Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 642

Lista de Usuários Marcados

Página 642 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 14254259263264064164264364465269274211421642 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.411 a 6.420 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6411
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Depois do mensalao vc devia ter vergonha de falar qualquer coisa relacionando financiamento de campanha e PT peba. Mas aparentemente nao tem.
    looool O mensalão é uma das maiores evidências da necessidade do financiamento público de campanhas!!!!!! O caixa 2 é totalmente incentivado pelo atual atual sistema.
    Pois é, se fosse público seria tudo dentro da lei, obviamente. Lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6412
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Dellbono, eu não acho que os recursos privados deixariam de ser usados totalmente, mas acredito que melhoraria muito o quadro e que a fiscalização também aumentaria.
    Respeito a sua opinião mas penso que a melhor forma é implantar mecanismos que reduzam naturalmente os custos.
    A proibição de brindes e galhardetes nas campanhas, por exemplo, já reduziu razoavelmente, embora de forma insuficiente, os custos das campanhas, principalmente dos candidatos proporcionais.
    Existem outras medidas que podem ajudar a tornar os gastos mais transparentes.

    E por qual motivo você acha que a fiscalização aumentaria?

    O que você acha que existe de diferente hoje que impede que ela seja executada corretamente?
    Última edição por Dellbono; 19-01-2014 às 23:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6413
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O problema não é a cobrança de impostos.
    Duro é vê-los sendo utilizados para inchar o Estado sem retorno em eficiência.

    Em 10 anos, comissionados no governo passam de 17,6 mil para 22,6 mil | Dinheiro Público & Cia - Folha de S.Paulo - Blogs

    5 mil novos cargos para apadrinhados.
    E olha que os 17 mil anteriores já eram um exagero.

    É a classe média coxinha sendo obrigada financiar a esquerda caviar.

    @Cão, @drakee , @ekalil
    eu nao falo mais nada sobre isso. O metodo de trabalho, aparelhamento e roubo do PT eu conheço de muito tempo.

    a merda que o Brasil é formado na maioria com pessoas de baixa educação, ignorantes e aqueles que trocam voto por 50 conto e esses que votam nessa turminha.
    lagostinha and manowar200 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6414
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Dellbono, eu não acho que os recursos privados deixariam de ser usados totalmente, mas acredito que melhoraria muito o quadro e que a fiscalização também aumentaria.
    Respeito a sua opinião mas penso que a melhor forma é implantar mecanismos que reduzam naturalmente os custos.
    A proibição de brindes e galhardetes nas campanhas, por exemplo, já reduziu razoavelmente, embora de forma insuficiente, os custos das campanhas, principalmente dos candidatos proporcionais.
    Existem outras medidas que podem ajudar a tornar os gastos mais transparentes.

    E por qual motivo você acha que a fiscalização aumentaria?

    O que você acha que existe de diferente hoje que impede que ela seja executada corretamente?
    Hoje é muito difícil fiscalizar porque o mesmo cara que doa por fora também doa por dentro. Se você for atrás dele ele mostra que fez uma doação legal.

    Então eu entendo que um financiamento exclusivamente público intimidaria muito mais o empresário pois já se saberia que qualquer verba privada na campanha é ilegal, então qualquer doação privada já seria ilegal. Bastaria provar que o cara fez a doação (qualquer doação) e GG.

    Mas existem muitos outros problemas no sistema atual. As campanhas atualmente são muito caras e acabam funcionando como "investimento" tanto pro político como pra empresa doadora. Com o vulto das verbas que são empregadas em muitas campanhas já se sabe que terá de haver corrupção para recompensar as partes pois a conta não fecha. Tem muito político que gasta mais na campanha do que vai auferir em todo o mandato.
    Última edição por PebaVermelho; 19-01-2014 às 23:41.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6415
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por cão Ver Post
    eu nao falo mais nada sobre isso. O metodo de trabalho, aparelhamento e roubo do pt eu conheço de muito tempo.

    a merda que o brasil é formado na maioria com pessoas de baixa educação, ignorantes e aqueles que trocam voto por 50 conto e esses que votam nessa turminha.
    hahahahaahahahahahahahahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6416
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por cão Ver Post
    eu nao falo mais nada sobre isso. O metodo de trabalho, aparelhamento e roubo do pt eu conheço de muito tempo.

    a merda que o brasil é formado na maioria com pessoas de baixa educação, ignorantes e aqueles que trocam voto por 50 conto e esses que votam nessa turminha.
    hahahahaahahahahahahahahahahahahaha
    isso, os ignorantes só acham graça
    manowar200 and rzen like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6417
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O cara vota no PFL, o partido que mais comprou voto na história do planeta e não tem nenhuma vergonha de dizer o que diz. PQP
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6418
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    É bem curioso ver a raiva que as pessoas tem do Genuíno, mesmo com a história dele.

    As mesmas pessoas aceitam tudo o que acontece, inclusive uma parcela bem grande dos raivosos aqui de são paulo foram e são eleitores do maluf com orgulho.

    Na minha conta de político inaceitável, o maluf está infinitos degraus acima do genuino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6419
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara vota no PFL, o partido que mais comprou voto na história do planeta e não tem nenhuma vergonha de dizer o que diz. PQP
    vc nao sabe em quem eu voto.

    mas vc eu sei que vota em comunista. Distancia de comunistas retrogados, ditadores e assassinos significa que estou bem...
    rzen and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6420
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É bem curioso ver a raiva que as pessoas tem do Genuíno, mesmo com a história dele.

    As mesmas pessoas aceitam tudo o que acontece, inclusive uma parcela bem grande dos raivosos aqui de são paulo foram e são eleitores do maluf com orgulho.

    Na minha conta de político inaceitável, o maluf está infinitos degraus acima do genuino.
    Acho que todo mundo concorda que o Maluf é um político dos mais corruptos possíveis. Só que a conversa aqui era sobre o Genoíno, só isso, por isso ninguém comentou sobre o Maluf. Também não vi ninguém falando que o Genoíno é o mais ladrão de todos, o que é sick é toda a situação que tá se desenrolando, mesmo depois do cara ter sido condenado e o processo transitado em julgado, os fanboys do PT insistem em querer mostrar que o cara é inocente.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados