Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2822

Lista de Usuários Marcados

Página 2822 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 182223222722277228122820282128222823282428322872292233223822 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.211 a 28.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28211
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @PebaVermelho, me diz uma coisa: se a Dilma morrer e o Temer assumir dentro da total legalidade, o que você acha que aconteceria com esse pessoal que está indo a rua pra apoiar a democracia e contra o golpe?
    Como o Peba não respondeu, eu fico imaginando se acontecesse esse terrível fato e Temer assumisse a presidência por direito. E a galera que tá gritando "Não vai ter Golpe!" começar a gritar "Fora Temer!". Ia ser meio chato, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28212
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    ConJur - Supremo derruba decisão de Moro que divulgou grampo de Dilma

    Os juristas do fórum, que medram e abundam nesses últimos tempos, tinham me criticado porque eu fiz um post dizendo que nesse caso específico do Lula a intimidade e privacidade > interesse público.

    Agora, os meus companheiros de causa e partido, unanimemente, emitem a mesma posição.

    É pizza.
    kizk_ and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28213
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Um fato sobre as manifestações de apoio do PT, se você compara-las com as recepções que fazem pro bolsonaro no aeroporto, as recepções do bolsonaro tem mais gente.
    Quem não acreditar que veja os videos no youtube, são muitos videos, muito mais que todos os registros de fotos do PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28214
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    lagostinha, Bolengo, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28215
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    ConJur - Supremo derruba decisão de Moro que divulgou grampo de Dilma

    Os juristas do fórum, que medram e abundam nesses últimos tempos, tinham me criticado porque eu fiz um post dizendo que nesse caso específico do Lula a intimidade e privacidade > interesse público.

    Agora, os meus companheiros de causa e partido, unanimemente, emitem a mesma posição.

    É pizza.
    quota as críticas, fiquei curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28216
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    ConJur - Moro criou novo tipo de extinção de punibilidade: pedido de desculpas

    Coluninha épica como sempre. Sobra até para o Gonçalves Filho e a sua Interpretation of the Brazilian impeachment in accordance with the North American Constitution, @Nacht.

    "E o que dizer após o mico que o juiz Sérgio Moro pagou ao Supremo Tribunal Federal, pedindo calorosas desculpas em longas 30 páginas? (...) Camarote — sempre ele (minha fonte preferida) — já me assoprou que parece que o pessoal da Petrobras já está escrevendo longa carta à Moro, pedindo desculpas por alguns crimes. Pedem isonomia."

    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28217
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Galerinha do "não vai ter golpe" vai aceitar numa boa se outro partido ganhar a presidência em 2018 e fizer as mesmas bandalheiras que o PT vem fazendo né?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28218
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Galerinha do "não vai ter golpe" vai aceitar numa boa se outro partido ganhar a presidência em 2018 e fizer as mesmas bandalheiras que o PT vem fazendo né?
    esquece essa, cara. questionar isso é dar murro em ponta de facas.

    leia isso se puder:
    https://www.facebook.com/marcos.klei...77281042538086
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28219
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    ConJur - Moro criou novo tipo de extinção de punibilidade: pedido de desculpas

    Coluninha épica como sempre. Sobra até para o Gonçalves Filho e a sua Interpretation of the Brazilian impeachment in accordance with the North American Constitution, @Nacht.

    "E o que dizer após o mico que o juiz Sérgio Moro pagou ao Supremo Tribunal Federal, pedindo calorosas desculpas em longas 30 páginas? (...) Camarote — sempre ele (minha fonte preferida) — já me assoprou que parece que o pessoal da Petrobras já está escrevendo longa carta à Moro, pedindo desculpas por alguns crimes. Pedem isonomia."

    Aquele texto da palestra é estranho.

    Queria ver a íntegra da fala do Manoel G. Silva.

    Ou o homem tá louco mesmo ou o jornalista fez alguma m...

    O L. Streck deve ter checado a fonte, eu espero. Ou então ele tb pode estar falando bobagem. O que acha?

    No post eu chutei um entendimento possível. Talvez a CF americana tenha servido como simples apontamento histórico e ele tenha concluído algo do tipo: "assim como na C. Americana a C. Brasileira não prevê apenas o crime de responsabilidade para dar azo ao impeachment..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28220
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Ainda, da coluna do Streck, realmente o parecer do Janot é "jenial".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados