Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1263

Lista de Usuários Marcados

Página 1263 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2637631163121312531261126212631264126512731313136317632263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.621 a 12.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12621
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @gekinganger continue assim. Vc fez mais um fã aqui. Disparado o melhor esquerdista do forum.

    Como que o @sopro é coxa creme? A imagem dele não corresponde a isso. O cara paga de intelectual-acadêmico-indie-loshermanos e é coxa
    Última edição por Nacht; 22-08-2014 às 10:16.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12622
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    nem sou mais esquerdista como sou petista, alias não sou petista mas vou assumir q sou pra ficar mais facil, pq sou tipo o cara q dá a bunda mas não é viado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12623
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @gekinganger continue assim. Vc fez mais um fã aqui. Disparado o melhor esquerdista do forum.

    Como que o @sopro é coxa creme? A imagem dele não corresponde a isso. O cara paga de intelectual-acadêmico-indie-loshermanos e é coxa
    wtf?!
    escuto pagode e odeio los hermanos haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12624
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    ué e não tem nada melhor pro longo prazo que erradicar a miséria?
    se R$2,60 a mais no mês tira alguém da miséria é outra conversa, mas longo prazo pq o lula só conseguiu o que conseguiu porque antes teve 8 anos de governo fhc, além de estabelecer a economia, "criar e não ter resultado" é porque ele governou pro país e não pro partido, não se importou de outros colherem os frutos que ele plantou...
    agora o pt tá metendo os pés pelas mãos desde o lula por causa dessa vaidade, pré-sal e petrobrás são os maiores exemplos disso
    a para né sopro, "não se importou de outros colherem os frutos que ele plantou... " vc não fica vermelho quando diz isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12625
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    E o FHC já vai começar a aparecer de relance pelo fato do pessoal já ter meio q esquecido o sofrimento que foi no governo dele.
    me pergunto o mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12626
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu ouvi a entrevista da Dilma depois dos comentários aqui e achei que ele foi longe de ir mal. Ela não tem o dom da oratória, até porque não é política "de carreira", então não fala bem e é prolixa demais. Mas em conteúdo achei que ela foi até bem. No overall, deu pra passar de ano.

    O Willian Bonner é que continua patético. Fica querendo apertar os candidatos e acaba não deixando ninguém falar e mostrando seu despreparo.
    Assisti agora as duas entrevistas, não tinha visto antes (não vi a do Eduardo Campos mas agora já era, btw será que vão entrevistar a Marina?).

    Não sei se não prestei atenção, mas não percebi esse desespero do Bonner na entrevista do Aécio, ele deixou o Aécio falar sem esse desespero de interromper a todo momento, esperando o Aécio terminar de responder pra colocar seus questionamentos.
    Picinin and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12627
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    E o FHC já vai começar a aparecer de relance pelo fato do pessoal já ter meio q esquecido o sofrimento que foi no governo dele.
    me pergunto o mesmo
    vc sabe q eu sou sem vergonha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12628
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12629
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    eu dou like no gekin nao eh nem pq eu concordo, algumas vezes ... e sim pq é muito engraçado essa forma reta e constante de expressar idéias surpreendentes huahuahuaHUAHUA

    Voltando ao tópico, o PSDB ajudou muito o PT com seus governos anteriories ... estabilidade economica? ... que nada! ... viva a reeleição! ... e a reforma política vem aí, aguardem ... sentados!
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12630
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    eu dou like no gekin nao eh nem pq eu concordo, algumas vezes ... e sim pq é muito engraçado essa forma reta e constante de expressar idéias surpreendentes huahuahuaHUAHUA

    Voltando ao tópico, o PSDB ajudou muito o PT com seus governos anteriories ... estabilidade economica? ... que nada! ... viva a reeleição! ... e a reforma política vem aí, aguardem ... sentados!
    o seu humor é seletivo, uma falha filosófica sua IMHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados