Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4712

Lista de Usuários Marcados

Página 4712 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37124212461246624702471047114712471347144722476248125212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.111 a 47.120 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47111
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Só tem bolsonaro na capa

    https://www.folha.uol.com.br/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47112
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    vai votar haddad Picinin? ou o voto eh secreto e vc nao abre?
    Ou Haddad ou anular. Ainda não decidi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47113
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    democracia é exatamente isto.

    Imagine só o PT no poder se utilizando da máquina estatal a seu favor.

    Bolsonaro com WIFI derrubou a máquina estatal.

    Tem coisa mais democrática que isto?
    O PT não tá no poder. E o Bolsonaro não tá só com o wi-fi: https://www1.folha.uol.com.br/poder/...whatsapp.shtml

    E sim, tem coisa muito mais democrática do que isso.
    santiago, rbmrenato and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47114
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Leitura obrigatória.

    https://www.nytimes.com/2018/10/17/opinion/brazil-election-fake-news-whatsapp.html


    "Publicamos hoje no New York Times artigo pedindo ao WhatsApp que implemente imediatamente três mudanças para reduzir o alarmante nível de desinformação e mentira relacionados ao processo eleitoral: reduza ainda mais o número de reenvios, reduza o alcance da transmissão e limite o tamanho de novos grupos.


    Segundo o Datafolha, 44% dos brasileiros tem usado o aplicativo para acessar notícias e informações políticas. Reunimos as publicações de 347 grupos públicos de WhatsApp voltados ao debate político e submetemos as 50 imagens mais compartilhadas para serem avaliadas pela Agência Lupa. A análise mostra que 56% das imagens são falsas, tiradas do contexto ou sem apoio nos fatos. Apenas 8% delas são verdadeiras.


    Acompanhando os grupos pudemos observar que a dinâmica de divulgação das informações combina uma organização piramidal e em rede. As campanhas utilizam a transmissão, a capacidade de enviar a mesma mensagem para até 256 contatos, para distribuir a mensagem para os militantes. Esses, por sua vez, podem reencaminhar para ativistas locais ou diretamente publicar em grupos públicos ou fechados, de família ou amigos. Com apenas dois passos é possível atingir centenas de milhares de eleitores, numa campanha de desinformação em grande escala.


    Pedimos ao WhatsApp que restrinja severamente a capacidade de transmissão do aplicativo, que limite a 5 o número de reenvios, como já acontece na Índia e que limite o tamanho de novos grupos. Acreditamos que com a adoção imediata dessas três medidas é possível uma redução rápida do dano que a desinformação tem causado ao debate eleitoral.


    Informamos ao WhatsApp nossa proposta e a empresa nos respondeu que não há tempo para implementá-las. Nós discordamos. Na Índia, após uma série de linchamentos causados por boatos difundidos no aplicativo, o WhatsApp conseguiu implementar mudanças em poucos dias. Nossa situação é bastante grave.

    Estamos conclamando também o TSE e outras instituições com poder regulatório para agir.


    Assinam o artigo, a Cris Tardáguila, da Lupa, o Fabrício Benevenuto da UFMG e eu. O trabalho foi realizado pela equipe da Agência Lupa; pela equipe do Eleições sem fake, da UFMG; e pela equipe do Monitor do debate político no meio digital, da USP."
    Pablo Ortellado.

    https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/...SP-2F-UFMG.pdf
    Onde já se viu , pessoas trocando mensagens livremente , que absurdo !
    Um fala que já que tem a teta, tem que mamar mesmo. O outro acha que é ok sair mentindo na cara dura pra enganar a população. É, o problema do país são os políticos mesmo. E quem vota no Bolsonaro, o faz porque está indignado com a corrupção nos governos do PT.

    E eu sou o Batman
    santiago, flessak and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47115
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    vai votar haddad Picinin? ou o voto eh secreto e vc nao abre?
    eu nao sei se ele vai de nulo ou haddad, mas com ctz nao vai de bolsonaro e eu acho que tem mta gente que vai de pt pra ir contra o "fascismo" o "homofobico" o "politicamente incorreto" blablabla , assim como mta gente tb tava indo de bolsonaro mesmo sem assumir (pra nao falarem que eh um eleitor fascista, racista, homofobico etc)
    Eu não voto no Bolsonaro porque ele é um mentecapto autoritário, que é o pior tipo de mentecapto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47116
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    democracia é exatamente isto.

    Imagine só o PT no poder se utilizando da máquina estatal a seu favor.

    Bolsonaro com WIFI derrubou a máquina estatal.

    Tem coisa mais democrática que isto?
    O PT não tá no poder. E o Bolsonaro não tá só com o wi-fi: https://www1.folha.uol.com.br/poder/...whatsapp.shtml

    E sim, tem coisa muito mais democrática do que isso.
    Vc leu a matéria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47117
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    democracia é exatamente isto.

    Imagine só o PT no poder se utilizando da máquina estatal a seu favor.

    Bolsonaro com WIFI derrubou a máquina estatal.

    Tem coisa mais democrática que isto?
    O PT não tá no poder. E o Bolsonaro não tá só com o wi-fi: https://www1.folha.uol.com.br/poder/...whatsapp.shtml

    E sim, tem coisa muito mais democrática do que isso.
    Vc leu a matéria?
    Não, postei ela aqui sem ler...
    Stolf, Mooita and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47118
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    q desespero esse sobre fake news no whats? o PT no poder distribuiu dinheiro para blogs criarem tranquilamente factoiodes e mentirada. 247, ph, viamundi, socilaista morena, fora outros que nem lembro.

    mimimi ta forte hein?
    nem me fale cao, que mimimi do kralho, o pt e a esquerda faz fake news desde a epoca da minha vo, alopraram como jamais visto o tanto de fake news que fizeram desde a epoca do lula e dilma, sao um bando de mentirosos vagabundos e tao sentindo do proprio veneno agora e tao se esperneando

    aquela estrategia marxista "acusem os de tudo aquilo que somos" ta caindo como uma luva, tao ate perdidos qdo sao bombardeados com sua propria municao

    vtnc choro do kralho, comecaram a guerra suja e agora nao aguentam lol


    edit, engracado de ver como o psdb era cafe c leite como oposicao, nao sabiam fazer oposicao alguma, e o bolsonaro faz oposicao pesada, da mesma forma suja (nao sei se tao suja ainda ja que nao soube de mortes envolvidas ou terrorismo real e/ou tentativas de homicidio) mas pelo menos na internet, da mesma forma que o pt/esquerda sempre fez
    o engracado eh o pt perdido sem saber pra onde correr uaheuhe
    Última edição por lagostinha; 18-10-2018 às 11:10.
    Cão, _CJ_550 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47119
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    democracia é exatamente isto.

    Imagine só o PT no poder se utilizando da máquina estatal a seu favor.

    Bolsonaro com WIFI derrubou a máquina estatal.

    Tem coisa mais democrática que isto?
    O PT não tá no poder. E o Bolsonaro não tá só com o wi-fi: https://www1.folha.uol.com.br/poder/...whatsapp.shtml

    E sim, tem coisa muito mais democrática do que isso.
    eles estao pagando por noticia/ msg no whatsapp? se for isso ate eu aceito propagar fake news uaheuhae
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    vai votar haddad Picinin? ou o voto eh secreto e vc nao abre?
    eu nao sei se ele vai de nulo ou haddad, mas com ctz nao vai de bolsonaro e eu acho que tem mta gente que vai de pt pra ir contra o "fascismo" o "homofobico" o "politicamente incorreto" blablabla , assim como mta gente tb tava indo de bolsonaro mesmo sem assumir (pra nao falarem que eh um eleitor fascista, racista, homofobico etc)
    Eu não voto no Bolsonaro porque ele é um mentecapto autoritário, que é o pior tipo de mentecapto.
    eu sei sua opiniao sobre o bolsonaro, rlx o meu post foi mais pra uma parcela que tem se "escondido" em relacao a X ou Y , como disse, sei que tem simpatizantes de ambos, mas com um certo receio de falar abertamente e sofrer "represarias" por apoiar X ou Y
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47120
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Leitura obrigatória.

    https://www.nytimes.com/2018/10/17/opinion/brazil-election-fake-news-whatsapp.html


    "Publicamos hoje no New York Times artigo pedindo ao WhatsApp que implemente imediatamente três mudanças para reduzir o alarmante nível de desinformação e mentira relacionados ao processo eleitoral: reduza ainda mais o número de reenvios, reduza o alcance da transmissão e limite o tamanho de novos grupos.


    Segundo o Datafolha, 44% dos brasileiros tem usado o aplicativo para acessar notícias e informações políticas. Reunimos as publicações de 347 grupos públicos de WhatsApp voltados ao debate político e submetemos as 50 imagens mais compartilhadas para serem avaliadas pela Agência Lupa. A análise mostra que 56% das imagens são falsas, tiradas do contexto ou sem apoio nos fatos. Apenas 8% delas são verdadeiras.


    Acompanhando os grupos pudemos observar que a dinâmica de divulgação das informações combina uma organização piramidal e em rede. As campanhas utilizam a transmissão, a capacidade de enviar a mesma mensagem para até 256 contatos, para distribuir a mensagem para os militantes. Esses, por sua vez, podem reencaminhar para ativistas locais ou diretamente publicar em grupos públicos ou fechados, de família ou amigos. Com apenas dois passos é possível atingir centenas de milhares de eleitores, numa campanha de desinformação em grande escala.


    Pedimos ao WhatsApp que restrinja severamente a capacidade de transmissão do aplicativo, que limite a 5 o número de reenvios, como já acontece na Índia e que limite o tamanho de novos grupos. Acreditamos que com a adoção imediata dessas três medidas é possível uma redução rápida do dano que a desinformação tem causado ao debate eleitoral.


    Informamos ao WhatsApp nossa proposta e a empresa nos respondeu que não há tempo para implementá-las. Nós discordamos. Na Índia, após uma série de linchamentos causados por boatos difundidos no aplicativo, o WhatsApp conseguiu implementar mudanças em poucos dias. Nossa situação é bastante grave.

    Estamos conclamando também o TSE e outras instituições com poder regulatório para agir.


    Assinam o artigo, a Cris Tardáguila, da Lupa, o Fabrício Benevenuto da UFMG e eu. O trabalho foi realizado pela equipe da Agência Lupa; pela equipe do Eleições sem fake, da UFMG; e pela equipe do Monitor do debate político no meio digital, da USP."
    Pablo Ortellado.

    https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/...SP-2F-UFMG.pdf
    Onde já se viu , pessoas trocando mensagens livremente , que absurdo !
    Um fala que já que tem a teta, tem que mamar mesmo. O outro acha que é ok sair mentindo na cara dura pra enganar a população. É, o problema do país são os políticos mesmo. E quem vota no Bolsonaro, o faz porque está indignado com a corrupção nos governos do PT.

    E eu sou o Batman
    Eu não falei que mentira é ok , e convenhamos mentiras há dos dois lados , censurar o WhatsApp pra acabar com fake é bizarro imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados