Postado originalmente por
Marcela

Postado originalmente por
Dellbono
O nick dela está verde neste instante.
Sinal que ela está online.
@
Marcela , @
Marcela, @
Marcela, @
Marcela.
Se pronuncie aqui no tópico , por favor
Estou lendo este monte de bobagens, estava viajando, alias, estou e não tenho entrado com frequência na internet, o último e-mail que recebi de você era este que segue abaixo e que responderia quando retornasse de minha viagem;
Olá Marcela,
Muito obrigado pelas suas palavras.
Fique sabendo que a sua presença também é importante pois, além de bons palpites,
torna suave o ambiente cheio de ogros que é o fórum....rsrs
Perguntei outro dia e você não me contou:
Você mora em qual cidade?
Se puder, fale um pouquinho sobre você, sua história e de como
chegou até o Mais Ev.
Tenha uma ótima semana,
Fernando
Hoje vi que as 2 da madrugada me enviou outro e-mail que é sobre você divulgar nossas trocas de e-mail e publicar o meu e-mail, o que responde este monte de mensagens de mau gosto e algumas fotos ofensivas em minha caixa postal, não sei sobre você, mas eu não tenho nada a provar a ninguém, custei a achar este tópico, via as notificações e procurava nas apostas esportivas que é onde eu tenho alguma participação, demorei para clicar é uma mensagem que me levou a este tópico que estou lendo, mas que paro por aqui, lamentável, jamais ofendi quem quer que seja. Segue abaixo seu último e-mail.
Marcela,
Tudo bem com você?
Ontem rolou a maior discussão lá no fórum com o usuário Peba Vermelho
afirmando que você não existiria e que seria apenas um nick fake meu.
Tive até que divulgar nossas trocas de e-mails para provar que isso era um absurdo.
(peço desculpas mas como não há nada demais nos e-mails não vi mal algum).
Se puder vá até o tópico, assim que puder, para todos verem que você existe e que não
é um fake meu.
Sorte nas apostas,
Delbono