Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1273

Lista de Usuários Marcados

Página 1273 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2737731173122312631271127212731274127512831323137317732273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.721 a 12.730 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12721
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Quanto mais leio sobre tudo isso, mais anarquista eu sou. Por outro lado, como não sou idiota e sei que é uma utopia, continuo lendo pra tentar decidir quem pode fazer mais coisas positivas pro povo, porque anular voto não muda nada.
    Vou te falar que tem casos que é difícil não anular. Você sabe quem são os candidatos a governador no RJ? É impossível achar um minimamente decente...
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12722
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então, vcs tb acham que Marina é o novo Collor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12723
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    elabora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12724
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Então, vcs tb acham que Marina é o novo Collor?
    Eu não acredito muito não, a verdade é que os partidos de hoje abandonaram as ideologias e vão com quem ta no poder, a Marina dando algum ministério para os partidos prostitutas (PSD, PP,PR, etc) consegue no mínimo a maioria na câmara, e ai muito dificil derrubar ela por impeachment
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12725
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12726
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Consta que Marina já tem votos para ganhar no 1º turno. Vou de Aécio por falta de opção mas vou de Marina contra Dilma se rolar assim no segundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12727
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Então, vcs tb acham que Marina é o novo Collor?

    Se for em ser o auto-declarado iluminado que pretende transformar a política do país, mas no fundo é mais do mesmo, discordo. O Collor está anos luz dela, pois ela não é capaz de amarrar os sapatos sem auxílio.

    Não curto muito a linha "um conhecido me contou... ouvi relatos de que...", mas quando ela trabalhava no MMA. um amigo era o seu motorista em visitas dela ao RJ. Quando esta se candidatou a presidência mais tarde, perguntei o que ele achava dela e a resposta foi algo como:

    "Tudo o que ela fala e opina o seu marido ou o assessor a interrompe e discorda. Ela abaixa a cabeça e fica quieta." O relato é mais completo, claro, mas esta frase resume bem e o restante não adiciona muito.

    Edit: É óbvio que o relato e interpretação dele das conversas está sujeito ao seu prisma. Mas ele demonstrava uma simpatia por ela muito grande, então achei estranho quando fiquei sabendo disso.
    Última edição por ColinsFil; 25-08-2014 às 20:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12728
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @brunoarbo @Cão que acham do satori?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12729
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Quanto mais leio sobre tudo isso, mais anarquista eu sou. Por outro lado, como não sou idiota e sei que é uma utopia, continuo lendo pra tentar decidir quem pode fazer mais coisas positivas pro povo, porque anular voto não muda nada.
    Vou te falar que tem casos que é difícil não anular. Você sabe quem são os candidatos a governador no RJ? É impossível achar um minimamente decente...
    Uma coisa é você anular seu voto por falta de opção, por não ter um candidato minimamente decente. Outra é você ser um anarquista com iPhone dado pelo papai, que anula o voto por protesto, acreditando naquele mito de que se a maioria dos votos for de nulos, as eleições são anuladas.
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12730
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Sempre me esqueço do quanto comentaristas de portal são quase tanto humor involuntário quanto propaganda eleitoral.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados