Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1173

Lista de Usuários Marcados

Página 1173 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1736731073112311631171117211731174117511831223127316732173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.721 a 11.730 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11721
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    o que vale eh ser honesto nas analises:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11722
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    o que vale eh ser honesto nas analises:


    Q merda de spots esdrúxulos que eles ficam bragueando. Se viesse da horda de petistas acéfalos, tudo bem, agora vindo de um canal oficial é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11723
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Falando em acefalia, o Constantino postou uma que meeeeeeeeeu deus!! Não tenho lido o tópico aqui, então se já falaram disso, desculpe.

    Basicamente, ele falou que "2014" do logo da Copa é vermelho por causa do PT.

    O logo vermelho da Copa | Rodrigo Constantino - VEJA.com

    Acho que a Olavização do Constantino é irreversível.

    Btw, eu curto a tese: "PT é o primeiro a misturar estado, governo e partido." Pode não ser o primeiro e nem o último, mas eles estão alcançando um "nível de excelência" nesse quesito de dar inveja. E antes que alguém venha com a retórica "mas dá um exemplo de como eles fazem isso?", o post do @ekalil é um exemplo claríssimo.
    Última edição por ColinsFil; 17-06-2014 às 15:15.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11724
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Desespero, ódio e baixaria
    Editorial do Estadão - 17 de junho de 2014


    No desespero diante da sólida evidência de que a incompetência de Dilma Rousseff está colocando seriamente em risco o projeto de poder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva apela para seu recurso retórico predileto: fazer-se de vítima, acusar "eles" - seus adversários políticos - daquilo que o PT pratica, transformando-os em inimigos do povo e sobre eles jogando a responsabilidade por tudo de ruim e de errado que acontece no País. Lula decidiu de vez "partir para cima" e deixou claro que até outubro estará se atolando no ambiente em que se sente mais confortável: a baixaria.

    Uma das mais admiráveis figuras do século 20, Nelson Mandela, reconciliou a África do Sul - que saía do abominável regime do apartheid - consigo mesma promovendo pacificamente o entendimento entre a minoria branca opressora e a ampla maioria negra oprimida. Lula continua fazendo exatamente o contrário: dividiu os brasileiros entre "nós" e "eles", arrogando-se a tutela sobre os desvalidos, que tem procurado seduzir, transformando-os não em cidadãos, mas em consumidores. Um truque que, como se vê hoje nas ruas, está saindo pela culatra.

    Desespero, ódio e baixaria - Opinião - Estadão
    psteves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11725
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    o que vale eh ser honesto nas analises:

    Vergonhoso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11726
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    o que vale eh ser honesto nas analises:

    Vergonhoso...
    Fora que tava prestando atenção agora é isso é inflação acumulada não? Média de que?
    PebaVermelho and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11727
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    o que vale eh ser honesto nas analises:

    Vergonhoso...
    Fora que tava prestando atenção agora é isso é inflação acumulada não? Média de que?
    Isso aí deve ser mais produto de um marketing incompetente do que de malícia propriamente. Uma imagem dessa pode ser usada contra a candidatura da Dilma. Um Reinaldo Azevedo com isso aí faz miséria.

    E sim, não tem média de nada aí.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11728
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11729
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Enquanto em Ctba tem companheiro ficando famoso por causa da Lei de Segurança Nacional. Detalhe que o Mingau (Renato) não é porra de Black Bloc nenhum (btw, que grupo ridículo) e é o mano que me fez pensar ingressar no núcleo periférico do PSOL.

    Lei da ditadura é usada para investigar manifestantes

    E o caso do parceiro nos revela a tristeza que é a mídia brasileira. Vai um pedaço do relato do Mingau:

    No dia 12 de junho (quinta-feira), fui até a Vila Barigui, pois tenho muitos amigos lá, como o Reck e o James, ajudar em uma mobilização contra o descaso da Prefeitura de Curitiba em relação às obras para devida evasão da água no Rio Barigui, já que diversas famílias perderam seus móveis e eletrodomésticos por conta do alagamento.

    Lá nos organizamos, sempre pacificamente, e gritamos diversas 'palavras de ordem' até que viesse um representante da prefeitura para negociar o início das obras. Fato que ocorreu, e por isso marcamos a reunião para quarta-feira (18/06) na Rua da Cidadania do CIC. (https://www.facebook.com/photo.php?v=10152081324821736)

    Entretanto, a RICTV, no Programa Cidade Alerta, veiculou minha imagem


    , afirmando que eu participei das duas manifestações, o que realmente se deu. Mas a RICTV foi além, sugeriu que houvesse pedras em minha mochila, que sempre carrego comigo para levar o Megafone, sugeriu, ainda, que eu estivesse liderando todo o processo de violência e depredação que se seguiu depois que o ato acabou.

    A imagem abaixo foi exibida agora há pouco e o apresentador disse: "Se estiver assistindo ligue para falar sua versão". Isto é, me deu com culpado até que eu pudesse falar o que aconteceu. Liguei, daí eles disseram que o programa estava acabando e não poderia me colocar 'no ar', mesmo eu ligando no mesmo momento que 'me foi solicitado'.

    Falei com a produtora do programa, de nome Cristiana Souza, e esta me garantiu que eu poderia ir lá, amanhã, pessoalmente, e falar ao vivo sobre os protestos, tanto o que foi realizado na Vila Barigui quanto o de hoje. Alguns instantes depois o próprio apresentador do programa confirmou ao vivo o convite para que eu falasse ao vivo.Lá estarei.

    Para concluir: O processo de criminalização das manifestações está em seu grau mais autoritário e inquisitório, somos culpados até que se prove o contrário. Se fui em duas manifestações, é indício de que eu seja um terrorista a fim de destruir o Estado. A exibição de nossas imagens (mesmo nós que não quebramos nada) é vulgarizada e vinculada ao terrorismo, ao crime. Vale lembrar das lúcidas palavras de um líder negro perseguido porque incomodava, Malcom X: "SE VOCÊ NÃO TOMAR CUIDADO A MÍDIA FARÁ VOCÊ AMAR O OPRESSOR E ODIAR OS OPRIMIDOS."

    Que tempos são esses? Espero que leiam e compartilhem, pois estamos vivendo em tempos sombrios.

    "A televisão mostra o que acontece?
    Em nossos países, a televisão mostra o que ela quer que aconteça: e nada acontece se a televisão não mostrar.
    A televisão, essa última luz que te salva da solidão e da noite, é a realidade. Porque a vida é um espetáculo: para os que se comportam bem, o sistema promete uma boa poltrona."
    (Eduardo Galeano, em O Livro dos Abraços)



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11730
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    A mídia fez a sua parte. Depois de um monte de otário black bloc sair quebrando bancos aqui no centro de CTBA, na segunda feira, a grande mídia aproveitou o ensejo e passou a criminalizar todos os que estavam pacificamente protestando. Eu nem vou falar de mídia, pq isso é bater em cachorro morto, todo mundo sabe a merda que acontece. Agora, o vandalismo que alguns (poucos) mascarados realiza está dando pano pra manga pros caras lá criminalizarem os movimentos sociais, bem como está influenciando o esvaziamento dos protestos.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados