Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 263

Lista de Usuários Marcados

Página 263 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1632132532612622632642652733133637631263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.621 a 2.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2621
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Isso era previsto ue. Nao tem como fazer milagre.

    O engraçado é o cara escrever um texto desses e anos depois seguir a mesma política econômica adotada há anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2622
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas vc queria q fizesse o que?
    refazer tudo denovo sem nenhuma necessidade?
    É o mesmo que alguem que foi contra a reforma do maracanã, derrubar tudo e fazer outra obra.
    já tá feito, pode até dar uma ajustada, reposicionar alguma coisa, mas não da mais pra perder mais 4 anos pra implantar um outro plano economico sendo que não existe a menor razão pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2623
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas vc queria q fizesse o que?
    refazer tudo denovo sem nenhuma necessidade?
    É o mesmo que alguem que foi contra a reforma do maracanã, derrubar tudo e fazer outra obra.
    já tá feito, pode até dar uma ajustada, reposicionar alguma coisa, mas não da mais pra perder mais 4 anos pra implantar um outro plano economico sendo que não existe a menor razão pra isso.
    Po gekin, mas nem tudo se resume a planos econômicos ne. Enfim, aí voltamos a discussão inicial e ao peba braggeando por manter a inflação dentro da meta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2624
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Mas ekalil ele tem q usar um ponto que vcs tenham alguma consideração.
    De que adianta ele falar que os bebes que nascem no interior da paraiba estão 3% maiores agora do que na epoca do FHC?

    Não é um ponto que os eleitores do PSDB se interessam, então não tem pq entrar na discussão.
    vcs iam falar um foda-se, eu lá quero saber de criança no interior da paraiba.
    Mas a meta de inflação é algo que não tem mais como tirar, imagine a choradeira da Mirian Leitão qdo acabarem?
    Seria anos e anos de choradeira na tv/ jornais e etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2625
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @ekalil, não que isso vá mudar algo na minha opinião, mas depois de ter repetido a afirmação tantas vezes você teria pelo menos alguma comprovação de que o PT foi contra a implantação do sistema de metas para a inflação? Eu to perguntando porque realmente não lembro.
    Última edição por PebaVermelho; 29-07-2013 às 01:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2626
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Eu não sei se são todos mas economista no geral é muito partidário e como não é uma ciência exata acaba ajustando seu discurso em cima da politica que ele aprova.

    Outra coisa interessante é como o ser humano é extremamente rigoroso com quem ele acha incompetente.
    No futebol vemos muito isso, qdo um jogador que a torcida gosta da uma furada ninguem liga, o cara pode tá a varias rodadas jogando mal que todo mundo releva.

    Agora qdo a torcida tem bronca com o jogador, ele pode está jogando bem, participando bem dos jogos mas é cometer um deslize que todo mundo cai em cima.

    E praticamente todo mundo faz isso e eu tb me encaixo, mas pensando bem é muito bizarro isso.
    se eu não acredito que a pessoa é boa, não tem pq eu ficar investigando cada ponto pra achar problema.
    Se o Lula ganha em 94 e implanta o plano Real da mesma forma que foi implantado pelo FHC, o Ekalil hj estaria reclamando que o plano real nos deixou na recessão, que foi um populismo cambial e por ai vai, justamente pq ter sido implantado por um grupo politico que ele não acredita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2627
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Por 1 segundo eu imaginei o Lula em 94 privatizando empresas, quebrando barreiras protecionistas pra facilitar importação, demitindo a galera etc e o ekalil puto com isso LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2628
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Por 1 segundo eu imaginei o Lula em 94 privatizando empresas, quebrando barreiras protecionistas pra facilitar importação, demitindo a galera etc e o ekalil puto com isso LOL
    Em 94 eu era uma criança po. Nem votava, nem tinha noção de nada. Eu só fui aprender a importância de tudo que foi feito nessa época depois.

    Btw, talvez esse seja o problema de mtos aqui. Nasceram como se essa estabilidade econômica fosse algo dado já e por isso não dão o devido valor.

    Essa resposta serve pro post do gekin tb. Eu gosto do governo fhc pelas coisas que ele fez e não por razões partidárias, dado que eu nem tinha noção de política na época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2629
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Por 1 segundo eu imaginei o Lula em 94 privatizando empresas, quebrando barreiras protecionistas pra facilitar importação, demitindo a galera etc e o ekalil puto com isso LOL
    Em 94 eu era uma criança po. Nem votava, nem tinha noção de nada. Eu só fui aprender a importância de tudo que foi feito nessa época depois.

    Btw, talvez esse seja o problema de mtos aqui. Nasceram como se essa estabilidade econômica fosse algo dado já e por isso não dão o devido valor.

    Essa resposta serve pro post do gekin tb. Eu gosto do governo fhc pelas coisas que ele fez e não por razões partidárias, dado que eu nem tinha noção de política na época.
    se voce tivesse vivido a epoca entao, voce gostaria muito mais do que foi feito, digo isso por ter visto o que meus pais passavam. Em 94 eu ja votava.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2630
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    "Para o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), a declaração de Dilma sobre a indissociabilidade com Lula confirma o que a sociedade brasileira já desconfiava: — Ela é uma marionete, o poder é exercido, nas sombras, por Lula.Isso é muito ruim, nenhum país consegue ser bem administrado por alguém que está nas sombras. E deu uma demonstração de que o governo dela é guiado pelo fisiologismo. Ela só consegue montar sua base em função de tantos ministérios para distribuir entre os petistas e aliados. É puro clientelismo, não tem nada de interesse público nisso. Tudo o que ela diz é uma demonstração de quão incompetente e inepto é o governo dela"

    CoroneLeaks (Coturno Noturno): Para oposição, acabou o governo Dilma.


    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados