Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2772

Lista de Usuários Marcados

Página 2772 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 177222722672272227622770277127722773277427822822287232723772 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.711 a 27.720 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27711
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Sim, se tem uma coisa ridícula e inadmissível na política é um político agir diferente do discurso, ou a oposição trabalhar pra derrubar e desmoralizar a situação pra ganhar o poder ao invés de trabalhar pra cobrar.
    Isso nunca acontece na política .
    Sim, mas isso não é uma coisas binária. Se vc procurar vai achar contradição em todos os políticos e partidos, mas nesse caso é uma contradição muito grande pela forma que eles batiam no governo historicamente e a forma que se defendem hoje.

    Mas não vou querer te convencer disso pq aparentemente vc já tem essa resposta de que político é assim mesmo na ponta da língua.
    Eu nem comento questão do impeachement, porque acho que o pt tem a oposição que merece, o que me fez manifestar de novo é o fato de um juiz que tem por dever ser imparcial ajudar a colocar fogo no país pra apoiar o esse processo.
    De resto quero que o pt se foda, só acho palha essa manipulação da mídia e de todo o resto, e acho que o pt só não usou nunca disso porque nunca teve influência nas classes dominantes.

    Política é poder, fazer o bem pra alguém que não tenha poder é efeito colateral, essas críticas que vc faz de sobre o pt ter que ser mais exemplo porque batia antes é ridículo, batia porque foi oposição muito tempo como agora o psdb bate e reclamava quando apanhava, não tem pior ou melhor nessa história, apesar de vc achar que o pt é pior.



    da uma olhada nesse video maicon e ve se isso não é manipulação ele ate inventa pesquisa para embasar oque ele fala.
    esse tipo de manipulaçao vc concorda ?

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Na real, acho que vou dar gg em discutir isso aqui. É tiltante pra caralho ficar debatendo com quem nunca vai mudar de idéia.
    Ekalil vc está certo cara , não da gg não. Olha o time dos likes ta todo mundo contigo .

    Irineu pagodinho maneiro ai pra vc que curte , eu adorei esse

    Flavio, tluiz and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27712
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    A maior prova que no Brasil o tamanho da manifestacao nao quer dizer absolutamente nada foi o gigante acordou com jingle da fiat... todo mundo revoltado por uma semana, cobertura em toda a tv aberta, manchetes, programacao especial, pronunciamento oficial... duas semanas depois ninguem nem tocava mais no assunto, uns 3 meses depois comecou o aumento da tarifa no transporte nao foi de 0,20, mas 0,30+ em boa parte das maiores cidades - sem nenhuma manifestacao... e o entao idolo super-heroi salvador da nacao joaquim barbosa ja caiu no esquecimento, depois de substituir o capt nascimento foi substituido pelo moro no topo da montanha

    pelo menos dessa vez nao rolou slogan de multinacional como lema da manifestacao, a coisa evoluiu um pouco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27713
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Aquela manifestação não tinha absolutamente nada a ver com essa.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27714
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Era a maior da história, começou com o movimento passe livre e os 0,20 - mas aí virou "não é pelos 0,20" lembra?! Era uma manifestação "sem bandeira política", apartidária, contra a corrupção política, por um Brasil melhor, todo mundo com camisa amarela e etc etc

    É, acho que não tinha absolutamente nada a ver, my bad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27715
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @ekalil, ai fiquei curioso, porque não é a mesma coisa?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27716
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Lá vai o ekalil explicar que laranja não é banana hahaha
    ekalil and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27717
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Todas as manifestações tinham coisa do mbl no meio. O mbl é extremamente suspeito. As manifestações tinham muito a ver com os tucanos mesmo. Muita gente que tava ali ainda sonha com aecio neves.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27718
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pq aquela não tinha motivação clara. Começou pelo aumento do ônibus, mas rapidamente cresceu e perdeu totalmente o foco. Era contra "tudo isso que está aí".

    A do último dia 13 era contra o PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27719
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    lagostinha and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27720
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Aquela manifestação só ficou gigante por que a PM quebrou o pau com os manifestantes. O dia seguinte todo mundo comprou a briga. Não tinha um motivo claro, mas já mostrava que muita gente estava insatisfeita com o que estava rolando no Brasil.

    A do dia 13 tinha 2 focos. O principal era contra a Dilma e Lula e o outro era apoio a Lava Jato e Sérgio Moro.

    2 manifestações completamente diferentes, mas tenho certeza que a do dia 13 só foi desse tamanho, graças as do "gigante acordou". Ali realmente o povo começou a se ligar mais. Apesar da galera em geral ainda ser completamente alienada e ignorante sobre política, agora pelo menos faz parte do assunto de quase todo brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados