Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 253

Lista de Usuários Marcados

Página 253 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1532032432512522532542552633033537531253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2521
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    [QUOTE=arthurmc13;1774645]
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu acho que a grande diferença da corrupção entre pt e psdb é essa o pt corrompe inchando a máquina e o psdb corrompe pro setor privado, ambos com o objetivo de se perpetuar no poder.
    Tenho essa mesma visão só acho que o PT também está muito metido com a corrupção no setor privado, está ai DELTA e Eike e suas empresas X que não nos deixam mentir. E acho que a preocupação dos dois é a mesma também, como vc disse o PSDB quer ajudar um financiador de campanha e o PT além de empregar um cabo eleitoral ao inchar a máquina pública com seus afiliados ainda enche o cofre do partido, pois cargo público por indicação gera um dízimo absurdo que o filiado é obrigado a pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2522
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    porque entre os piores o PT é o pior. alem de roubar ainda incha a máquina.

    sem contar que foram os mais incoerentes que existiram ... depois que entraram no poder o discurso mudou totalmente
    Então não vem com esse papo que vc fica indignado com corrupção, vc é contra o pt, ser contra o pt é mais importante pra vc do que a corrupção.

    Vc por acaso foi atrás de saber da privataria tucana? Faz ideia de quanto o psdb roubou de maneira documentada? Sabe o quanto é isso comparado ao mensalão "o maior caso de corrupção do brasil".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2523
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    [QUOTE=arthurmc13;1774654]
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu acho que a grande diferença da corrupção entre pt e psdb é essa o pt corrompe inchando a máquina e o psdb corrompe pro setor privado, ambos com o objetivo de se perpetuar no poder.
    Tenho essa mesma visão só acho que o PT também está muito metido com a corrupção no setor privado, está ai DELTA e Eike e suas empresas X que não nos deixam mentir. E acho que a preocupação dos dois é a mesma também, como vc disse o PSDB quer ajudar um financiador de campanha e o PT além de empregar um cabo eleitoral ao inchar a máquina pública com seus afiliados ainda enche o cofre do partido, pois cargo público por indicação gera um dízimo absurdo que o filiado é obrigado a pagar.
    Sabe o que acontece? Nego que é assim fica caçando caso de corrupção do pt, qualquer furo é motivo pra acabar com o pt. Mas ao mesmo tempo não procura informações sobre corrupção do psdb e quando as recebe faz vista grossa, vide o mensalão mineiro que sumiu, não vi um indignado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2524
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    [QUOTE=JoseIrineu;1774840]
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu acho que a grande diferença da corrupção entre pt e psdb é essa o pt corrompe inchando a máquina e o psdb corrompe pro setor privado, ambos com o objetivo de se perpetuar no poder.
    Tenho essa mesma visão só acho que o PT também está muito metido com a corrupção no setor privado, está ai DELTA e Eike e suas empresas X que não nos deixam mentir. E acho que a preocupação dos dois é a mesma também, como vc disse o PSDB quer ajudar um financiador de campanha e o PT além de empregar um cabo eleitoral ao inchar a máquina pública com seus afiliados ainda enche o cofre do partido, pois cargo público por indicação gera um dízimo absurdo que o filiado é obrigado a pagar.
    Sabe o que acontece? Nego que é assim fica caçando caso de corrupção do pt, qualquer furo é motivo pra acabar com o pt. Mas ao mesmo tempo não procura informações sobre corrupção do psdb e quando as recebe faz vista grossa, vide o mensalão mineiro que sumiu, não vi um indignado.
    Irineu, acho que isso se dá pela postura bravateira do PT de sempre negar o óbvio e mesmo assim querer se mostrar diferenciado dos outros partidos.
    No caso do mensalão mineiro do PSDB nunca vi os tucanos negarem que existiu, a postura deles foi de esconder o cacique e esperar a justiça definir se é culpado ou não. E pelo que eu li ele é um pouco diferente do PT, pois ele até onde foi falado era usado para financiamento de campanha e não para compra de parlamentares. É corrupção do mesmo jeito, igual é o caso da Siemens (está começando a aparecer nem posso afirmar nada) e os metrôs no governo do PSDB paulista, ou os casos da DELTA com o PT e o PMDB carioca. São superfaturamentos gerando caixa dois que provavelmente abastecerão campanhas. Mas hoje o PT é o principal partido do país e está no poder, isso o faz ficar em evidência e começam a procurar casos deles e eles aparecem (Correios, Mensalão, Delta, Erenice, Roseane e agora Petrobrás num rombo bilionário).
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2525
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    [QUOTE=arthurmc13;1774969]
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu acho que a grande diferença da corrupção entre pt e psdb é essa o pt corrompe inchando a máquina e o psdb corrompe pro setor privado, ambos com o objetivo de se perpetuar no poder.
    Tenho essa mesma visão só acho que o PT também está muito metido com a corrupção no setor privado, está ai DELTA e Eike e suas empresas X que não nos deixam mentir. E acho que a preocupação dos dois é a mesma também, como vc disse o PSDB quer ajudar um financiador de campanha e o PT além de empregar um cabo eleitoral ao inchar a máquina pública com seus afiliados ainda enche o cofre do partido, pois cargo público por indicação gera um dízimo absurdo que o filiado é obrigado a pagar.
    Sabe o que acontece? Nego que é assim fica caçando caso de corrupção do pt, qualquer furo é motivo pra acabar com o pt. Mas ao mesmo tempo não procura informações sobre corrupção do psdb e quando as recebe faz vista grossa, vide o mensalão mineiro que sumiu, não vi um indignado.
    Irineu, acho que isso se dá pela postura bravateira do PT de sempre negar o óbvio e mesmo assim querer se mostrar diferenciado dos outros partidos.
    No caso do mensalão mineiro do PSDB nunca vi os tucanos negarem que existiu, a postura deles foi de esconder o cacique e esperar a justiça definir se é culpado ou não. E pelo que eu li ele é um pouco diferente do PT, pois ele até onde foi falado era usado para financiamento de campanha e não para compra de parlamentares. É corrupção do mesmo jeito, igual é o caso da Siemens (está começando a aparecer nem posso afirmar nada) e os metrôs no governo do PSDB paulista, ou os casos da DELTA com o PT e o PMDB carioca. São superfaturamentos gerando caixa dois que provavelmente abastecerão campanhas. Mas hoje o PT é o principal partido do país e está no poder, isso o faz ficar em evidência e começam a procurar casos deles e eles aparecem (Correios, Mensalão, Delta, Erenice, Roseane e agora Petrobrás num rombo bilionário).
    O tempo que o psdb nao passou perto de ter a mesma indignação das pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2526
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Irineu, que acusação é essa de bilhões desviados? link plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2527
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Irineu, que acusação é essa de bilhões desviados? link plz
    privataria tucana, livro, tudo documentado.

    acusação de 4.2bi acho do aecio, estou em um note meio catrupe, mas procura aecio corrupção que vc deve achar algo. Senão quando eu chegar eu procuro.

    E tem a parada da siemens agora, que é sem surpresa, mesma maneira de burlar licitação que sempre ocorreu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2528
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Irineu, que acusação é essa de bilhões desviados? link plz
    privataria tucana, livro, tudo documentado.

    acusação de 4.2bi acho do aecio, estou em um note meio catrupe, mas procura aecio corrupção que vc deve achar algo. Senão quando eu chegar eu procuro.

    E tem a parada da siemens agora, que é sem surpresa, mesma maneira de burlar licitação que sempre ocorreu.

    Concordo que a corrupção é endêmica no Brasil.
    E não dá pra ser partidário nesta questão. Corrupto tem que ir pra cadeia.
    Rejeito o livro do Amaury porque ele é seguramente um escroque com várias condenações nas costas e sem credibilidade alguma. Quem lê o livro, vê que é um amontoado de asneiras sem conexão lógica.

    O que não quer dizer que o PSDB seja uma confraria de santos. Sabemos que não é. O episódio da reeleição foi uma mancha no governo FHC semelhante ao mensalão no governo Lula.

    O problema Irineu é que o PT se elegeu justamente com a bandeira anti-corrupção. O povo colocou o PT no poder porque estava farto de tanta roubalheira, da distância entre os governantes e a população.

    O Partido dos Trabalhadores era uma esperança para amenizar, ao menos, os problemas de corrupção do país.
    Devido a isso é muito mais cobrado. O partido que levantava a bandeira da ética se uniu a tudo que há de mais podre no país: Renan, Sarney,Collor, Jader Barbalho, Maluf etc....

    A desilusão foi tão grande que vários petistas históricos e intelectuais simpatizantes deixaram o partido. Inclusive alguns fundadores como Hélio Bicudo e o Plínio de Arruda Sampaio que declarou, inclusive, preferir o José Serra no 2º turno das últimas eleições.

    Lula, o operário humilde mas inteligente ,esperança de toda uma nação, se tornou um caudilho da pior espécie comandando o partido com mão de ferro. Criando um ambiente hostil para petistas sérios como o deputado Chico Alencar e apoiadores históricos como Fernando Gabeira.
    Coerentes, não restou a esses outra alternativa que não fosse abandonar o partido.

    Foi o governo do Dirceu, Delúbios Silvinhos e outros chupins que contribuíram para destruir em dois anos uma imagem digna que o partido levou mais uma década para construir.

    É natural que se cobre mais do PT porque o Lula foi eleito justamente para combater o mal que ele praticou com gosto enquanto esteve no poder.
    O PT paga o preço por ter brincado com a esperança dos brasileiros.

    Dá uma olhada nesta propaganda do "Xô corrupção" feita pelo PT. Diga com sinceridade se isso não é um estelionato eleitoral pesado.

    Última edição por Dellbono; 19-07-2013 às 21:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2529
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Que beleza!
    É notório que a galera aqui está realmente farta desses podres partidos.

    Entendo cada vez mais o Peba.
    É impossível manter um diálogo sério aqui.
    O que pode parecer ignorância, é, na verdade, hipocrisia ou má fé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2530
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    Que beleza!
    É notório que a galera aqui está realmente farta desses podres partidos.

    Entendo cada vez mais o Peba.
    É impossível manter um diálogo sério aqui.
    O que pode parecer ignorância, é, na verdade, hipocrisia ou má fé.
    Não acho que seja hipocrisia não, é que o nível dos caras é muito baixo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados