Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 644

Lista de Usuários Marcados

Página 644 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 14454459463464264364464564665469474411441644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.431 a 6.440 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6431
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara vota no PFL, o partido que mais comprou voto na história do planeta e não tem nenhuma vergonha de dizer o que diz. PQP
    vc nao sabe em quem eu voto.

    mas vc eu sei que vota em comunista. Distancia de comunistas retrogados, ditadores e assassinos significa que estou bem...
    comunistas comem criancinhas.
    Teve um monte de padre que comeu também, a igreja católica é comunista então?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6432
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Maluf mal ganha pra deputado mais. Nem tem o que comentar dele. Única coisa a se lamentar é ele estar solto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6433
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Maluf mal ganha pra deputado mais. Nem tem o que comentar dele. Única coisa a se lamentar é ele estar solto.
    Maluf ganha fácil pra deputado enquanto for vivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6434
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Se ele cometeu um crime ele tem que ser preso, mas em um país em que o maluf está solto até hoje, acho muito incoerente gozar com a condenação do genuino, como se isso fosse mudar alguma coisa na corrupção nacional.
    O julgamento do mensalão e o fato dos envolvidos estarem presos é motivo de celebração pelo simples fato de que representa um marco histórico no Brasil. Em um país em que sempre imperou a impunidade é simplesmente fantástico que figuras políticas de alto escalão tenham sido julgadas, condenadas e efetivamente presas.

    Temos mais é que gozar mesmo com esse fato
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6435
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Maluf mal ganha pra deputado mais. Nem tem o que comentar dele. Única coisa a se lamentar é ele estar solto.
    Maluf ganha fácil pra deputado enquanto for vivo.
    Sim, mas ganhar pra deputado depois de tudo o que ele foi é muito pouco. De todos os malufistas das antigas deve ter sobrado uns 10%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6436
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É bem curioso ver a raiva que as pessoas tem do Genuíno, mesmo com a história dele.

    As mesmas pessoas aceitam tudo o que acontece, inclusive uma parcela bem grande dos raivosos aqui de são paulo foram e são eleitores do maluf com orgulho.

    Na minha conta de político inaceitável, o maluf está infinitos degraus acima do genuino.
    Acho que todo mundo concorda que o Maluf é um político dos mais corruptos possíveis. Só que a conversa aqui era sobre o Genoíno, só isso, por isso ninguém comentou sobre o Maluf. Também não vi ninguém falando que o Genoíno é o mais ladrão de todos, o que é sick é toda a situação que tá se desenrolando, mesmo depois do cara ter sido condenado e o processo transitado em julgado, os fanboys do PT insistem em querer mostrar que o cara é inocente.
    Po Bruno, mas pelo menos na discussão desse fim de semana, eu não vi ninguém dizendo que o Genuíno é inocente, o assunto é el não ter 600k na mão pra pagar uma multa, o que foi falado e o que me parece óbvio, inclusive ele não foi condenado por isso, é que ele não roubou dinheiro pra ele, eu não acho ele nem ninguém inocente nessa parada.
    "Se ele cometeu algum crime", "crime que supostamente ele cometeu", "vários colegas acham a decisão injusta"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6437
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É bem curioso ver a raiva que as pessoas tem do Genuíno, mesmo com a história dele.

    As mesmas pessoas aceitam tudo o que acontece, inclusive uma parcela bem grande dos raivosos aqui de são paulo foram e são eleitores do maluf com orgulho.

    Na minha conta de político inaceitável, o maluf está infinitos degraus acima do genuino.
    Acho que todo mundo concorda que o Maluf é um político dos mais corruptos possíveis. Só que a conversa aqui era sobre o Genoíno, só isso, por isso ninguém comentou sobre o Maluf. Também não vi ninguém falando que o Genoíno é o mais ladrão de todos, o que é sick é toda a situação que tá se desenrolando, mesmo depois do cara ter sido condenado e o processo transitado em julgado, os fanboys do PT insistem em querer mostrar que o cara é inocente.
    Po Bruno, mas pelo menos na discussão desse fim de semana, eu não vi ninguém dizendo que o Genuíno é inocente, o assunto é el não ter 600k na mão pra pagar uma multa, o que foi falado e o que me parece óbvio, inclusive ele não foi condenado por isso, é que ele não roubou dinheiro pra ele, eu não acho ele nem ninguém inocente nessa parada.
    "Se ele cometeu algum crime", "crime que supostamente ele cometeu", "vários colegas acham a decisão injusta"...
    Imo, isso não é dizer que ele é inocente e em nenhum momento foi o ponto dessa discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6438
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É bem curioso ver a raiva que as pessoas tem do Genuíno, mesmo com a história dele.

    As mesmas pessoas aceitam tudo o que acontece, inclusive uma parcela bem grande dos raivosos aqui de são paulo foram e são eleitores do maluf com orgulho.

    Na minha conta de político inaceitável, o maluf está infinitos degraus acima do genuino.
    Acho que todo mundo concorda que o Maluf é um político dos mais corruptos possíveis. Só que a conversa aqui era sobre o Genoíno, só isso, por isso ninguém comentou sobre o Maluf. Também não vi ninguém falando que o Genoíno é o mais ladrão de todos, o que é sick é toda a situação que tá se desenrolando, mesmo depois do cara ter sido condenado e o processo transitado em julgado, os fanboys do PT insistem em querer mostrar que o cara é inocente.
    Po Bruno, mas pelo menos na discussão desse fim de semana, eu não vi ninguém dizendo que o Genuíno é inocente, o assunto é el não ter 600k na mão pra pagar uma multa, o que foi falado e o que me parece óbvio, inclusive ele não foi condenado por isso, é que ele não roubou dinheiro pra ele, eu não acho ele nem ninguém inocente nessa parada.
    "Se ele cometeu algum crime", "crime que supostamente ele cometeu", "vários colegas acham a decisão injusta"...
    Imo, isso não é dizer que ele é inocente e em nenhum momento foi o ponto dessa discussão.
    Na verdade eu respondi o Irineu e vc compreendeu meio mal o que eu quis dizer, não falei aquilo dizendo que o ponto da conversa era esse, e aí agora de fato desviou o assunto.
    Dellbono and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6439
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Se ele cometeu um crime ele tem que ser preso, mas em um país em que o maluf está solto até hoje, acho muito incoerente gozar com a condenação do genuino, como se isso fosse mudar alguma coisa na corrupção nacional.
    O julgamento do mensalão e o fato dos envolvidos estarem presos é motivo de celebração pelo simples fato de que representa um marco histórico no Brasil. Em um país em que sempre imperou a impunidade é simplesmente fantástico que figuras políticas de alto escalão tenham sido julgadas, condenadas e efetivamente presas.

    Temos mais é que gozar mesmo com esse fato
    Eu gozaria se entendesse que isso foi um marco, mas não entendo assim, isso pra mim foi só uma cena circense
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6440
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Conheça gírias da Cracolândia; vídeo mostra visita surpresa de Haddad - 19/01/2014 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    @Bombado, gostaria de saber sua opinião sobre a abordagem da Prefeitura de São Paulo. Você acha que é um avanço? O que você acredita que poderia ser feito?
    Última edição por PebaVermelho; 20-01-2014 às 03:00.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados