Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 651

Lista de Usuários Marcados

Página 651 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 15155160164164965065165265366170175111511651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.501 a 6.510 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6501
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Detalhe: É o estado que mais prende no Brasil, o que derruba, em parte, a falácia de que não adianta prender.
    1) Logicamente o estado de sp vai ser o estado q mais prende no Brasil, jah q abriga praticamente 1/4 da população Brasileira.
    2) O estado q mais prende o q? Bem obvio q um fator q vai diminuir a taxa de homicidios eh colocar homicida na cadeia. Imagino então q o estado de São Paulo deva ter uma média de resolução de casos de homicídio bem maior q a média brasileira. Na maioria dos outros casos, creio q a prisão (esse tipo de prisao muito mal administrada q a gente tem aqui no Brasil) acaba aumentando a taxa de homicídios no longo prazo. O preso vai socializar soh com gente "boa" lah dentro, presenciar e quem sabe participar de homicidios (e temer constantemente o próprio assassinato), ficar alguns anos remoendo o sentimento de ser tratado como lixo, nutrindo um ódio muito maior contra a sociedade q a propria sociedade nutre a respeito dele, etc, isso aí fode com a cabeça de uma pessoa normal, imagina entao a cabeça de alguem q na maioria dos casos jah teve uma criação desequilibrada em varios aspectos, etc

    No mais, parabéns mesmo pro PSDB nesse quesito, impressionante, ha vários outros fatores q podem influenciar nessa diminuição q independam da gestão PSDB, mas creio q não dah pra negar q eles devem estar fazendo por merecer os resultados.

    Obs: Eu sou tão lesado q msm acompanhando as discussoes do tópico, nao lembrava quem era o governador de sao paulo. Aí vi q vc começou um post com: "Uma boa notícia"... aí jah me veio um sentimento de alegria, opa, o dellbono fazendo um post pra elogiar o PT? aleluia!! Mas lógico q eu estava me precipitando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6502
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Detalhe: É o estado que mais prende no Brasil, o que derruba, em parte, a falácia de que não adianta prender.
    1) Logicamente o estado de sp vai ser o estado q mais prende no Brasil, jah q abriga praticamente 1/4 da população Brasileira.
    2) O estado q mais prende o q? Bem obvio q um fator q vai diminuir a taxa de homicidios eh colocar homicida na cadeia. Imagino então q o estado de São Paulo deva ter uma média de resolução de casos de homicídio bem maior q a média brasileira. Na maioria dos outros casos, creio q a prisão (esse tipo de prisao muito mal administrada q a gente tem aqui no Brasil) acaba aumentando a taxa de homicídios no longo prazo. O preso vai socializar soh com gente "boa" lah dentro, presenciar e quem sabe participar de homicidios (e temer constantemente o próprio assassinato), ficar alguns anos remoendo o sentimento de ser tratado como lixo, nutrindo um ódio muito maior contra a sociedade q a propria sociedade nutre a respeito dele, etc, isso aí fode com a cabeça de uma pessoa normal, imagina entao a cabeça de alguem q na maioria dos casos jah teve uma criação desequilibrada em varios aspectos, etc

    No mais, parabéns mesmo pro PSDB nesse quesito, impressionante, ha vários outros fatores q podem influenciar nessa diminuição q independam da gestão PSDB, mas creio q não dah pra negar q eles devem estar fazendo por merecer os resultados.

    Obs: Eu sou tão lesado q msm acompanhando as discussoes do tópico, nao lembrava quem era o governador de sao paulo. Aí vi q vc começou um post com: "Uma boa notícia"... aí jah me veio um sentimento de alegria, opa, o dellbono fazendo um post pra elogiar o PT? aleluia!! Mas lógico q eu estava me precipitando...
    Putz..prometi a ainda não fui tomar banho....lolol
    Sick vício o Mais Ev.

    Oaeoz,

    1- São Paulo é o que mais prende proporcionalmente.
    Óbvio que em números absolutos o mais populoso estado da federação sempre será o mais tudo, mas quando cito é sempre relacionado a per capita.

    2- Não seja injusto. Já elogiei o governo atual algumas vezes.
    Que eu lembre de imediato foi pelo fato de ter ampliado o Bolsa família e pela implantação do Ciência Sem Fronteiras. Um dos melhores projetos educacionais da história do Brasil.



    3- Em relação a sua indução de que eu seja PSDB, até entendo, mas lamento informar que eu não sou um eleitor do partido.
    Provavelmente não votarei no Aécio e sinto que o PSDB perdeu o bonde da história.
    Aliás não me sinto representado pelo escopo de nenhum dos partidos existentes no Brasil.

    Sou carioca e teria todos os motivos culturais para criticar São Paulo mas, moro na cidade e já utilizei vários serviços públicos aqui e, quando os comparo com o Rio de Janeiro percebo que o estado está bem acima do field.
    É o estado mais rico da nação mas também carrega muitos problemas por conta disso e obviamente se a administração atual possui responsabilidades nos erros como o caso ALSTOM que precisa ser apurado, também precisa ser elogiada pelos acertos.
    Simples assim.

    E quanto ao Alckimin, de forma geral gosto dele como administrador e seria o meu candidato ideal a presidência.
    Esta admiração é muito mais por conta do perfil administrativo dele já que considero o PSDB , de modo geral, completamente desconectado da realidade brasileira.

    Aliás em termos de oposição, ninguém se iguala ao PT.

    O partido fiscalizava muito bem os atos do governo.
    É por isso que eu quero tanto que eles ocupem novamente esta posição.


    Agora vou tomar banho...de verdade...hahaha

    Respondo mais tarde, caso queira continuar o papo.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6503
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    hehehe, Dellbono, Dellbono... Eu realmente jah vi vc fazer alguns elogios pontuais ao PT, mas nunca vi vc fazer um post específicamente pra elogiar o PT, seus elogios ao PT sempre vem depois de vc descer a lenha, daí às vezes vc dah uma assoprada passando a impressao q eh pra nao parecer tao direitista, pra dar um ar de imparcialidade. Agora, começar um post elogiando algo relacionado ao PT por pura e espontanea vontade como vc fez com o PSDB aí eu nunca vi.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6504
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    hehehe, Dellbono, Dellbono... Eu realmente jah vi vc fazer alguns elogios pontuais ao PT, mas nunca vi vc fazer um post específicamente pra elogiar o PT, seus elogios ao PT sempre vem depois de vc descer a lenha, daí às vezes vc dah uma assoprada passando a impressao q eh pra nao parecer tao direitista, pra dar um ar de imparcialidade. Agora, começar um post elogiando algo relacionado ao PT por pura e espontanea vontade como vc fez com o PSDB aí eu nunca vi.
    Esperar eles fazerem algo que mereca um post ue...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6505
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    ahuhauhuah, boa...
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6506
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Tava em dúvida sobre onde colocar esse link, mas como rolou o papo sobre o tratamento pra viciados em crack, resolvi deixar aqui mesmo:

    Dependência de drogas: o problema é a gaiola | Blog coletivo Outras Palavras

    É uma HQ sobre um experimento com ratos expostos à morfina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6507
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Btw... Apesar de não compactuar com a corrente ideológica, eu reconheço que o PT tem alguns bons quadros aqui no RS, tem uns caras muito coerentes e respeitáveis, tipo o Raul Pont e tal. Agora, essa Maria do Rosário é sick de tão mala que é, PQP.
    hein? auehauehuaehuaheh eu vim seco te xingar aqui e antes me deparei com essa noticia

    Terra Mobile Brasil - Governador do RS é condenado por improbidade administrativa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6508
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6509
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Btw... Apesar de não compactuar com a corrente ideológica, eu reconheço que o PT tem alguns bons quadros aqui no RS, tem uns caras muito coerentes e respeitáveis, tipo o Raul Pont e tal. Agora, essa Maria do Rosário é sick de tão mala que é, PQP.
    hein? auehauehuaehuaheh eu vim seco te xingar aqui e antes me deparei com essa noticia

    Terra Mobile Brasil - Governador do RS é condenado por improbidade administrativa
    Vi isso hoje. Não conheço o caso direito pra opinar, mas existe alguns exageros volta e meia nessas condenações, enfim, o Raul é um cara que eu respeito. O Tarso não né, esse é um canalha.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6510
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados