Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 942

Lista de Usuários Marcados

Página 942 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 442842892932940941942943944952992104214421942 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.411 a 9.420 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9411
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Então , sob esta ótica a decisão de manter o mensalão petista no STF foi correta?
    erraram agora em utilizar outro critério no mensalão tucano?
    Eu já respondi, erraram no processo do mensalão do PT e acertaram no processo do mensalão tucano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9412
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Estou falando do assunto original, não dá sua saída pela tangente.

    A sua própria frase, "marcha rumo à prescrição", mostra que você está falando sobre o Azeredo. Não faz sentido falar "marcha rumo" em relação a processos que já prescreveram ano passado.
    E eu não falei sobre processos que já prescreveram até porque tecnicamente o que prescreve não são processos mas a pretensão punitiva ou executória do Estado. Mesmo os réus que já tiveram crimes prescritos podem ainda serem beneficiados pela prescrição caso ainda respondam por outros crimes no mesmo processo. Isso sem contar todos os outros réus que ainda tem processo tramitando.

    Quanto ao Azeredo, embora eu não o tenho mencionado quando falei da prescrição já que falei do mensalão tucano de forma geral, ele pode ser beneficiado assim como todos os réus que ainda estão sendo processados, basta para isso que o prazo prescricional de seus crimes seja alcançado ou que o cálculo da prescrição retroativa após a fixação da pena tenha como consequência a prescrição.
    Por isso eu falei, na minha primeira resposta pra você, pra você estudar o caso antes de falar merda. Falou merda e agora tá tentando desviar o assunto, mas acaba falando mais merda por ignorância.

    Esse papelão fica feio pra quem se auto-titula o dono da verdade no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9413
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao Peba, a medida do FHC nao eh mais autoritaria e nem mais radical. Vc dizer isso mil vezes nao vai tornar verdade.
    Sério jeniu? Me diz aí o que você prefereria como proprietário: uma medida que te obrigue a vender o seu imóvel ou um imposto que confisque para o Estado em 5 anos o valor dele sem que você receba NADA por isso.

    A medida do Maduro para o proprietário em comparação à do FHC é um SONHO.
    No caso brasileiro o proprietario tinha opcoes, nao? Pelo que entendi, no caso venezuelano nao tem opcao pra nenhum dos lados.
    LOL a única opção no caso do FHC é se fuder. O cara leva um ferro de 20% no primeiro ano e se não conseguir vender logo leva outro ferro de 20% no ano seguinte.

    A outra opção é fazer uma maquiagem em poucos meses pra motrar que aumentou o grau de utilização da propriedade. Só que pra isso ele vai estar praticamente doando dinheiro e o investimento sem planejamento vai ficar uma bosta. No final das contas o cara vai perder MUITO dinheiro, porque terá de conseguir vender sua propriedade com muita pressa e certamente vai reduzir muito o preço pra consegui-lo. Um ferro sinistro.

    Comparar isso com o caso do maduro é RIDÍCULO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9414
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Estou falando do assunto original, não dá sua saída pela tangente.

    A sua própria frase, "marcha rumo à prescrição", mostra que você está falando sobre o Azeredo. Não faz sentido falar "marcha rumo" em relação a processos que já prescreveram ano passado.
    E eu não falei sobre processos que já prescreveram até porque tecnicamente o que prescreve não são processos mas a pretensão punitiva ou executória do Estado. Mesmo os réus que já tiveram crimes prescritos podem ainda serem beneficiados pela prescrição caso ainda respondam por outros crimes no mesmo processo. Isso sem contar todos os outros réus que ainda tem processo tramitando.

    Quanto ao Azeredo, embora eu não o tenho mencionado quando falei da prescrição já que falei do mensalão tucano de forma geral, ele pode ser beneficiado assim como todos os réus que ainda estão sendo processados, basta para isso que o prazo prescricional de seus crimes seja alcançado ou que o cálculo da prescrição retroativa após a fixação da pena tenha como consequência a prescrição.
    Por isso eu falei, na minha primeira resposta pra você, pra você estudar o caso antes de falar merda. Falou merda e agora tá tentando desviar o assunto, mas acaba falando mais merda por ignorância.

    Esse papelão fica feio pra quem se auto-titula o dono da verdade no tópico.
    Por isso o que, José? Você está errado e tá querendo estar certo. Se você não conhece prescrição em matéria penal, pesquise. O google está aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9415
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao Peba, a medida do FHC nao eh mais autoritaria e nem mais radical. Vc dizer isso mil vezes nao vai tornar verdade.
    Sério jeniu? Me diz aí o que você prefereria como proprietário: uma medida que te obrigue a vender o seu imóvel ou um imposto que confisque para o Estado em 5 anos o valor dele sem que você receba NADA por isso.

    A medida do Maduro para o proprietário em comparação à do FHC é um SONHO.
    No caso brasileiro o proprietario tinha opcoes, nao? Pelo que entendi, no caso venezuelano nao tem opcao pra nenhum dos lados.
    LOL a única opção no caso do FHC é se fuder. O cara leva um ferro de 20% no primeiro ano e se não conseguir vender logo leva outro ferro de 20% no ano seguinte.

    A outra opção é fazer uma maquiagem em poucos meses pra motrar que aumentou o grau de utilização da propriedade. Só que pra isso ele vai estar praticamente doando dinheiro e o investimento sem planejamento vai ficar uma bosta. No final das contas o cara vai perder MUITO dinheiro, porque terá de conseguir vender sua propriedade com muita pressa e certamente vai reduzir muito o preço pra consegui-lo. Um ferro sinistro.

    Comparar isso com o caso do maduro é RIDÍCULO.
    Continue tentando.
    Faltam apenas uns 992 posts pra você atingir o seu objetivo.


    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9416
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao Peba, a medida do FHC nao eh mais autoritaria e nem mais radical. Vc dizer isso mil vezes nao vai tornar verdade.
    Sério jeniu? Me diz aí o que você prefereria como proprietário: uma medida que te obrigue a vender o seu imóvel e você receba o valor da venda ou um imposto que confisque para o Estado em 5 anos o valor dele sem que você receba NADA por isso.

    A medida do Maduro para o proprietário em comparação à do FHC é um SONHO.
    A alíquota para imóveis rurais com grau de utilização de até 30% varia de 1% a 20% do valor da TERRA NUA, dependendo do tamanho do imóvel. Então você dizer "imposto que confisque para o Estado em 5 anos o valor dele sem que você receba NADA por isso." é bem desonesto.
    sopro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9417
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Vou pra uma reunião, volto ao tópico em seguida pra atender os donkeys.
    iti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9418
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao Peba, a medida do FHC nao eh mais autoritaria e nem mais radical. Vc dizer isso mil vezes nao vai tornar verdade.
    Sério jeniu? Me diz aí o que você prefereria como proprietário: uma medida que te obrigue a vender o seu imóvel e você receba o valor da venda ou um imposto que confisque para o Estado em 5 anos o valor dele sem que você receba NADA por isso.

    A medida do Maduro para o proprietário em comparação à do FHC é um SONHO.
    A alíquota para imóveis rurais com grau de utilização de até 30% varia de 1% a 20% do valor da TERRA NUA, dependendo do tamanho do imóvel. Então você dizer "imposto que confisque para o Estado em 5 anos o valor dele sem que você receba NADA por isso." é bem desonesto.
    Oh meu Deus, eu fiz uma aproximação. Não serão 5 anos, vai ser um pouco mais. Ainda assim o tributo é manifestamente confiscatório e essa medida é MUITO mais ofensiva ao proprietário do que a do Maduro e era isso que eu estava usando pra ilustrar. Você discorda disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9419
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Vou pra uma reunião, volto ao tópico em seguida pra atender os donkeys.
    Tirada irônica nível Rafinha Bastos

    Essa postura lembra bastante um personagem.

    "Saída estratégica pela esquerda....."

    Última edição por Dellbono; 01-04-2014 às 16:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9420
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Respeitável ou não, é a opinião do sujeito e ele tem direito a expressá-la. Nas palavras do guru da esquerda, Noam Chomsky: ""Se você acredita em liberdade de expressão, então acredita em liberdade para exprimir opiniões que você não gosta. Stálin e Hitler, por exemplo, eram ditadores favoráveis à liberdade de exprimir apenas opiniões que eles gostavam. Se você é a favor da liberdade de expressão, isso significa que você é a favor da liberdade de exprimir precisamente as opiniões que você despreza"

    E o direito de protestar não é absoluto também. Ele não dá carta branca pra manifestante fazer o que bem entender. Quer protestar contra o professor, fique a vontade, mas o faça sem prejudicar terceiros, sem invadir a sala de aula e impedir o professor de fazer o seu trabalho. Manifestante não está acima do bem e do mal. Quer manifestar sua contrariedade às ideias do professor, faça-o como adulto (tá bom, eu sei que exigir comportamento adulto dessa hippongada é pedir demais).
    De fato a intromissão na aula do professor foi bastante questionável.

    Mas, é bizarro um professor defender a ditadura militar, ainda mais no curso de direito do Largo de São Francisco. Se eu estivesse organizando a manifestação eu teria proposto uma outra forma de protesto, talvez utilizando o jornal da faculdade, ou um teatro no pátio, organizando uma conversa com o reitor, etc.
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados