Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 963

Lista de Usuários Marcados

Página 963 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4638639139539619629639649659731013106314631963 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.621 a 9.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9621
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    @Dellbono, o Padilha ao qual você se referiu é o Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao governo de São Paulo, não?

    O Eliseu Padilha é do PMDB, ex-ministro dos Transportes do FHC.
    santiago, Picinin and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9622
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    O mais facil era ignorar o primeiro post dele. Assim o topico nao desvirtuava e a gente podia continuar postando as cagadas que esse partido asqueroso está fazendo no país.

    brasil do PT: desordem e caos


    ps.: faltava o meu post xingando o Pt e o governo.

    hehehe
    Mano, em termos geral, você não acha que HOJE é o período mais top para se viver no Brasil da história? Tipo, não só pros pobres e tal, mas acredito que você seja classe média, como eu sou também. O nosso poder de compra é ok, as grandes cidades tem problemas estruturais, mas não são lugares ruins de se viver. A gente tem uma qualidade de vida OK (não da pra comparar com países desenvolvidos, mas mesmo assim é bem ok).
    Veja bem, que eu não estou dizendo que seja por causa do PT, ou que não daria para estar melhor. Mas Desordem e Caos (os dois não são a mesma coisa btw?) não é exagero da sua parte?
    nao acho que seja o periodo mais TOP para se viver. E reforço ainda que deixamos o cavalo encilhado passar .... perdemos a chance de estruturar o brasil e desenvolver quem sabe para virar um país TOP.

    Antes que voce me pergunte, nao sei dizer qual foi o momento melhor pra mim, mas hoje eu me sinto enjaulado e pagando tudo dobrado sem poder falar nada.

    e desordem e caos nao sao a mesma coisa e nao acho que esteja exagerando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9623
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    em algum momento vc não pagou tudo dobrado aqui no brasil?
    alias tem algum estudo comparando os preços dos produtos no passado e hj?
    não duvido nada que hj esteja mais barato comprar no Brasil do que no passado.

    Pega por exemplo uma TV nos anos 60, preço aqui e nos EUA. e vai passando pelos anos 70 até hj.
    Será que hj a diferença é maior ou menor?
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9624
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Déjà vu. Dellbono com seu post bimestral sobre os petistas históricos, Peba chilicando, e ekalil tiltando com os chiliques do Peba.
    Ok, mas dá uma lida.
    O post não era sobre petistas históricos.

    E sobre notícias de hoje a respeito da relação do vice presidente da Câmara, o petista André Vargas com o doleiro Youssef e a bastante provável negociata de 31 milhões que ocorreu no ministério da saúde.

    O peba conseguiu desviar o assunto e, pelo jeito, estamos caindo na armadilha dele.

    A questão do gagá, já é o desvio dentro do desvio.

    Agora falta só o @maicofer aparecer reclamando que a gente pega pesado e nos acusando de utilizarmos o spot pra ofender o gentleman potiguar.

    Junte a isso, mais um post do amigo @Fonteles cheio de termos como burguesia, elite , povo.... (bingo!) , acrescentado por textos desconexos do @Sam Farha - Spinoza, e teremos o déjà vu diário do tópico completo.

    Viva o Mais Ev!

    PS: E o @PebaVermelho consegue mais uma vez o seu objetivo:
    Embaralhou o assunto.
    Utilizou a mesma tática do PT para impedir a CPI da Petrobrás no senado.
    Não duvido que tenha dado coach para a Gleisi Hoffmann.
    Ta bom.
    Vou ser mais simples.
    Voce trata uma crítica do Picinin ou qualquer esquerdista respeitado pela maioria daqui ... de uma forma totalmente diferente da que vc trataria se fosse o Peba, eu ... e mais alguém que não seja tão bom de se juntar.
    Talvez seja uma questão de patente!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9625
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ah claro... Um defensor dos direitos humanos concede entrevista a um fascista e isso não quer dizer nada, bem std, aliás. loooool
    Conceder a entrevista nao quer dizer que ele concorde com ele, quer?
    Desculpa, mas se você não tem bom senso suficiente pra discernir que um cara com o histórico do Hélio Bicudo não pode conceder entrevista a um fascista eu não deveria estar discutindo com você. Vai lá conversar com o Dellbono.
    Cara, para com esse comportamente babaca, pelo amor de Deus.

    Eh obvio que o cara nao tem o perfil de conceder entrevistas pra "fascistas", mas eh exatamente essa mudanca de comportamento dele que estamos discutindo.

    O cara se revoltou com o partido, se decepcionou, abandonou a causa, mudou de opiniao. Eh esse o ponto. Se ele ainda estivesse na vibe de fundador do PT, obviamente ele nao concederia essa entrevista, mas a situacao eh outra agora e eh disso que estamos falando.

    So que vc ta concluindo, baseando simplesmente no fato de ele ter dado entrevista pra um "inimigo" das antigas que ele ta gaga e a opiniao dele vale zero hoje em dia. Sendo que, como o Dellbono citou, o mesmo cara alguns anos atras, ja com idade avancada, foi prefeito de SP ainda pelo PT.

    E pior do que isso, vc ta tirando sarro do Dellbono por citar esses caras como figuras historicas do PT. Eles sao figuras historicas do partido e a unica explicacao que vc da para a mudanca de comportamento eh a idade avancada, sendo que a lista inclui varios outros casos e nao existe nada provando que o cara ta gaga. Enfim, pebando, como sempre.
    Não cara, ele não deu entrevista a um fascista porque se revoltou com o PT, ele deu entrevista a um fascista porque não tinha a mínima ideia de com quem falava, devido a sua idade avançada e a vontade de ainda querer ter alguma voz. A história do Hélio Bicudo é MUITO anterior ao PT. Ele foi até ministro interino no governo João Goulart.

    Dizer que o Hélio Bicudo deu entrevista ao Bruno Toscano porque tava revoltado com o PT é uma tese bizonha, pra dizer o mínimo. A entrevista também mostra que ele não tinha muita ideia do que estava dizendo. Como eu disse, ele afirmou que o Lula era um dos homens mais ricos do país. Até você com esse senso precário deve perceber o absurdo dessa afirmação.

    Eu nao faco ideia do motivo que ele deu a entrevista pro cara. Nao disse que fez isso pq tava revoltado com o PT. Eu citei so alguns exemplos de possiveis motivos pra que ele tenha feito isso, ao contrario de vc, que tem certeza absoluta que foi pela idade avancada

    E o Hélio Bicudo não foi prefeito de São Paulo, ele foi vice-prefeito, e foi colocado na chapa pelo que representava em termos históricos na esquerda. Btw, a saúde mental de uma pessoa aos 80 anos pode ser bastante diferente de quando ela completar os 90. Se você ignora isso, então bem, é mais uma prova de que eu não deveria mesmo estar perdendo meu tempo nesse discussão.

    De novo, isso nao faz a menor diferenca pra discussao. O ponto eh que o cara ocupou um cargo importante ha algum tempo atras, pelo PT. E ele nao era mais nenhum menino.

    Mas, mais uma vez, vc tem a resposta. Tem certeza absoluta que a saude mental de qualquer pessoa piora significativamente de 80 pra 90. Entao blz.


    Os outros nomes da lista do Dellbono saíram do partido porque perderam espaço político. O PT precisa governar o país e não pode conviver com políticos cujas ideias estão muito distantes da realidade de um governo. A saída dessas figuras não teve nenhuma relação com casos de corrupção do partido.

    Btw, não foi só quando chegou ao poder que o PT perdeu quadros históricos. O Rui Costa Pimenta era um quadro histórico do PT e foi expulso do partido por divergências, assim como ocorreu com os que integram o PSOL. Depois da expulsão ele fundou o PCO em 95. O José Maria foi outro quadro histórico do PT que foi expulso com sua tendência do partido em 92 e acabou fundando o PSTU. Só que esses nomes o Dellbono não fala, porque são de ultrarradicais. Ele prefere explorar a imagem de idosos que não tem mais muita noção do que dizem.

    Essa parte eh a mais engracada. Entao o PT "precisa governar o país e não pode conviver com políticos cujas ideias estão muito distantes da realidade de um governo"? Que frase bonita. Eu nao lembro de ouvir isso quando o PT era oposicao. Engracado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9626
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    O mais facil era ignorar o primeiro post dele. Assim o topico nao desvirtuava e a gente podia continuar postando as cagadas que esse partido asqueroso está fazendo no país.

    brasil do PT: desordem e caos


    ps.: faltava o meu post xingando o Pt e o governo.

    hehehe
    Mano, em termos geral, você não acha que HOJE é o período mais top para se viver no Brasil da história? Tipo, não só pros pobres e tal, mas acredito que você seja classe média, como eu sou também. O nosso poder de compra é ok, as grandes cidades tem problemas estruturais, mas não são lugares ruins de se viver. A gente tem uma qualidade de vida OK (não da pra comparar com países desenvolvidos, mas mesmo assim é bem ok).
    Veja bem, que eu não estou dizendo que seja por causa do PT, ou que não daria para estar melhor. Mas Desordem e Caos (os dois não são a mesma coisa btw?) não é exagero da sua parte?
    nao acho que seja o periodo mais TOP para se viver. E reforço ainda que deixamos o cavalo encilhado passar .... perdemos a chance de estruturar o brasil e desenvolver quem sabe para virar um país TOP.

    Antes que voce me pergunte, nao sei dizer qual foi o momento melhor pra mim, mas hoje eu me sinto enjaulado e pagando tudo dobrado sem poder falar nada.

    e desordem e caos nao sao a mesma coisa e nao acho que esteja exagerando.

    O que torna tão difícil viver no brasil hoje? O que eu fico bem incomodado quando nego reclama daqui é que a base de comparação é completamente errada, nego quer comparar com Estados Unidos, que tem uma estrutura e principalmente uma democracia estabelecida há tempos, enquanto a gente está apenas no terceiro presidente que conseguiu cumprir o mandato inteiro. É claro que esse é o melhor período histórico do Brasil, não enxergar isso é não enxergar a realidade.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9627
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa parte eh a mais engracada. Entao o PT "precisa governar o país e não pode conviver com políticos cujas ideias estão muito distantes da realidade de um governo"? Que frase bonita. Eu nao lembro de ouvir isso quando o PT era oposicao. Engracado...
    O PT expulsou mais gente do partido quando era oposição do que quando se tornou governo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9628
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa parte eh a mais engracada. Entao o PT "precisa governar o país e não pode conviver com políticos cujas ideias estão muito distantes da realidade de um governo"? Que frase bonita. Eu nao lembro de ouvir isso quando o PT era oposicao. Engracado...
    O PT expulsou mais gente do partido quando era oposição do que quando se tornou governo.
    fonte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9629
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    peba, pq vc fala com tanto rancor dos fascistas por exemplo e idolatra o socialismo sendo q no fundo sao a msm tipo de gente de merda?
    Tche_88 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9630
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    O mais facil era ignorar o primeiro post dele. Assim o topico nao desvirtuava e a gente podia continuar postando as cagadas que esse partido asqueroso está fazendo no país.

    brasil do PT: desordem e caos


    ps.: faltava o meu post xingando o Pt e o governo.

    hehehe
    Mano, em termos geral, você não acha que HOJE é o período mais top para se viver no Brasil da história? Tipo, não só pros pobres e tal, mas acredito que você seja classe média, como eu sou também. O nosso poder de compra é ok, as grandes cidades tem problemas estruturais, mas não são lugares ruins de se viver. A gente tem uma qualidade de vida OK (não da pra comparar com países desenvolvidos, mas mesmo assim é bem ok).
    Veja bem, que eu não estou dizendo que seja por causa do PT, ou que não daria para estar melhor. Mas Desordem e Caos (os dois não são a mesma coisa btw?) não é exagero da sua parte?
    nao acho que seja o periodo mais TOP para se viver. E reforço ainda que deixamos o cavalo encilhado passar .... perdemos a chance de estruturar o brasil e desenvolver quem sabe para virar um país TOP.

    Antes que voce me pergunte, nao sei dizer qual foi o momento melhor pra mim, mas hoje eu me sinto enjaulado e pagando tudo dobrado sem poder falar nada.

    e desordem e caos nao sao a mesma coisa e nao acho que esteja exagerando.

    O que torna tão difícil viver no brasil hoje? O que eu fico bem incomodado quando nego reclama daqui é que a base de comparação é completamente errada, nego quer comparar com Estados Unidos, que tem uma estrutura e principalmente uma democracia estabelecida há tempos, enquanto a gente está apenas no terceiro presidente que conseguiu cumprir o mandato inteiro. É claro que esse é o melhor período histórico do Brasil, não enxergar isso é não enxergar a realidade.
    nao fiz comparação alguma e ne disse que tava dificil morar aqui. Se eu tivesse comparado com a Etiopia vc acharia certo ? tb nao ne?

    sobre ser o melhor periodo para se viver .... o bom que cada um tem sua opiniao né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados