Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2251

Lista de Usuários Marcados

Página 2251 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 125117512151220122412249225022512252225322612301235127513251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.501 a 22.510 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22501
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ah!
    E a gente deve se preocupar um pouquinho sim o que vao achar da gente.
    A nossa vida psiquica nao é uma pluma que corre atraves do vento como voce parece transparecer.
    Também acho que deve se preocupar, mas não tanto quando se trata de desconhecidos num fórum da internet. Se preocupe mais com a sua imagem perante sua família, seus amigos mais próximos, seus colegas de trabalho. Seja leal e confiável na vida real, esses estão entre os valores mais importante para gerar vínculos sólidos.

    Pra mim sinceramente não importa nem faz qualquer diferença se você mudou ou se está arrependido da sua postura anterior. Você nunca foi fdp com ninguém, cara! Vai ficar envergonhado de que? Quem tem que se envergonhar é nego escroto que te humilhou só porque você é meio porra louca.

    Eu não te conheço mesmo e no final das contas aqui você é apenas um avatar que sustenta uma posição. Nem mesmo o seu nome está aqui exposto.

    Se você quiser mudar tua imagem, beleza. Comece agora e já tá tudo certo, não precisa avisar a ninguém.

    Não sei se fora do fórum você é tão sensível à opinião dos outros como é aqui, mas pode ter certeza que ser aceito na internet não vai te ajudar fora.
    Eu sei, mas nao é tao anonimo assim.
    Algumas pessoas aqui sabem o meu nome e sobrenome, sabem a cidade onde eu moro ...
    Tudo que a gente diz aqui fica indexado na internet.
    As vezes uma procura no Google dá num link de uma discussao aqui.
    Os meus conhecidos que porventura encontrarem um link sobre Spinoza aqui no maisev, saberem que eu sou de Fortaleza, vao logo me identificar.
    Entao eu sinto a necessidade de deixar bem claro os meus posicionamentos até pra eles que podem chegar aqui.

    Velho, ninguem aqui é completamente anonimo.
    Comece perdoando teu pai. As surras que ele te dava, percebe-se, nao sei se eram merecidas, mas eram pensando no seu bem. Ele tinha medo que vc se tornasse o que se tornou. E veja só, ele tinha razao. Mas é hora de superar isso.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22502
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    As chances de renúncia são mínimas.
    Mínimas eu não confiaria.

    É talvez a pior crise do país desde 1930, onde a presidente é a principal responsável, quase sem nenhum fator externo e ainda está no primeiro ano de mandato.

    Se somar os problemas de saúde, físicos e mentais, acho que fica meio difícil de segurar.
    essa crise é pior que as do impeachment do Collor, das Diretas Já, Golpe de 64, renúncia do jânio quadros, suicídio de Vargas, Estado Novo, etc ? LOL né.

    Essa crise é a pior desde 1992.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22503
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Spinoza, vc é chato pra caralho.

    pqp.
    Última edição por Fonteles; 15-09-2015 às 10:13.
    kmksick, MAXPRO, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22504
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    As chances de renúncia são mínimas.
    Mínimas eu não confiaria.

    É talvez a pior crise do país desde 1930, onde a presidente é a principal responsável, quase sem nenhum fator externo e ainda está no primeiro ano de mandato.

    Se somar os problemas de saúde, físicos e mentais, acho que fica meio difícil de segurar.
    essa crise é pior que as do impeachment do Collor, das Diretas Já, Golpe de 64, renúncia do jânio quadros, suicídio de Vargas, Estado Novo, etc ? LOL né.

    Essa crise é a pior desde 1992.
    Depende pior em que sentido. De crise politica é a pior desde o Collor mesmo. Se for econômica, não é a maior nem dos últimos 15 anos.

    Btw, respondendo seu post de baixo. Spinoza >>>>>>>>>>>>>>>>>>> meu pau de óculos >>>>>> Tche >>> você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22505
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Essa crise econômica não é maior do que a do tempo da hiper-inflação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22506
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Essa crise econômica não é maior do que a do tempo da hiper-inflação.
    Quota o post né amiguinho, você falou isso pra mim? Eu concordo plenamente com a sua afirmação, tanto é que eu disse que a crise econômica não é a maior nem dos últimos 15 anos.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22507
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    @ekalil, vc que escuta o Nerdcast, já deve ter ouvido o Átila citar o Livro Armas, Germes e Aço algumas vezes, certo? Não li o livro, mas tem um documentário feito em cima do livro. Tem no Youtube.

    Estou citando o livro pois ali atrás vc extrapolou o pensamento sobre desigualdade e citou o EUA/Europa, como lugares que estão onde estão porque souberam administrar as riquezas e gerar ainda mais. Bem, o autor do livro tenta explicar como algumas sociedades chegaram ao patamar de superioridade ao ponto de se sobrepujarem outras sociedades

    Vou colar aqui o artigo do Wikipédia que explica melhor do que se trata o livro:

    O livro é excelente, e vai mais ou menos na linha do que eu disse acima. Aliás, os livros do Jared Diamond são muito bons, tô lendo o Colapso agora.

    No entanto, o livro explica muito bem o que aconteceu até um certo ponto da história. Desde o séc. XIX praticamente não existem mais sociedades isoladas. E várias sociedades ou nações escolheram caminhos diferentes e umas prosperaram enquanto outras regrediram. Não dá pra jogar a culpa do fracasso da Argentina, ou do sucesso da Coreia do Sul, nos fatores que o Diamond explica no Armas, Germes e AFço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22508
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Sam Farha - Spinoza

    tranquilo, meu velho. Não tem porque se desculpar e nem levar o fórum e a mim tão á sério. Anyway, muito bacana sua atitude, meus parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22509
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    As chances de renúncia são mínimas.
    Também acho.

    Na minha opinião a personalidade da Dilma é um indicativo bem claro disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22510
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    As chances de renúncia são mínimas.
    Mínimas eu não confiaria.

    É talvez a pior crise do país desde 1930, onde a presidente é a principal responsável, quase sem nenhum fator externo e ainda está no primeiro ano de mandato.

    Se somar os problemas de saúde, físicos e mentais, acho que fica meio difícil de segurar.
    essa crise é pior que as do impeachment do Collor, das Diretas Já, Golpe de 64, renúncia do jânio quadros, suicídio de Vargas, Estado Novo, etc ? LOL né.

    Essa crise é a pior desde 1992.
    Depende pior em que sentido. De crise politica é a pior desde o Collor mesmo. Se for econômica, não é a maior nem dos últimos 15 anos.

    Btw, respondendo seu post de baixo. Spinoza >>>>>>>>>>>>>>>>>>> meu pau de óculos >>>>>> Tche >>> você.
    Spinoza é gente boa, porém Tche > all.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados