamente as ações do governo, foram o fator mais importante na crise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18716
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Foi um dos fatores, mas não o principal. Quem dava crédito eram bancos regionais pequenos que depois vendiam para os grandes.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18717
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Os Estados Unidos estavam uma bosta antes do Obama, tanto na política como na economia. Após o mandato do Reagan os governos "esquerdistas" Obama e Clinton foram disparadamente os melhores que os Estados Unidos tiveram, e o que aconteceu no meio dos dois foi uma tragédia chamada George Walker Bush, à direita de ambos.

    Eu queria saber que sites o cara tá lendo pra supor que as coisas estão ficando piores nos EUA. Provavelmente o canal do Olavo de Carvalho no YouTube.

    A situação nos Estados Unidos melhorou MUITO depois da eleição do Obama.

    E eu digo isso mesmo sendo um semi-hater do Obama. As relações diplomáticas dos Estados Unidos com o Brasil eram muito melhores na época do idiota do Bush, que era "brother" do Lula.
    A poucas paginas atras, todos estavam reclamando dizendo que 20% das famílias americanas estava com apenas 10k de patrimônio, que geral estava com empregos de merda atolados em empréstimos etc

    A agora você diz que lá está melhorando. Eu compreendo sua posição, já que você é esquerdista e o welfare state foi ampliado na adm Obama. Deste ponto de vista, claro que foi um avanço. Mas então, acabaríamos voltando a discussão de algumas paginas atrás, quem é a favor e quem é contra as politicas sociais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18718
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    hauhauauha, toma aírton.
    Airton.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18719
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Os Estados Unidos estavam uma bosta antes do Obama, tanto na política como na economia. Após o mandato do Reagan os governos "esquerdistas" Obama e Clinton foram disparadamente os melhores que os Estados Unidos tiveram, e o que aconteceu no meio dos dois foi uma tragédia chamada George Walker Bush, à direita de ambos.

    Eu queria saber que sites o cara tá lendo pra supor que as coisas estão ficando piores nos EUA. Provavelmente o canal do Olavo de Carvalho no YouTube.

    A situação nos Estados Unidos melhorou MUITO depois da eleição do Obama.

    E eu digo isso mesmo sendo um semi-hater do Obama. As relações diplomáticas dos Estados Unidos com o Brasil eram muito melhores na época do idiota do Bush, que era "brother" do Lula.
    A poucas paginas atras, todos estavam reclamando dizendo que 20% das famílias americanas estava com apenas 10k de patrimônio, que geral estava com empregos de merda atolados em empréstimos etc

    A agora você diz que lá está melhorando. Eu compreendo sua posição, já que você é esquerdista e o welfare state foi ampliado na adm Obama. Deste ponto de vista, claro que foi um avanço. Mas então, acabaríamos voltando a discussão de algumas paginas atrás, quem é a favor e quem é contra as politicas sociais.
    Eu não estou falando de políticas sociais, welfare state, Obamacare, nada disso. Eu estou falando de ECONOMIA.

    Sugiro que você vá buscar os dados da economia americana quando o Obama assumiu e como ela está hoje, pois ao contrário do que você disse me parece que você não leu nada a respeito para ter vindo afirmar que os Estados Unidos estão piorando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18720
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Sim, a economia vai bem, mas o estado nunca esteve tão endividado. O mesmo aconteceu no Brasil, o PT só cresceu a dívida, enquanto a maré estava boa, ninguém se importava.

    Só falta agora você defender que o estado endividado é algo bom, já que o rico compra títulos e os pobres pagam os juros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados